Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

Eventos de Guildas PvE

Posts Recomendados

Visitante

IMAGEMFIM.png

Discord: https://discord.com/invite/bF5dZSm3k6  Insgram: https://www.instagram.com/heroesofwow/

MINHA GUILDA É #HEROES

Já em clima de Eventos de Natal, a Staff decidiu premiar as guildas que tem mantido o nosso PvE ativo, que tem invitado Jogadores novos, e ajudado de todas as formas, desde ensinando mecânicas de Raids até UP de Lvl.

Estamos trabalhando para ter o nosso sistema de Guild Ranks no Site de volta em breve, e começar a premiar os vencedores mensalmente. 

Todas que estão ativas no PvE, com um número mínimo de 50 jogadores ativos, poderão retirar os prêmios, basta solicitar com a Staff! 

Os prêmios deverão ser usados em eventos criados dentro das próprias Guildas, e serão de responsabilidade dos Guild Masters e os jogadores poderão cobrar diretamente deles, a distribuição dos prêmios.

Lista de Prêmios :

ability_mount_whitetiger.jpg Spectral Tiger X2

ability_hunter_pet_rhino.jpg Whooly White Rhino X2

inv_egg_03.jpg Magic Rooster Egg X2

spell_deathknight_summondeathcharger.jpg Crimson Deathcharger X2

inv_shirt_guildtabard_01.jpg Tabard of Lightbringer x3

inv_misc_enggizmos_18.jpg Slvanas's Music Box x3

spell_fire_felflamebreath.jpg Primordial Saronite x25

 

 

Vamos as perguntas: 

Não tenho guilda, mas gostei dos prêmios, quero participar, como faço? Procure uma das guildas que estão ativas e recrutando, peça invite, ajude nas raids, e eles te incluirão nos eventos, com toda certeza.

Quem pode retirar os prêmios? O Guild Master de cada guilda que preencher os requisitos, basta entrar em contato com a staff que os prêmios serão depositados.

Eu sou membro da guilda, como os prêmios chegaram até mim? O Guild Master e seus officers serão responsáveis por criar eventos dentro de suas guildas, premiando seus membros, da forma como decidirem, a Staff não se envolverá, deixaremos claro que entregamos os prêmios, a quantidade, depositaremos no Guild Vault.

Meu Guild Master não quer participar, o que faço? Converse com ele, não tem motivo algum para não querer participar, se a Staff apenas entregará os prêmios, e as Raids já acontecem normalmente dentro das Guildas.

Sabemos que cada guild é um time de amigos, existe uma confiança, é por isso que deixaremos nas mãos de cada Guilda decidir como fará seus eventos, a únicas coisas que pedimos, que todos os eventos sejam neste mês de DEZEMBRO, e TODOS os prêmios sejam usados, e que os GMs de Guildas, não os usem para beneficio próprio, claro que poderão participar das competições, porém tomar para sí deliberadamente não seria uma atitude legal para com os outros, e um ultimo pedido, incluam os NOVOS JOGADORES, façam eventos acessíveis que novos players consigam participar e ter chance de ganhar também.

Exemplos de eventos que podem ser usados: TOP DPS em uma Raid/Boss X, TOP HPS, ROLL após KILLS de um Boss X, comprometimento, falta de erros ou quantidade mínima de erros, eventos simples PvP em BG, etc, fica a critério de vocês, são apenas sugestões, usem para movimentar suas Guildas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns podem dar ideias de eventos competitivos Guilda vs Guilda, já estamos trabalhando na volta dos ranks de Guildas com premiação, vai demorar ainda, mas quando estiver pronto sei que será algo muito benéfico, sem coisas custons e falhas, ou NPCs manipuláveis, mas sim tudo pelo site, para que todos possam conferir, um Rank de verdade, com premiações de verdade. Já este evento de natal, é algo para aproximar mais os jogadores,  e fazer com que os que estão sem guildas, busquem uma, e sabemos que qualquer ideia de eventos que a Staff tenha, não irá agradar a todos, então deixaremos cada CLÃ Livre para criar os seus eventos! Espero que gostem e que participem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×