Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

SoloQ 3v3 Temporada 1 Oficial

Posts Recomendados

Visitante

PRÉ-TEMPORADA DE SOLOQ 3V3 2021

9KrgN6e.png

tqSoSp4.png

No dia 06 anunciamos a existência de futuras temporadas de SoloQ, que agora será apenas no formato 3v3. Dia 08/11 adicionamos o NPC no GAME para que os jogadores pudessem testar, estando apenas no formato de pré-temporada.

Já identificamos os erros e a correção mais rápida e prática é considerar apenas o PERSONAL RATING, tendo em vista que, de um certo modo, quem está top TR também está top PR, logo os  ilusórios 2k+ de TR não atrapalham em nada a  realidade da competição e o MMR que deveria  ser um  problema, também não é, pois a procura pela  modalidade, mesmo tendo aumentado,  ainda não  é suficiente para excluir  ninguém da competição por MMR, todos que joinam  eventualmente LUTAM, ninguém fica de foram por mais que 1 ou 2 rodadas por conta de estar no "TOPO" do MMR, por assim dizer.

O SoloQ continuará não oferecendo venda de itens, seja itens de 2v2 ou 3v3, e nem oferecendo benefícios de Arena Flush, tendo em vista que a existência do NPC e do MODO de jogo,  ainda  atrapalha o join de arena 2v2, deixei por 1 semana completa no game, para garantir que não seriam tomadas medidas precipitadas. Premiaremos sim este modo jogo, porém NÃO COM TÍTULOS  DE ARENA, pois já disponibilizaremos todos no formato 2v2 e 3v3.  Lutamos muito para trazer o 2v2 de volta e o Reset de Season, e não irei deixar que ambos morram por negligência, pois o SoloQ desde sempre teve como intuito a diversão, e entrega de conquista do modo 5v5 que este sim, nunca houve procura por parte dos jogadores.

DIA 25/11 daremos INÍCIO ao Reset de Arena 2v2 e 3v3 e início de TODAS as temporadas oficiais, a cada 6 meses (aproximadamente), este reset pode se estender até o dia 30/11, e em 01/12 a abertura da segunda Season oficial de Arena. Veja todos os prêmios e regras no tópico https://heroesofwow.com/forum/index.php?/topic/3851-arena-season-reset-2021/. Um ultimo adendo antes de falar do que importa a este tópico que é o futuro do SoloQ, estarei premiando nas FUTURAS temporadas os top arena 2v2, 3v3(caso exista) e SoloQ, com tabard Wrathful Gladiator, sendo este o único item inacessível atualmente de se conseguir JOGANDO e tornando assim acessível a um público maior. Para o reset atual não mudarei NADA (2v2 e 3v3) do que foi decidido por antecessores.

SOLOQ 3v3 - Prêmios e Temporadas:

Reset desta pré-temporada: de 25/11 a 30/11, junto com 2v2. 

Início da próxima: Assim que resetarmos todos os times e MMR.

TOP 1 Personal Rating Alliance: Montaria e Conquista Swift Nether Drake (veja print divulgação), Tabard Wrathful Gladiator ***

TOP 1 Personal Rating Horda: Montaria e Conquista Swift Nether Drake (veja print divulgação), Tabard Wrathful Gladiator ***

TOP 5 Geral Personal Rating: Titulo The Supreme

 

O NPC permanecerá no game, TODA SEMANA de sexta a partir das 18:00 até Domingo após a meia noite e em Feriados. 

Em feriados ele terá uma participação semelhante a dos domingos, sendo adicionado no início do dia e removido após a meia noite, começando a partir de hoje.

Muitos não irão concordar com as medidas tomadas, porém já adianto que tudo foi feito pelo bem do servidor, de um modo geral, coletamos informações suficientes tanto esta semana quanto desde sempre que esse modo de jogo está ativo, ele simplesmente MATA o 2v2, não temos nem o que discutir, e não irei abrir prerrogativa para tal, pois os números estão ai como prova. Como disse anteriormente, não irei permitir que o 2v2, que já esta para iniciar uma nova season, sofra danos por conta de algo que não é um modo oficial do jogo e só deveria servir para conquistas de 5v5

As arena 2v2 terão toda a semana para existir, e os jogadores completarem as 10 lutas semanais e concorrerem ao títulos. Estaremos acompanhando de perto, para que tudo ocorra como o esperado. 

 

*** Não incluindo o titulo relacionado, Gladiator, apenas a montaria, se tornando esta premio padrão dos Top SoloQ, e vindo de forma automática para todos os Gladiators Futuros de 2v2/3v3 também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×