Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Visitante

Eventos Pré Season Reset

Posts Recomendados

Visitante

fcLybkJYev.gif

 

Pedimos que todos os times de arena que estão para serem premiados, jogassem o mínimo de 10 partidas para validar quem ainda está conosco, quem joga, quem não vendeu/perdeu a conta/personagem. Porém não íamos fazer isto, sem oferecer um incentivo para que aumente o fluxo de arenas.

Estamos mudando o modo de se adquirir a Shoulder PvP de 3v3, para 2v2. Em alguns dias já estará disponível para teste ingame, com duração limitada, ao menos até o reset desta Season.

Vamos incentivar o Join de arena nos próximos dias, com outro projeto que ainda estamos finalizando, este será um pouco mais elaborado, e com prêmios para todos os Ratings/Experiência... Fica a dica, comecem a preparar seus personagens.

Eu sei que muitos estão com MMR alto, e acabam por não conseguirem oponentes, meu conselho, se querem se divertir, enquanto aguardam mais adversários, joinem com novos personagens, está fácil equipar com Relentles, e para itens PvE, tem várias Guilds Invitando.

Estou sempre ouvindo a opinião de todos, e tentando fazer o melhor juntamente com toda a Staff, então peço que nos ajudem na divulgação, e evitem toxidade em nossas mídias, sobretudo no DISCORD.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Algumas dúvidas que podem surgir:

O server esta virando + PvP que PvE? 

R: De forma alguma, porém por muitos anos foi feito um trabalho bem dedicado ao PvE, deixando ele o mais fiel possível ao original, claro que nunca será 100%, mas também nem preciso comparar com outros servidores. Somos muito bons nesse quesito. O que faltava era dar mais atenção ao PvP arena do servidor, e é isto que estamos fazendo.

 

Por Shoulder em 2v2 não vai prejudicar o 3v3?

R: Como prejudicar o que não existe?

 

Será para sempre essa mudança?

R: Não, então aproveitem ao máximo.

 

SoloQ vai dar itens? Vou comprar Sholder em 1v1?

R: SoloQ não é arena tradicional. Não haverá venda de itens para SoloQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×