Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
tobanido

(Resolvido)Bug item personagem.

Posts Recomendados

Olá, na noite de ontem dia 07/08/2021 eu estava com meu dk Yune(draenei feminino Aliance), raidando icc com minha guild, estávamos matando ALL boss, quando chegou na sindra matamos ela e dropou o trinct trinct de tanker sindagos slay(não lembro o nome correto) então como eu estava de off tanker iria ganhar o trinct, quando o dono da Raid tentou me mandar o trinct dizia que eu não podia pegar o trinct pois eu já havia 2 deles, sendo que eu nunca ganhei este trinct no modo heróico, aí tentamos de varias formas mandar o trinct para mim e nada de dar certo, todos os demais itens da sindragosa eu conseguia pegar menos o trinct de tanket. Ainda tirei um print no meio da Raid para mostrar ao Raid líder que eu não tinha ele no banco. Se puderem me auxiliar nisto agradeço desde já.

IMG_20210808_104116.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tobanido onde está a print do Master loot tentando enviar para você o item?

Não tenho como verificar sem a print do erro, pq em mais de 10 anos essa é a primeira vez que alguém reporta esse "problema".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, esqueci deste detalhe na próxima semana vou linkar, a mensagem que aparece na tela, se eu não conseguir volto aqui para averiguar isto. Obg boa tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tobanido disse:

Desculpe, esqueci deste detalhe na próxima semana vou linkar, a mensagem que aparece na tela, se eu não conseguir volto aqui para averiguar isto. Obg boa tarde.

Você afirmou que era uma bug, sem nenhuma prova do bug.

Detalhe é uma palavra que não encaixa nesse pedido de suporte.

Se fosse um bug, o normal seria o masterloot vir mostrar que bugou, mas você que iria receber o item não teria como ver nenhuma mensagem de erro.

Então vou fechar esse tópico já que não existe provas nem a declaração do masterloot que ocorreu um BUG.

Caso tenha a PROVA, mande uma print, pois TUDO que vc tenta fazer e não pode o jogo dá um alerta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×