Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Loxyz - gm me winspa ai, quero te falr outro assunto q eu mesmo nao consigo arrumar  quero saber se vc conseguiria fazer isso  tentei logar no site tb e diz q minha conta nao existe la 

Resposta - Muda a senha no GAME que a senha no site vai mudar também e você consegue acessar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maedosdragoe - gm tu deve ta cansada de me ver abrindo ticket kkkkkkkkkkkk, eu tentei mudar asenha pelo .acc pass ne mas n consegui ta dando que a senha ta errada  teria como resolver por favor ou ver o q pode estar fazdndo

Resposta - Oi, você esta usando o comando de forma errada pois não tem como dar senha antiga errada se você usou a mesma senha para logar no game.
.acc password (senha antiga) (senha nova) (senha nova) 
A senha antiga 1x sem parênteses, senha nova se usa 2x, sem parênteses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loxyz - XXXX
Resposta - Por favor não passe dados por ticket

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - ue, agora apareceu o achieve aqui, com titulo e tudo. So que no dia ele nao apareceu o.O. E ta a data 24/04/2022, ou seja, no domingo que eu fiz alterac.

Resposta - Por isso que te pedi as prints.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Balotes - ola boa tarde Gms tenho um warrior tank porem meu defensive stance nao aparece em cima da barra de abilidade queria saber  o motivo e se tem como arrumar   

Resposta - Já fez a quest para ganhar a habilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Phyrros - Não estou conseguindo criar guild, estou recolhendo 4 ~ 5 assinaturas, porem não consigo depois registrar a guild no  NPC. 

Resposta - Tente relogar e depois recolher as assinaturas que faltam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Phyrros - Então, ontem eu recolhi 5 assinaturas, tentei criar e não foi.  Quando eu clico no item "Guild Charter ele não mostra mais as assinaturas recolhidas.  Nome da guild que estou tentando criar é AGRESSIVOS

Resposta - Tudo bem, isso aconteceu ontem, mas agora você tentou fechar a abrir novamente o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mitcher - Boa Tarde  [ Se possivel Não exibir meu nick no forum ,por favor ]     Gostaria de reporta o StiXXX , por ofença.. existe varias maneiras de uma pessoa falar com a outra e acredito que xingando de fdp não seria a melhor delas...  Tenho Print!

Resposta - Boa tarde, não é possível não exibir o nome de quem manda o ticket, todos os tickets são respondidos de forma pública, caso tenha algo no ticket que te envergonha, das próximas vezes, crie um tópico no fórum, este sim é oculto.
Sobre o jogador em questão, use a ferramenta do game /ignore, isole-o de qualquer contato que o mesmo possa ter com você, assim você não vê o que ele fala e as ofensas dele não surtem efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tribalize - Meu char está bugado, ele não aparece o grupo da raid, e nem o guild log, ja apaguei cache wtf e destravei o personagem e nada 

Resposta - Boa tarde, pode ser apenas configuração 
xJ0zevB.png

Mande print só assim saberei do que se trata, o seu Guild Log

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lyana - ola tudo bem eu estou no servidor a muito tempo queriaa um trinckt pro meu priest de presente

Resposta - Olá, tudo bem, GMs não dão beneficios extra a jogadores, tudo se consegue jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - GM, ainda estou com problemas em relação aos Addons. Nenhum pega, e eu baixo de fontes diferentes, e mesmo assim nao pega. Isso começou depois que exclui o wow, e instalei de novo, pois esses mesmos addons pegavam antes, e agora nao pegam mais.

Resposta - Olá, eu acredito que da outra vez tenha te dado dicas de como resolver, se não resolveu, lamento, baixe o jogo de novo, mas este problema especifico não é algo que esteja relacionado ao servidor em si, tudo o que posso fazer é apenas te dar dicas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chaos - Olá boa tarde, eu nao estou localizando minha [Royal Scpeter of Terenas II] em minha bag personagem, correio ou banco, ela é transmogada.  Não sei se houve algum tipe de problema, mas estou preocupado, foi um pouco exaustivo obter.  Gostaria de alguma informação ou a devolução, por favor !

Resposta - Boa tarde, olhe no banco com calma, itens não somem em nosso servidor, eles precisariam ser deletados ou vendidos no NPC para poder sumir, e não temos log de itens deletados ou vendidos, caso tenha sido este o problema, não podemos te devolver itens extraviados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chaos - Olá, li as instruções sugeridas pelo forúm, infelizmente não localizei.  Fiz uma icc25n ontem pela noite, estava com ela, desloguei meu paladin para usar um warlock, era necessario os buffs da classe. Loguei hoje pela parte da tarde no paladin, e o iten havia desaparecido, ou seja, nao foi vendido ou excluido, tenho certeza.  Se necessário estou disponível para futuro dado elucidador, das informações que estou redigindo, tenho macros, fotos que realmente pussuí o item [Royal Scpeter of TerenasII].

Resposta - Em todos os anos de experiência neste servidor seja como GM ou Player, posso te garantir que itens não somem da bag, sem mais e nem menos, não houve nenhum rollback de itens, nenhum erro do servidor que possa ter te causado perda de tal item, pois não houve DC no servidor, ou todos da sua raid teriam perdido itens. Nesse caso a Staff não pode te devolver algo que como afirmei, não foi por nossa culpa, não houve DC e nem Rollback.
Coisas comuns que geralmente ocorrem: vender o item no NPC, deletar o item, compartilhar a conta com quem possa ter deletado ou vendido, destruir com a profissão de enchanting.
Não há LOG de itens deletados, trocados, vendidos no NPC, caso alguma dessas coisas tivesse ocorrido, de todo modo não seria culpa do servidor, e não teriamos por obrigação de adicionar tal item.
Entenda que item não some da BAG, todas as vezes que foram averiguados a FUNDO casos assim, era pura e simplesmente jogador deletando ou vendendo no NPC por acidente ou amigo que logava a conta. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Oksana - Meeting a Great One] quest não esta completando, ja abandonei e tentei refaze-la, porem sem sucesso!  

Resposta - Obrigada pelo report, vamos verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tribalize - Oque ta acontecendo com o server? sumiu EC, discord sumiu, a gente merece uma explicação!

Douto -  bom dia Gm! Oque esta acontecendo com server. fui upar um amigo novo que chegou no server e ta dando 2700k de exp por mob em icc, impossivel upar a galera assim. Antes dava coisa de 7k a 9k de exp por mob. Quando irão almentar o exp?
 

Esta Staff nunca faz nada sem anunciar e deixar seu jogador ciente das mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forceful  -  Bom dia! Hoje notei algumas mudancas no game. NPC das quests em Dalaran sumiu: Quest semanal Must Die nao esta entregando os itens apenas mostra que recebeu o item, mais nao consta no Character info do char, falo do Token Raid. E nem recebe o item na bag Landro's Gift Box

Nydhorz  -  Token Raid e a Landro's Gift Box nao caiu na bag, apos entregar a quest semanal A Token eu verifiquei no Character info, nao constou

Resposta - Alguns eventos estão sendo reformulados com o objetivo de gerar mais diversão e uma maior competição no jogo.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bounty - Raid icc10n o DB está resentando o evento e não inicia. Nesse exato momento, 17:23PM do dia 04/05/2022. Chamei GM no /5 mas não sei se está online. Suspeitamos que o bug está sendo gerado devido aos hordas da raid terem matado uns 2 npc no local da tray.
Resposta - Já tem CROSSPVE a bastante tempo e ninguém relatou algo do tipo.
Reset ocorre mais por erro ao fazer a mecânica, mas se for por CROSS preciso de mais detalhes para simular o problema.


Satanoel - Oi. boa noite; bom eu nao encontrei  itens de Herança PVE no  NPC Multivendedor. Gostaria q colocassem. Obrigado pela atenção.
Resposta - Foi colocado na Área Inicial de cada Raça.

Rockstarsz  -  bom dia, gostaria de falar com algun gm sobre uns eventos que estou pensando em fazer dentro da minha guild ... se puder me responder no game fico grato, n tenho conta no forun
Rockstarsz    bom dia, gostaria de falar com algun gm sobre uns eventos que estou pensando em fazer dentro da minha guild ... se puder me responder no game fico grato, n tenho conta no forun
Resposta - Boa noite, seria bom uma conta Forum para esse dialogo.
No Game vamos evitar qualquer dialogo, visto que a mensagem se perde, o forum é o melhor lugar para tratar esse assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paladinblood  -  fiz a quest da thunderfury, farmei os reags matei o boss, e demorei pra pega a espada, e o loot sumiu, tem como me ajudar? respawnar o boss ou resetar a quest e os itens??
Resposta - Acabei de testar a quest e está normal, verifiquei e tem muitos jogadores que fizeram a conquista completa.
Vou pedir que escreva no forum com mais detalhes, pois como se trata de uma QUEST, se por alguma ação sua não teve como completar a fazer novamente.

image.png

Hiago  -  Olá, boa noite!!  Eu tenho uma outra conta desde de 2016, e voltei recentemente para jogar. Ao tentar logar na conta tive o acesso negado dizendo um suposto erro na lista de char's. Como consigo arruma
Resposta - Você está com mais de 10 personagens na conta, e precisa ter no máximo 10, recomendo voltar para loja o excedente, assim voltando a logar. 

Fareyk - Os NPC da frente de Orgrimmar sumiram 
Resposta - Sim, alguns foram removidos, qual você está procurando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabotagem  - Como faz pra pegar a premoação de lv 80
Resposta - Quando chegar no nivel 80 com algum personagem, logue no site e reste.

Hackram -   boa tarde isso ta tenso gm pt pra bg o serve ja ta assim e o povo marcando pt de 15 play contra 5 fica dificil
Resposta - Jogador, não iremos tirar a opção de formar Party em BG, basta vc usar aa mesma estratégia.

Restofarian -   ola boa tarde adm , gostaria de saber se eu consigo recuperar minha conta inativa ? fiquei sem logar uns tempo estou querendo fica aki no serve , eu tenho minha conta aki so que sumiu todos meu chares , tem algo que possa resolver ??
Restofarian    boa noite tem algum adm ai ? informação
Resposta - Recuperação de contas, é automática e não depende da Staff interagir
Caso você não saiba o E-mail da conta, só nesse caso ajudamos informando mediante a validar, nome, cidade, estado, nascimento login ou personagem.


Lyana -   ola bom dia sou fan desse server e torço pra que volte ao normal tmj gente. meu sonho é ter um triknet dhr ouu a ombreira whartfull se podessem me dar esse presente . sou desse serve a anos ficarei mt grado . obrigado!
Resposta - Não damos itens, criamos oportunidades de você conquistar jogado.
Segundo o Armory, vc desistiu do servidor em 2019, mal jogou em 2020 e fez algumas coisas em 2022


Anuwin - O jogador Alauda está usando hacker para ver as pessoas mesmo invisiveis, mesmo sem me marcar e mesmo a longa distancia.
Reposta - Denuncias devem ser feitas com provas e no forum.
Busquei na internet e não achei nenhum HACK que faça isso que vc disse, mas o Hunter tem algumas magias que podem ser usadas para revelação, então eu preciso da prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Restofarian    boa noite tem algum adm ai ? informação
Restofarian    boa noite tem algum adm ai ? informação .
Restofarian    boa noite tem algum adm ai ? informação .
Restofarian    alguem on? m/
Restofarian    tem adm online ?
Restofarian    boa noite tem alguem ai ?
Resposta - Já te respondi e te orientei, não sei o motivo de criar tantos tickets iguais.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grukiller  -  boa tarde GM. o vouoa da minha celestial esta bugado. o flying speed da minha celestial ta dando 280% so. eu tenho a mema montaria em outro char e flyng dela e 310%  corrigi ai PFV.
Resposta - Não existe Bug ou Problema, verifique se vc tem alguma montaria com 310% natural, ela só não copia do Invincible's Reins a velocidade de 310%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Restofarian - boa noite tem algum adm online ? tira informaçao  eu jogava aki no line des de 2014 nessa conta pois fiquei 2 anos sem logar to voltando agora 
pois perdi todos meu chares  , estou querendo voltar a jogar aki , por gentileza voces consegue recuperar meus chares inativos ?? fico muito grato !
Resposta - Personagens inativos perderam o nome, mas as contas existem, basta você logar no site, ou solicitar uma nova senha.
Caso não lembre do e-mail, informe os dados que já foram solicitados.
Caso seja personagem DELETADO por quem estava logando, o prazo máximo para recuperar são 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narcisistar - Bom pessoa.. Hoje decidi voltar a jogar e quando fui logar em minha conta percebi que quando eu clicava nos personagens , ao inves de entrar no game e talz o jogo simplesmente me disconectava! sem falar que todos os meus personagens estao sem nickname ! oque eu faço? tenho que pagar algo? Longin da minha conta é 777jr1 email [email protected]
Resposta - Está conta logou 2022-05-12 16:29:09

Naymia  -  Olá GM otima tarde ! gostaria de fazer uma pergunta, teria como resgatar minha acc que parei de jogar a 5//6 anos só pelo login ? não lembro a acc.. gostaria de um retorno! bom rertono do COVID..
Resposta - Obrigado, ainda recuperando, sobre sua conta, informe esses dados: Nome, Nascimento, Cidade e Estado, login ou e-mail ou personagem.

Restofarian - boa noite tem algum adm online ? tira informaçao  eu jogava aki no line des de 2014 nessa conta pois fiquei 2 anos sem logar to voltando agora 
pois perdi todos meu chares  , estou querendo voltar a jogar aki , por gentileza voces consegue recuperar meus chares inativos ?? fico muito grato !
Restofarian  -  boa noite tem algum adm online ? tira informaçao  eu jogava aki no line des de 2014 nessa conta pois fiquei 2 anos sem logar to voltando agora 
pois perdi todos meu chares  , estou querendo voltar a jogar aki , por gentileza voces consegue recuperar meus chares inativos ?? fico muito grato !
Resposta - Já te respondi algumas vezes, mandei no correio game a mensagem e estou vendo que vc deleta, mostrando que está vendo a comunicação e mesmo assim vem ignorando a resposta.

Hiago  - Eu tenho uma conta antiga, e ao tentar logar aparece um erro na lista de char's. Já mandei um ticket, e me responderam para tentar vender um personagem, no entanto, ao tentar vender, consta que não tem nenhum personagem, sendo que tem 10.
Resposta - A conta permite apenas 10, coloque algum a venda, não confirme, limpe o que não vai usar e deixe com 10, para logar.

Osubmundo  - salva eeuu
Resposta - Não..... tenho como responder a esse pedido de suporte.

Huntmushra  -  Ola, gostaria de saber por quê eu perdi o acesso a minha conta, semana passada quando loguei estava normal, hoje quando fui logar aparecia como se o email e login não fossem cadastrados, tentei logar no site e deu a mesma coisa. Tentei então criar uma conta para ver se era problema no email e deu certo, criei com o mesmo email e login desta conta que estou enviando o ticket. Quero saber o que aconteceu e quero recuperar os meus chars.
Resposta - Jogador, informe qual a conta, ou personagem.

Wyoubang - Boa tarde. o que aconteceu com o Discord do servidor ?
Resposta - Não trabalhamos mais com Discord.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonexc  -  Boa noite! Gm Coloquei pra vender 1 char meu mas nao quero mais quando fui tirar da loja esta dando invalidor para tirar ja passou o tempo dele para retirar da loja se poder me ajudar agradeço 
Resposta - Informe o nome do personagem que já passou 7 dias.

Steiniitz  -  Eu gostaria de saber porque no site os itens transmorg de venda sem conquista, em especifico a Staff lendaria, so tem para druid, sendo que ela, tambem, e para priest, warlock e mage?
Resposta - Todos que usam Staff podem comprar.

Swectlol  -  olá, boa noite, gostaria de saber, por qual motivo não posso logar meu priest oxigenada ? ele simplesmente não parece para eu logar, e lá na loja mostra que ele ainda ta na minha conta, tanto que até resgatei o ecopoint dele.
Resposta - Poderia mandar uma print no forum, pois não vi nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huntmushra  -  Ola, GM abri um ticket semana passada pois não estou conseguindo logar nos meus chars, parece que as contas não existem, conforme resposta do ticket no site, os chars são: Onofre, mushra, Drmushra e Warmushra. Gostaria de verificar porque não consigo acessar as contas desses chars.
Se pesquisar pelo armory, consigo localizar os personagens.
Resposta - Ao comprar GP receber e usar, você não tem o direito de abrir disputa ou reclamação, ao fazer isso, suas contas são bloqueadas automaticamente.
Caso deseje acesso as contas, resolva o problema que você criou.


Lili  -  Quest bugada  [You Can't Miss Him], o npc nã esta la para que eu posa entregala, teria como resouver isso pra mim.
Resposta - Não existe nenhum problema ou bug nessa missão

Elena  -  
Resposta - Caso deseje suporte entre em contato falando em português.

Admiravel  -  ola tudo bem eu fiz todas as repu do titulo o insano e não ganhei o titulo 
Resposta - Se você fez a conquista ganhou o titulo e precisa ROLAR a barra de títulos para escolher o titulo desejado.

Lenda -   ola completei as reputação do titulo o insano  e nao ganhei o titulo nem achv agradeço des de ja pela atenção 
Resposta - Segundo o Armory vc ganhou a conquista e o titulo, use a barra de rolagem.

Restofarian -   boa noite tem algum adm online ? tira informaçao  eu jogava aki no line des de 2014 nessa conta pois fiquei 2 anos sem logar to voltando agora 
pois perdi todos meu chares  , estou querendo voltar a jogar aki , por gentileza voces consegue recuperar meus chares inativos ?? fico muito grato !
Resposta - Vou responder sua ultima mensagem.

Bony -  boa tarde, e acho que o titulo the insane pra mim bugou fiz todas as reputaçoes e ele nao veio !! tem como reslover ou me da uma direçao ?
Resposta - Se você fez a conquista ganhou o titulo e precisa ROLAR a barra de títulos para escolher o titulo desejado.

Paladimmode   - OI GM VOCE RESETA O CHAR LVL 80 PRO LVL 1 AE VOCE DA 50K DE GOLD NO RESET
Resposta - Não entendi seu pedido, mas GOLD vc consegue jogando o jogo e fazendo quest em ARGENT

Restofarian -  boa noite tem algum adm online ? tira informaçao  eu jogava aki no line des de 2014 nessa conta pois fiquei 2 anos sem logar to voltando agora 
pois perdi todos meu chares  , estou querendo voltar a jogar aki , por gentileza voces consegue recuperar meus chares inativos ?? fico muito grato !
Resposta - Caro Jogador, já a algum tempo venho respondendo as suas mensagens e você vem lendo e ignorando meu pedido, não tenho como te ajudar se você escolhe ignorar o que é solicitado, caso você resolva fazer o que já foi explicado aqui algumas vezes, terei como prosseguir com seu atendimento, caso continue a ignorar o que foi solicitado, não terei como prosseguir e mandar novo ticket ignorando as respostas anteriores, não fará um resultado diferente.
Caso queira resolver essa questão, evite mandar a mesma mensagem e comece a fazer o que foi pedido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×