Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

Arena Season Reset 2021

Posts Recomendados

Visitante

 

V12.gif

 

Estamos desenvolvendo um modelo de Reset de Arena Season periódico, com prêmios convidativos para todos os níveis de jogadores, porém temos que resolver a questão do Reset Pendente ANTES de estipularmos novas metas. 

Para a Season que está em vigor, já existem regras e premiações criadas, não faremos grandes alterações (apenas o necessário para que haja um reset), pois os jogadores que competiram, jogaram dentro dessas regras, e expectativas. 

Tendo em vista que não ocorreu competição na modalidade 3v3, iremos premiar apenas os vencedores do modo 2v2, para que essa season “ande” e uma nova, com regras diferentes, mais prêmios e players sendo premiados, soluções de falhas no sistema de Queue/MMR e que esteja de acordo com a nossa realidade, possa começar. 

O encerramento desta Season ocorrerá em 25 de novembro, com entrega de prêmios e Reset de Times/MMR até 30 de Novembro de 2021.

Um adendo as regras atuais:

Alguns competidores estão inativos no servidor, por conta disto, vamos pedir para que sejam jogadas um mínimo de 10 lutas de HOJE até a data do reset. Desta forma validando seu time para a premiação, e premiando apenas quem joga atualmente, do contrário o prêmio cai de posição até a próxima, até que a quantidade estipulada de vencedores seja atingida.   

Lembrando que essas regras, com exceção da exigência de 10 partidas jogadas, desta data até o Reset, já existem, não iremos passar por cima de projetos anteriores. Finalizaremos este para então começar uma nova https://heroesofwow.com/arena_reset.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que posso adiantar sobre as próximas Seasons: Elas terão a duração de 6 meses, 2 resets por ano, não vou impor valor mínimo de Team Rating, pois se o servidor “está fraco” em relação a Queue de arena, não vou desmerecer quem está jogando e nos prestigiando, esperando que outros voltem, então se terá jogador com 1800 de rating ou menos com GLADIATOR, e isso incomodar alguém, nossa resposta será: Jogue e consiga mais rating que ele, e ganhe o prêmio em seu lugar.   

Precisamos começar de alguma forma, e se toda vez que falar em Reset de Arena, o resultado final não for favorável e DESISTIRMOS, então nunca terá reset contínuo. Tudo precisa ter um começo, mesmo que seja engatinhando e aprendendo com os erros. 

Os Prêmios principais seguirão a ordem cronológica do original, como nessa entregaremos apenas GLADIATOR, pois não teve 3v3, as próximas serão: 

Merciless Gladiator Title e Mount, Vengefull Gladiator + Mount... etc. Até chegar em Wrathfull Gladiator 

Para a próxima season quero criar algo mais inclusivo, com prêmios pequenos para jogadores que conquistarem um valor X de rating, a cima de 1800. Assim como é feito no SoloQ hoje, que quando se consegue 2200 o titulo Flawless Victor lhe é adicionado.  

Atenção: O que foi dito ACIMA será aplicado apenas para OS PRÓXIMOS Resets, ainda está em fase de desenvolvimento e pode sofrer alterações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quaisquer dúvidas, sugestões, usem este tópico, eu os responderei, APENAS assuntos destinados a season reset, arena. Demais assuntos, usem as seções corretas do fórum, ticket ingame. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, rairton disse:

Ótima notícia,  vamos espalhar para o pessoal ficar sabendo.

Eu agradeço, a melhor divulgação é sempre a de vocês, chamando os amigos. Essa Season não tem muito o que fazer, mas nas próximas, vamos fazer com que Reset de Arena Season realmente EXISTA, igual BG/DF/Raids. Com muito ou pouco rating, com ou sem x3. Quem jogar e ficar no topo, a cada 6 meses, receberá sua premiação.

Ainda estamos trabalhando em Regras, Reports de MMR, premiações, mas já adianto que tudo será feito, pensando em vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×