Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

(Resolvido)Banimento Personagem FLENETICA

Posts Recomendados

Visitante

Punição por uso de Hacker.

Data 22/09 às 16:18

VkQdZdA.png

TWT2bAM.png

 

No dia 22 o jogador foi avisado por CHAT, e minutos depois continuou usando, perdeu 3 lvls do personagem, uma punição que nem da pra chamar de punição. Resumindo, apenas um aviso.

DATA 25/09 ás 00:46

 kbrSuDF.png

2T9p5dI.png

 

No dia 25 o mesmo jogador com outro personagem, foi avisado novamente, desta vez ignorou o whisp, continuou usando hacker de pirraça, perdeu LvL, continuou usando, Recebeu um Freeze e outro aviso por chat, então passou a se teleportar no mapa, como zombaria, e com uma atitude infantil.

Seus personagens são:

Srpicard
Asdfasdf
Cheirapo
Becareful
Bercaful
Lighthalzen
Proof
Dosed
Becarefull
Fer
Thelifesnake
Tenso
Topdrakon
Parte
Horrento
Horrenta
Erapika
Flenetica
Flenetico
Pera

Esperei o outro dia para conversar com a Staff a respeito do ocorrido, e me forneceram um longo histórico em seu IP. Por REINCIDENCIA  está sem acesso no momento.

Não aplico punições sem sentido ou sem motivo. Todos que receberam aviso de CHAT meu, sobre uso de hacker e DESLIGARAM, não receberam nenhuma punição, mas passaram a ser monitorados, seja por GM online ou LOG.

Caso o jogador queira se explicar, fique a vontade para usar este tópico. Esta é a primeira punição que aplico, e acho correto tornar transparente para que o jogador tenha direito a se justificar, caso queira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 @mrflea Boa tarde,

Apenas uma de suas contas estava associada aos persongens Flenetica e Flenetico. Não tinha mais outras contas  suas associadas, não houve erro de associação como você mencionou por Discord. São 2 personagens diferentes como mostrei nas prints acima, junto com o LOG de hacker, um aviso no dia 22 (Orc male, flenetico) e outro hoje pela madrugada(troll female flenetica), dia 25. Prints acima.

Sua conta que bloqueada foi logada junto com esses 2 personagens HOJE pela MADRUGADA,  suas outras contas não foram logadas no mesmo IP do hacker, apenas estes personagens que mostrei. Nós sabemos todas elas, porém não estão associadas, não tinha porque fazer uma LIMPA banindo toda as suas contas, como você deu a entender agora e menciou no discord mais cedo, existem várias possibilidades aqui, e a Staff não tem como saber mais além do que LOGs mostram. 

Eu postei no fórum, porque  quero trabalhar de forma transparente e te dar chance de se explicar, se a conta AINDA é sua, então me ajude a entender o que aconteceu, seja sincero e talvez você me ajude a resolver um problema recorrente a vários meses, da mesma pessoa logando contas e usando hacker.

Você empresta contas, se empresta, mesmo que para parentes, amigos, namorada etc? Seja sincero e diga, não se preocupa porque se você quiser sua resposta não fica pública.

Você criou conta em outro servidor com MESMO login e SENHA dessa sua conta? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não temos como ver a cara de cada jogador, vemos IP, contas, logs etc. Todas as suas contas não foram BANIDAS como você insiste em argumentar, porque TODAS as suas contas não foram associadas, apenas essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mrflea você está afirmando que não tem o conhecimento do uso de hack e que o IP não é seu, e milhares de desculpas e temos que acreditar na sua palavra.
Então vamos te fazer umas perguntas.

image.png

Este é o LOG dos últimos e-mail que você recebeu do HEROES OF WOW.

Nele não tem nenhuma solicitação de nova SENHA.

Se dia 21/09 sua conta estava sendo usada por outra pessoa que usou hack e levou a ban.
image.png

PQ a SENHA sua continua a mesma?

PQ vc não solicitou a troca?

PQ você se manifestou hoje dia 25 se sua conta está banida desde o dia 21?


Devemos acreditar na palavra sua sendo que levou 4 dias para você perceber que sua conta estava banida por hack e você nem fez questão de mudar a SENHA para que a pessoa que estava em posse não tivesse mais acesso?

Contas banidas trocam de SENHA, é só solicitar uma nova, pq isso não foi feito?

Qual o verdadeiro proposito de tudo que você fez?

Quem é a pessoa de confiança que tem acesso ao seu login e senha e como ela conseguiu isso, pelo chat do game o login da conta OUTSHINED não foi informado.

2021-08-17 16:32:40 Account: 430223 (IP: 189.107.143.220) Login Character:[Lighthalzen] (GUID: 2782491) Level: 80
ISSO QUER DIZER QUE NO DIA 17/08 a conta logou no ip 189.107.143.220

2021-08-17 21:20:47 Account: 430223 (IP: 191.189.15.106) Login Character:[Thelifesnake] (GUID: 2855658) Level: 80
NO MESMO DIA LOGOU NO IP 191.189.15.106

2021-09-17 19:41:22 Account: 430223 (IP: 45.163.105.38) Login Character:[Becareful] (GUID: 2648678) Level: 80
No DIA 17/09 você saiu do AMAZONAS para GOIAS.

Será que nosso log esta errado?

Só queremos que a verdade seja dita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Logue sua conta e troque sua senha. Se você emprestar sua conta de novo seja lá pra quem quer que seja, é de sua responsabilidade qualquer coisa que acontecer com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que notei lá retiraram meu acesso de GP e meus 20 reais que ficou lá? eu tava segurando pra heroicar meu dbw (quando pegar) no becareful e ia upar um char 
UNBAN é R$ 50,00
Vc não teve que pagar UNBAN mesmo a sua conta estando usando hack e sendo logada desde 17/08 no ip 189.107.143.220.
Desde pq não olhei todos os logs só desse mês e metade do mês passado.

Como o GP é fruto da venda de personagens e gold vou entender que estamos resolvidos.
Se algum dia liberar o acesso a loja, você usa esses GPS, até lá deixo aqui dois relatos.

LOGIN OUTSHINED1
BANIDO EM 1 November 2018  por recrutar jogadores do HEROES OF WOW para seu servidor.
Cara, tem um servidor que tá muito top! é divertido dms, venha conhecer o Elite WoW! site: elitewow.ml
BANIDO EM 13 June 2021 23:15:50 por usar (WPE PRO)
O MAIS INTERESSANTE QUE ESTÀ CONTA LOGOU NO IP DE "São Paulo", não sei como você pode estar em 3 estados ao mesmo tempo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×