Ir para conteúdo

Heroes of Wow.com

Crie sua Conta

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é a sua imaginação.

Conta Fórum

Clique no link abaixo após inserir seu login e senha no site, localize a aba serviços, logo após menu conta fórum.
Site

Eventos Staff

Eventos incríveis com premiações toda semana. Acompanhe nossas Redes Sociais e Fórum, participe de todos os eventos!
Saiba Mais

Comunidade HoW

Faça parte da nossa Comunidade!
Instagram Discord
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

fabioteixeira

(Resolvido)Hunter Pet Sumiu

Posts Recomendados

WoWScrnShot_101621_025649.thumb.jpg.2d3bb8d467b909e01be2a1dacdcd04fe.jpg

Peguei o pet as 03:02 as 04:25 ele sumiu estavamos eu e um amigo
proximo a barreira do inferno no level 45 a 46 matando level 48 a 50
quando derrepente senti que ia morre e disse pra ele corre que o pet morreu
ele fugiu e eu fingi de morto com meu hunter.
Logo apos retornar life a mana eu dei ressucitar e nada dele
usei minha montaria peguei outro pet um escorpiao que quando montei no cavalo
e desci ele acabou sumindo tbm.
E agora tem como recuperar algo? pq nem meu wow quer entrar mais fica só
retrivie retrivie e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pega o pet você tem que dar comida pra ele, se ele foge mesmo.

Esse horário é manutenção diária do servidor, daqui a alguns minutos você já pode logar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre de sempre alimentar seu pet, tem um indicador de felicidade que mostra como ele está, além de bater mais ele não sumir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia 
deixei um post ontem aqui com meu hunter não sei se foi apagado pq tem outro parecido
mas se for o caso acredito que nao seja mesma coisa
Meu pet sumiu peguei outro sumiu o outro de novo

Neste caso não devemos mais fazer hunters???WoWScrnShot_101621_025649.thumb.jpg.2d3bb8d467b909e01be2a1dacdcd04fe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia 
deixei um post ontem aqui com meu hunter não sei se foi apagado pq tem outro parecido

Neste caso não devemos mais fazer hunters???WoWScrnShot_101621_025649.thumb.jpg.2d3bb8d467b909e01be2a1dacdcd04fe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia 

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia 

Compartilhar este post

Link para o post

O seu tópico já foi respondido. Tópicos recém criados ficam ocultos, para acessar a resposta, você ir pelo mesmo link que criou. Você está criando várias cópias deste mesmo tópico, por favor se atente a isto. Vou unir todos e colar aqui a resposta que já te foi dada anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta dada anteriormente, as duas respostas: Se atente a reviver o seu pet, sempre. Caso vá pegar outro pet GUARDE o pet ativo antes de domar o próximo, cuidado ao dar DISMISS e sem querer clicar em ABANDONAR, não deixe os indicadores de felicidade do PET baixo. Não há um bug na classe relacionado a isso, tem vários hunter no servidor que podem te ajudar e te esclarecer que a classe funciona perfeitamente.

Qualquer outra dúvida pode postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja também se seus pets só não estão mortos. procure no estabulo, o hunter tem uma skill que te da acesso a todos eles, e tem também estabulo próximo do treinador da sua classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não temos nenhum outro Hunter com o mesmo problema então deve ser falta de  conhecimento da classe.

O pet morre, você sobe na montaria, você desce, não vê o corpo, pega um novo pet, some o atual.

O pet morre, você não vê o corpo, não ressuscita ele, puxa outro pet, o atual some.

O pet morre, você usa o reviver e não funciona, use o chamar pet e reviver depois.

O único problema aqui é não mostrar o corpo do pet morto, depende de  como você está jogando.

Ir no fórum e criar tantos post ir no discord de guild e do servidor para reclamar de algo que se resolve sabendo como funciona o sistema de pet do Hunter, é bem complicado.

Sim existe um bug do corpo as vezes não mostrar, mas não prejudica em nada, basta sumonar o pet morto e reviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.