Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site

Eventos Staff

Eventos incríveis com premiações toda semana. Acompanhe nossas Redes Sociais e Fórum, participe de todos os eventos!
Saiba Mais
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
miguel123

(Resolvido)hacker de conta

Posts Recomendados

então hackearam minha conta venderam 4 personagens meus no caso 3 full , inclusive sem a permição do meu email depois disso compraram um priest recem upado com nick ldduzentos por 32 k de gp . quero saber como recuperar e se n tiver como quero saber como sera resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@miguel123 como não existe nenhuma falha de segurança no servidor, explique como logaram sua conta.

Afinal se logaram, é pq alguém passou a senha e login.

Se venderam, deletaram, usaram hack e foram banidos é da responsabilidade de quem passou o login e senha.

Só vamos intervir se for uma falha de segurança do servidor, nesse caso podemos resolver e reverter.

Mas se foi compartilhamento de login e senha, é por sua conta e risco.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

então so eu tenho a minha senha e outra coisa como q venderam sem a confirmaçao do email ? ngm passou conta pra ngm 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Hoje pela manhã quando loguei no Discord do servidor, li várias reclamações e cobranças as quase 3h da madrugada, do que parecia ser um roubo "massivo" de contas, quando verifiquei, era 1 jogador que até então não negou ter compartilhado a conta com terceiros e este teve seus personagens violados pela má fé de alguém que logou direto de sua conta e se desfez de seus personagens, e o relato deste jogador aqui: 

Que pediu suporte para recuperar as senhas das contas, mas pelo discord de outra guild o mesmo saiu falando que tinha sido hackeado ou banido, e depois de ter sido orientado, e ajudado, nenhuma consideração em ir desfazer o mal entendido teve, ficando no ar que tinha sido alguma "punição" da Staff, então um terceiro não envolvido na historia, passou a nos fazer cobrança pelo DISCORD do servidor, alegando que o mesmo tinha acontecido com esses 2 jogadores.

1 jogador emprestou a conta, quem tinha acesso vendeu os personagens, a venda direta não pede confirmação de e-mail, isso foi avisado no fórum pelo ADM, foi pedido para que vocês não deixassem ninguém em posse de suas senhas, contas.

Eu pedi para o ADM me passar quem era o proprietário desde priest LDUZENTOS, comprado pra conta do outro jogador, assim que ele puder, o que vamos fazer com o jogador em questão, não será publicado aqui. Já o segundo jogador, o que perdeu os personagens, que foram vendidos, me diga, quem tinha suas contas, suas senhas? 

Para o terceiro jogador que nos fez cobranças pelo Discord, o que não teve as contas envolvidas, mas talvez por ser amigo se doeu com a situação, eu não estava no Discord do servidor as quase 2h da madrugada, o horário das primeiras mensagens, então nem eu ou o ADM te falamos nada, respondemos nada, o que não faz sentido você fazer todo aquele alvoroço como se estivéssemos ignorando vocês, vendo e virando o rosto pra responder, ou se quer eu tenha dito um NÃO. Nós dormimos também, queria não precisar, mas preciso. Na sua primeira cobrança, era pra esperar a nossa resposta, e não agir como se estivéssemos dizendo um NÃO atrás do outro, coisa que não aconteceu. Você não ajudou o seus amigos dessa forma, só tornou tudo mais hostil e complicado.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leodobbinnns Quem eram os diversos players? Porque o DANIGAMER fez isso daqui: C8okpFY.png

Quando na verdade era isso aqui: 

v1d53hj.png

Mas se não se deu ao trabalho de ir desmentir a si mesmo no discord e os amigos ate agora estão pensando que ele foi hackeado.

Já o segundo jogador emprestou a conta pra alguém que usou de má fé e em breve eu vou saber quem foi. Então quem são os vários players? Por favor não misturem as coisas, não peguem dois casos distintos e misturem como sendo 1 só e aumentem a proporção das coisas.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@miguel123 Você falou a mesma coisa do outro jogador, sobre esta acontecendo com muitos, quem são esses muitos? Apenas um jogador compartilhou sua conta com um safado que vendeu os personagens do mesmo, então quem são esses muitos com contas supostamente hackeadas?

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@miguel123 você está me informando que nunca passou a senha para ninguém.
Mas logaram sua conta e fizeram um estrago.
Seu ultimo IP é do Rio de Janeiro, mas sua conta 181.191.219.196.

2021-08-06 18:07:55 Account: 231385 (IP: 200.97.32.237) Login Character:[Baardoock] IP de Vila Velha/ Espirito Santo.
Quem joga nesse IP, Kevinpizetta, Legleg, Opaasdasd, Rejureju, Naej, Negociantee, Precounico, Comerciantes, Whipo, Mckevink, Leglegg, Kevinpi, Pizetta, Pizettao, Leggleg, 
Mataeles, Olhaele, Pristituta, Lockdow, Bladezz, Mercedesax, Matanubs, Welibastusa, Thomastubano, Tomasgrosso 

2021-10-05 00:43:19 Account: 231385 (IP: 181.191.219.199) Logout Character:[Migueldruid] (GUID: 2180961) Level: 80
2021-10-05 14:05:51 Account: 231385 (IP: 200.97.32.237) Login Character:[Baardoock] (GUID: 1260411) Level: 80

No dia 5 sua conta logou no IP Rio de Janeiro e Vila Velha.

E segundo você ninguém tem acesso a sua conta.

2021-09-12 12:08:52 Account: 231385 (IP: 200.97.32.237) Login Character:[Baardoock] (GUID: 1260411) Level: 80

2021-09-18 02:17:25 Account: 231385 (IP: 45.166.7.118) Logout Character:[Koepadrin] (GUID: 2846086) Level: 80
2021-09-18 03:49:34 Account: 231385 (IP: 200.97.32.237) Login Character:[Lockmaldito] (GUID: 2831271) Level: 80
Não dá para SAIR DO RIO DE JANEIRO AS 02:17 e logar em LIVA VELGA as 03:49.

Taurenzinhaq, Feralzinha, Ironmaidenn, Inalla, Paulincabana, Rayssa, Paulinhaqtsz, Bloodthirsty, Hearthcliff, Voidreaver, Monica, Camilly, Kizz, Exucaverinha, Netoohrogue, 
Fullpqr, Fullpqrftw, Pqrfull, Pqrfullftw, Namikawa, Meleefury, Altxftw, Hromeupinto, Keyronmyhero, Yuugiiooh
Também tinha acesso a sua senha.

Então temos um jogador de Fortaleza, um de Vila Velha e um do Rio de Janeiro com acesso as suas contas.

DEVEMOS DELETAR TODOS OS ENVOLVIDOS?
DEVEMOS IGNORAR POIS NÃO É PROBLEMA NOSSO SE VOCÊS MENTEM PARA SI ACHANDO QUE A VERDADE NÃO SERÀ APRESENTADA.

O que sabemos, não é problema NOSSO se você mente, "empresta a conta" e vai se fazer de vítima.
Digo empresta pois pode ser uma VENDA DE ACC, nunca saberemos.

Vamos ver qual a VERDADE de vocês.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@miguel123 você chega afirmando que ninguém tem acesso a sua conta e provamos pelo LOG que sua conta vinha logando em 3 estados diferentes, por mais de 2 meses.
Qualquer pessoa que logue na sua conta pode:
deletar o personagem.
remover profissão.
usar hack.
fazer propaganda.
transferir gold.
transferir itens.
abusar de bug.
ofender outros jogadores.
gastar o seu gpa.
gastar o seu gp.
gastar o seu ec.
O problema aqui é você passar a senha para qualquer pessoa, não existe outro problema a ser resolvido.

Não existe nenhum servidor privado ou oficial que se envolva em troca de conta.
Contas não são bens transferíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png
Durante o processo de criação da Conta, será necessário que você selecione um nome de usuário e uma senha (doravante referidos em conjunto como "Dados de Login"). Você não poderá usar seu nome real como senha da sua Conta e não poderá compartilhar a Conta ou os Dados de Login com mais ninguém, salvo se os termos deste Contrato o autorizarem.

Compartilhar este post

Link para o post

2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar.
Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador,
Incluindo a STAFF do servidor.
Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia mostrar as regras de todos os servidores privados e oficiais e nenhum deles compartilhamento de conta é solucionado pelo servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para finalizar,
CELIO147  vendeu o personagem Lduzentos  para o jogador MIGUEL123 em  2021-10-06 10:19:33
Parece que o jogador MIGUEL123 ao COMPRAR o personagem Lduzentos passou LOGIN e SENHA para o jogador citado acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso