Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Nova Loja Personagem.

Posts Recomendados

Bom dia Jogadores do Heroes of Wow.

Buscando melhorar e inovar fizemos algumas alterações na loja personagem.

1º - reCAPTCHA - para melhorar a segurança.
2º - Valor Mínimo 10.000 GP Máximo 90.000.
3º - Venda Direta e Instantânea, todo personagem que preencher alguns requisitos terá essa opção.
Nesse caso o jogador recebe o valor integral que o servidor informa.
O personagem ao ser comprado pela loja é vendido por 15% a mais do valor que você recebeu.
4º - Você não pode vender o que comprou.
5º - Você pode comprar até 10 personagens, acima de 10 a loja trava a compra.
6º - Cancelamos todas as vendas existentes hoje, limpamos a base para que possa valer a regra do que o se compra não vende.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Fiquei com algumas dúvidas

Essa regra de que não pode vender personagens que foram comprados vale a partir de hoje? Ou personagens que comprei da loja já a algum tempo também não podem ser vendidos?

Como funciona essa venda instantânea? O server que compra o personagem e depois revende e pega os 15% emcima?

Por quê valor mínimo de 10k GP? Eu pergunto pois sei que tem muitos personagens que "não valem" tudo isso e também de pessoas que não podem arcar com 10k+ de uma vez e compravam algo menor para se divertir no servidor.

São só algumas dúvidas que fiquei e que talvez seja de outras pessoas também.

Obrigado.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa regra de que não pode vender personagens que foram comprados vale a partir de hoje? 

Correto, está regra vale para hoje em diante.

 

Como funciona essa venda instantânea? O server que compra o personagem e depois revende e pega os 15% emcima?

 

Correto, se você usar essa opção, você recebe o GP e o personagem volta a ser vendido pelo valor que você recebeu mais 15%

 

Por quê valor mínimo de 10k GP? Eu pergunto pois sei que tem muitos personagens que "não valem" tudo isso e também de pessoas que não podem arcar com 10k+ de uma vez e compravam algo menor para se divertir no servidor.

Faz 12 anos que o servidor está online sem grandes mudanças em valor.

Está atualização está ligada principalmente a opção de venda direta.

Ainda teria personagens mais baratos com a venda direta.

Caso você não tenha condições de comprar um personagem, nada impede de jogar o jogo e conseguir tudo gratuitamente.

Assim como nada impede de vc melhorar o personagem e fazer uma venda direta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, poderia informar quais seriam os requisitos minimos para o char entrar na opçao de venda direta ? conheço gente que vendeu chars bem mais fracos que o meu e o meu que tem 6573 de gs eu n consigo entrar na opçao de venda direta.

Obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2021 em 19:35, septos disse:

Olá, poderia informar quais seriam os requisitos minimos para o char entrar na opçao de venda direta ? conheço gente que vendeu chars bem mais fracos que o meu e o meu que tem 6573 de gs eu n consigo entrar na opçao de venda direta.

Obg

Item level 264 e 2000 de achiev, mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom dia,

Respondendo a alguns comentários aqui:

@firmeza10 Quando você clica pra vender, antes de efetuar a venda de fato, ele mostra as opções de venda, se o personagem preencher os requisitos, a opção aparece, com o valor dado pela loja, baseado em tudo que o personagem possui.

@cacaloko 2000 pontos de conquistas mínimo e 264 ilvl dos itens ou MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pcpczera123

 

O serviço que oferecemos é a venda de crédito, ao cancelar a compra a conta será cancelada e não teremos mais nenhum vínculo.

Como você gastou o GP, é de sua total responsabilidade, as informações de itens e personagens devem ser conferidas antes do uso, depois que usou, só existe troca ou devolução caso tenha compra publicada, que não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×