Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Vertanahh - eu comprei um item errado de token fun , tem como trocar  

Resposta - Boa tarde, infelizmente não trocamos itens de eventos, eles não possuem tempo para devolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Shocks - ai tao bugando a arena

Resposta - Boa noite, que BUG? Sempre descreva o problema no ticket, facilita a resolução. Explique o que aconteceu, por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vertanahh - comprei um item de token fun errado , queria saber se tem cmo eu trocar por outro,comprei um daga frostmorne broken para trnasmog achando q era um two hand sword...

Resposta - Boa tarde, não trocamos itens de eventos, eles não tem tempo pra troca ou duração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Demodraz - gm zikzira aki gostaria de saber oq preciso fazer pra vcs devolverem minha acc ?

Resposta - Boa tarde, você já criou 1 tópico e dois tickets, te respondi em todos, leia o topico que estou linkando em todas as respostas:

 

Outro ponto, pare de pegar contas dos outros para mandar ticket, vou acabar tendo que bloquear elas também, pra você entender que se resolve problemas no FÓRUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Strupador - Não sei como entra em contato sem minhas contas nen so site esta dando p entrar zikzira aki tenho todos os dados aki se precisar prova q a acc é minha n da p fala pelo site pq n consigo entrar na conta,venho lhe pedindo desculpas pelo akele dia,fui groseiro contigo e gastei muita grana na minha conta n posso perde éla,como o rogue teve uma seguinda chance acho q eu tb deveria ter 

Resposta - Bom dia, "Deveria ter" é uma frase forte, não te devemos nada, eu nada te devo ou qualquer outro membro da Staff.
Tudo o que você precisa fazer é ir no fórum, no topico que linkei várias vezes e se desculpar, mas sem arrogancia ou tentar justificar compra de itens na loja como um passe livre pra ter vantagens e "DEVER" ser perdoado.

Percebi que algumas pessoas aqui tem uma dificuldade MUITO grande em se desculpar, ou elas vem sempre com a conversa de que "gastei dinheiro na conta" ou vem falar com arrogancia de "vocês tem que fazer tal coisa, me desmuta ai, libera minha conta ai"

Qual a dificuldade em simplesmente FALAR: ME DESCULPA, EU ERREI, NÃO VAI SE REPETIR. Mas não, você (s) meio que estragam TUDO completando a frase com: "Eu gastei na loja..." A me poupa, em qualquer servidor, tamanho desrespeito é punido com Banimento, aqui as pessoas só tem que se desculpar, e elas tem essa tamanha dificuldade pra fazer algo tão simples, para né, paciência tem limite.

Já expliquei, USA ESSE TOPICO AQUI e posta nele: 

USA A CONTA que tu usou pra criar outro tópico não faz muito tempo, não sei porque a dificuldade em fazer isso, e para de mandar tickets no game, se não quiser ter esta conta bloqueada também.

Você soube criar um TÓPICO pra perguntar sobre a sua conta não foi? O que te impede de ir lá no TÓPICO da tua suspensão e responder. Próximo ticket é conta bloqueada, já está avisado. Tamanha falta de respeito e xingamento no game, e só precisa se desculpar por isso, só aqui mesmo, QUALQUER outro lugar era banimento que só seria liberado com UNBAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só quero te lembrar de uma coisa, quando te perguntei se o teu comportamento era permitido, de ofender a Staff e contar mentiras no chat, olha a resposta que você deu: EtX5o2p.png

'Osh se n e da ban pohaa"

Ai quando a conta é bloqueada de verdade, começa o desespero não é? Cadê essa coragem toda?

Já expliquei o que tem que fazer pra conta ser desbloqueada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Baall - Boa noite, GM. É possivel fazer o "zalazane falls" aqui no server. Eu vi que ele foi adicionado no patch 3.3.3, no entanto nao consigo achar as chains quests dele la e sel'jin.

Resposta - Boa noite, não é apenas uma quest, é um evento do game, que tem data pra ocorrer, assim como os demais eventos mundiais, não mostra no calendário, mas ele tem no game uma data para startar, procure na data correta, se o NPC não estiver no local, nos avise, se tiver algum bug e o mesmo não aparecer, corrigimos. 

Vou deixar um GUIA: https://wowpedia.fandom.com/wiki/Zalazane's_Fall

NIAv5s7.png

O ano é irrelevante, tendo em vista que paramos na versão 3.3.5, mas o dia e mês é este ai, 7 de setembro no game é o dia da "independência" dos Trolls.

KLhpXBs.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Howzer - GM, a quest de stranglehorn Stravaganza esá bugada? Não consigo pescar os peixes, Não aparece. e não da pra pegar a quest.

Resposta - O evento começa às 14:00, não está bugado.

a5k2TDw.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Então dia 7 de setembro, voce conseguirá ativar o evento ne ?

Resposta -  Os eventos do game, eventos mundiais, são ativados sozinhos, pelo próprio game, quando chega a data, não dependem da Staff, quando isso não ocorre, ai sim, é considerado um BUG e deve ser reportado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Adk - gm boa tarde! a quest "RECONAISSANCE FLIGHT" em sholazar basin esta bugada... a parte que o aviao chega na montanha ok, mas quando é a hora da volta vc perde controle do aviao... ele so vai pra frente e nao abaixa pra puder aterrizar 

Resposta - Boa tarde, na segunda fase, quando o avião começar a pegar fogo  USE A BARRA DE ESPAÇO, como se tentasse fazer ele subir, pular. Faça isso se não estiver conseguindo controlar corretamente o avião, se ele estiver em uma velocidade inferior a que deveria, ou se não estiver conseguindo descer com ele, apenas use a BARRA DE ESPAÇO, faça ele subir um pouco.

aZbBDDx.png

zes3TEx.png

Quest feita agora a pouco. Está funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dogaoluzz - gm me tira uma duvida eu tenho um char q tem um item q preciso, quero deletar ele por n jogar com ele, vc onseguiria me ajudar a tranferir o item pra esse shaman aki 

Resposta - Para transferir itens de um personagem para outro, basta mandar pelo correio ou passar por trade, se nenhuma das opções for válida, então é porque esse item é intransferível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Manaias - GM poderia saber o email das contas de login manaias12 e manaias14? Esqueci a senha e criei uns email-s aleatorios pra criar as contas. Nao achei que ia precisar recuperar a senha delas

Resposta - Crie um tópico no fórum, tópico mesmo, não ticket, pois tópicos são privados, responda algumas perguntas sobre a conta, para que eu possa te passar o e-mail, após verificar que ela é sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tuga - Ola boa tarde,  Eu sou cidadão Portugues de Portugal, e gostaria de depositar algum dinheiro no servidor para comprar itens.. mas depois de colocar o meu cartao de credito mastercard, pede me o CPF, ou CNPJ... aqui em portugal nao existe isso, como faço para contornar isso??  Cumprimentos

Resposta - Boa tarde, não damos suporte a venda de GP para moedas estrangeiras, sim realmente o mercado pago pede CPF e vocês não possuem tal documentação. Optamos por trabalhar apenas com moeda nacional. Você pode procurar outras formas de conseguir comprar GP, através da ajuda de amigos, mas não aconselhamos, não aconselhamos e não damos suporte caso qualquer problema ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dani - Boa noite! Eu estava fazendo ulduar 10, fazendo as quests de ulduar para pegar a bag de 36 slots e levei disconect, tentei logar o char novamente e diz que está bloqueado. Não uso nenhum addon abusivo, nunca usei hakher e estou bloqueada como se tivesse usado algo ilegal. Meu char bloqueado é a priest Anjinha. Fui banida junto com outro priest, estavamos no meio da mecanica da Freya. 

Resposta - Você foi banido pelo warden certo? Não sei usa algum outro programa que não deveria, seja bots de automação ou qualquer coisa do tipo, mas aconselho a deletar do PC, não estou acusando, apenas alertando pois o warden não sai banindo ninguém de graça, em meses esse foi o primeiro, sempre que vejo no game os "avisos" eu dou disconect no player, já pra alertá-lo de que há algo de errado e evitar um banimento automático. Crie um tópico no fórum você e seu amigo, cada um SEPARADO para pedir desbloqueio de suas contas, vamos conversar por lá.
Não atendo por discord, assuntos sérios assim, não respondo a terceiros, ou por tickets, por favor NÃO PEÇA PARA AMIGOS ME MANDAREM PM NO DISCORD, basta criar um tópico e eu converso com vocês para resolver da melhor forma possível, sem exceção, todos os jogadores tem que aprender a usar o fórum para suporte, não se preocupe, todos que já conversaram comigo e foram respeitosos, sabem que sempre os seus problemas são resolvidos.

 

Ok, já vi que foi ban de 10min, sigam a raid normalmente após a penalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Orcona - Salve GM, seguinte, to com esse problema e n é só com 1 personagem, toda x que eu morro ou o personagem trava no lugar e n anda de jeito nenhumou eu chego no corpo e n aparece o acept p reviver, como q joga desse jeito meu parceiro??????

Resposta - Olá, basta logar sua conta no site, e usar a opção destravar personagem, em serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dynamitze - olá, sou o dono da conta XXXr, um amigo meu jogavaa nela. ele teve algum problema com vcs da staff e baniram o IP dele, bom fui recuperar a minha conta e percebi que vcs trocaram o email que era [email protected], teria como eu recuperar ?  

Resposta - Oi, não damos ban de IP, pode ter acontecido outra coisa com a conta, por favor, crie um tópico no fórum para que você possa me passar dados sobre a conta e recuperá-la, sendo sua mesmo e tendo acesso ao e-mail, você consegue recuperar sim, se houver alguma restrição na conta, te aviso pelo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neurusz - gm poderia me ajudar por favor    me winspando, e um pouco serio 

Resposta - Olá, sendo algo tão sério então o melhor é conversar pelo fórum, através de um tópico que fica oculto. Mas caso queira, pode passar por ticket mesmo o assunto e te respondo por aqui, fica a seu critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neurusz - gm ganhei uma conta de um colega que migrou pra outro servidor, mas essa conta nao existe no site, nao existe login ou senha no site, mas eu consigo logar no jogo, eu nao sei se ele fez isso pra me ferrar ou o que teria como vc ver isso pra mim, pq essa conta e boa e tals e eu nao queria perder ela, queria por ela num email q eu criasse ja q nao tem email nenhum, esse e o login XXXX e a senha e XXX loga no site pra vc ver, nao existe essa conta la, obrigado pela ajuda e desculpa o incomodo

Resposta - Não damos suporte pra empréstimos de contas, seu amigo tendo o e-mail, pode muito bem a qualquer momento pegar a conta ou vender os personagens da mesma que você pode vir a equipar, então porque gastar o seu tempo e dedicação com esta conta? Futuramente você pode se ver perdendo a mesma e vai pedir suporte, e nada podemos fazer pois você não é o dono da mesma, não tem o e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@mallywigga Troca a senha no JOGO que ela vai ser trocada no site também, automaticamente, só usar o comando de trocar senha no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deathpunk - O item Direbrew's Remote sumiu de todas as minhas contas. O item deveria ser permanente. Em addons mostra que ele tem uma duração de 1 hora, que antes não existia. Ele foi removido ou alterado? Queria meu Remote de volta T.T

Resposta - Boa noite, acompanhe as nossas atualizações e correções, por Discord ou Fórum:
ecedLZB.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nutellaz - Boa noite.  XXXXXXXXXX.. estou no char - Bic.

Resposta - Boa noite, não temos como trocar login de contas, lamento, logins são coisas que permanecem o mesmo, desde a criação, sendo impossível trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Asked - OLA    BOA TARDE   ESTOU TRAZENDOP OS PLAYER DO OUTRO SERVER QUE JOGAVAMOS E MONTEI UMA GUILD AKIE NO LINE-BR  O BOSS PROFESSOR DE ICC  ESTA COM O TIME ERRADO DA MARCAÇAO NA ULTIMA FAZE.  SE PRESIZAR DE CONVERSAR NO DISCORDOU ALGUMA COISA E SO MI RESPONDER A MENSAGE E MANDO O DISCORD DA MINHA GUILD OU MEU DISCORD PESSOAL PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS OKS.  OBRIGADO PELA ATENÇA.

Resposta - Boa tarde, o time dos BOSS em si, não estão errados, o que ocorre, você usa um DBM, assim como muitos, o DBM tradicional, que se adapta a servidores PRIVADOS e bem bugados, não vou esticar a conversa explicando que o nosso server quase não tem BUGs, jogando aqui você vai perceber isso com o tempo, em dois dias, vou disponibilizar um DBM com os TIMERS corretos, um que está de acordo com a core do nosso servidor, e com este você não terá problemas.

Pois não faz sentido mudar TODO o time de toda uma raid, se o problema é apenas 1 ADDON que os jogadores usam. Basta mudar o ADDON, para um correto.
Entenda que cada servidor tem o seu próprio core e muita coisa muda de um pra outro.
Pegue o ADDON comigo em dois dias no discord do server, estará lá disponível. Seria bom você permanecer no discord do servidor, para ver as atualizações, anúncios, etc. mas fica a seu critério.

Obrigada por jogar conosco, e sejam bem-vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Strexx - quest  Convocation at Zol'Heb com possivel bug.  localização: Zul Drak   -  boss tem 177k de HP, quando ele chega nos 82~85 ele si imuna e stuna o players por quase 1 minuto, o stun sai, mas o boss continua imune. ele fica no nosso agro ainda, e a quest nao me da nada pra remover o imune. depois de um determinado tempo ele desaparece e a quest em si nao si completa.

Resposta - Consegui completar a quest normalmente, na primeira tentativa, sem personagem GM, com personagem PLAYER.
Você teve paciencia pra esperar todo o evento ocorrer? Em que o NPC Har'koa vem e remove o Stun, e você consegue bater novamente no Prophet of Akali?

Tem toda uma conversa no chat, antes de terminar a luta.
 

inb1BnN.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@collapse Que bom que completou a quest. Porém eu não mexi nela, respondi o seu ticket 1min depois que você mandou, postei no fórum só com o tempo mesmo de ir ate o local, pegar a quest e completar, menos de 10min. 
Pode ter sido um caso isolado, não estou dizendo que você não soube fazer, mas todas as possiblidades tem que ser consideradas, porém não teve alteração nessa quest. Seria preciso 1dia e 1 restart para desbugar se tivesse bugada, pois só damos restart 1x por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa tarde, desculpa encomodar, é que pesquisei diversos sites e vi que o drop de "sunscale legplates" era em "Un'Goro Crater" nos "Living Blaze", mas por horas já tentei e nada. A dificuldade é esta mesma ou existe outro lugar para farmar essa peça do set?  Obrigado pela atenção,  Abraços

Resposta - Boa tarde, tem outros NPCs com drop maior, o que você citou, o local, em Un'Goro, o drop é 0.02%. Veja outros do link abaixo, pode ter mais sorte com eles.

https://classic.wowhead.com/item=14850/sunscale-legplates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×