Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Flamie

(Resolvido)Grandes amigos?

Posts Recomendados

Bom, é meio antigo isso mas eu não recebi a recompensa do "Grandes Amigos" nessa conta, mandei ticket 2x e até hoje nunca tive resposta. Aparentemente foi um bug no site na época e eu simplesmente quando cliquei p  receber a recompensa, não apareceu o GPA nem EC e in game só recebi 3 partes do set hateful(Head, Hands e Chest). Espero que vocês possam me ajudar. Os dois tickets foram enviados na época do falecido Help Desk que o servidor oferecia.

Ticket 1: PR1-VVZ-ABH5

Ticket 2: PR1-VVZ-ABH5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flamie bom dia, depois que demos uma segunda chance para você em 2018 por ficar recrutando jogadores aqui, agora é sua primeira interação sobre o grandes amigos e um ticket não respondido.
Não tenho mais esse sistema, e quem trabalhava com ele não faz parte da staff, desde lá colocamos forum e ticket game.
Faz 4 anos que te demos uma segunda chance, você retornou agora, e está pedindo itens que damos de graça.

Não tenho como responder por um sistema que não existe mais.
Mas ao verificar seu log, 
image.png

Parece que o quem respondia você, resolveu seu problema em 31/12/2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso objetivo sempre foi resolver problemas, o seu foi resolvido em 2017, mas você está aqui falando que não pq tem ticket sem resposta.

Ao buscar os itens pelos ID, não encontrei, é como se não tivesse nem tirado do correio os outros itens.

Mas você tem mais de 25 contas, das quais 23 foram criadas com o grandes amigos e uma em 2017 teve problema e foi resolvido.

Como o problema que EXISTIA em 2017 foi resolvido em 2017, acho que esse post não tem necessidade de ficar ativo.

Grato e bom jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×