Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Kaos - Boa noite, fui logar no game depois de um tempo e meus personagens estao sem nomes , os mesmos nao entram no game e na aba de seleção de personagens o game nao libera a edição para inserir nomes neles....

Resposta - Boa noite, teve um reset de nomes de personagens inativos, apenas os nomes foram resetados, logue no game 1x, você vai tomar um discord, da impressão de que não da pra logar, é normal, depois do primeiro disconect, aparece a opção de rename, escolha um novo nome pro personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loll - Boa noite, andei notando alguns bugs em talentos, a maior parte não tão ruim, mas achei um no meu frost mage que o talento "Ice Shards" não funciona. Ele deveria aumentar o dano critico das frost spells em 100% mas não aumenta nada. Não sei se é um changelog feito em algum momento do jogo, mas acredito que invabiliza a spec e seria bom ter ela no game, contando que a maior parte das bgs é lotada de shadowmournes.  Obrigado a atenção

Resposta - Boa noite, crie um tópico no fórum com vídeo ou prints provando como está e como deveria funcionar, com base em sites oficiais, bem como wowhead, etc.
Relate tudo o que você gostaria de relatar em um único tópico, pois em todos esses anos não tivemos relatos quanto a isso, nosso PvP é praticamente 100%. Você disse que achou ALGUNS bugs, então por gentileza, cite todos, ou vou considerar como inexistentes.
Provando que está errado, será corrigido com toda certeza, sem provas e testes, é apenas suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou te ajudar em como prosseguir com os seus testes e reportes:

Teste feito com a Spell FROST BOLT rank 16 - 

Damage SEM O TALENTO, dano crítico:


wRQmGww.png

 

Damage COM O TALENTO, dano crítico:

aMklSBf.png

DAMAGE NORMAL SEM CRITICO ( o talento já não influencia em damage que não seja critical hit)

sMUuYe4.png

Testado com os mesmos itens, sem itens de proc, sem trinkets ou enchants ativos.
Damage Normal, não critico 1800
Damage Crítico, sem talento: 2754 - Aumento de 954 da damage
Damage Crítico, com talento: 3668 - Aumento de 1868 de damage 

 

O que diz o talento:

yHgT2mC.png

Aumenta em 100% o DAMAGE BÔNUS DO CRITICO, ou seja, levando em consideração que HITS Criticos NÃO SÃO EXATOS, e 100% significa O DOBRO, logo o damage normal, sem talento e com critico, foi igual a 954 A MAIS, o dobro seria 1908, bem próximo de 1868 que é como ficou nos testes. Logo essa pequena margem de diferença, destoa bastante do que você alegou como "NÃO FUNCIONAR" e "NÃO AUMENTA NADA"

Ou seja, nenhum BUG na SKILL. Está correta. Por gentileza reporte os próximos erros que você encontrou, da forma como fiz acima, se você encontrar algum BUG, será corrigido.

Obrigada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ankin - ola bom dia gm sera q n teria como me colocar esse pala na ally?

Resposta - Bom dia, esse serviço existe na loja jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reiner - Ola.  Jogo de  warrior  estou tendando  treinar  minha Defensive Stance entre outras skill..   mas nao estou conseguindo achar onde treina-las..  poderiam me   Ajudar ?

Resposta - Boa tarde, pegue as quests no treiner da sua Classe, a Defensive Stance se aprende ao completar uma quest, algumas classes tem suas próprias missões para desbloquear habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Destemidor - opa Gm tava com uma causa aki de rogue santificado hc e uma dangger do lk élas sumirom na beg n sei o que aconteceu tem alguma forma de resolver isso ou ver?  

Resposta - Oi, boa tarde, nosso sistema não é vulnerável a perda de itens assim, ao deslogar, não existem Roll Back, ou nada do tipo, olhe no Banco, veja se não compartilha conta com alguém, que possa ter extraviado, nenhum item consta como perdido, e não repomos itens vendidos ou deletados por acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Whiplash - olá boa tarde, gostaria de saber como faço para obter o token raid?  

Resposta - Boa tarde, obtenha com as quests semanais em Dalaran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ninon - só existe como deixar a ombreira invisivel comprando com os pontos de arena? eu encontrei algumas partes nos npcs, mas não da ombreira 

Resposta - No NPC de Tokens FUN que fica em Stormwind e em Orgrimmar, vende um item chamado INVISIBLE SHOULDER, só conseguir tokens nos eventos, e comprar o item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Electricink  - Ola GM troquei os enchivement por GPA com meu outro char para pegar REGALIA OF THE GRAND VANQUSHER  para esse char...e acabei mandando pro mesmo personagem que troquei... voces consegue me ajudar ...deletando aquele e me dando credito ou so trocando os item de personagem  

Resposta - Olá, não trocamos itens comprados errados entre personagens, lamento =/   Mas o custo é baixo, rapidinho você consegue farmar um novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zhanguetsu - Boa tarde!  Já faz um tempo que eu não jogo, hoje resolvi voltar a jogar e vi que alguns personagens estão indisponies e com seus nomes apagados, em mais de uma conta, posso saber o motivo e se tem como voltar a jogar com eles?

Resposta - Apenas o reset de nomes por inatividade, basta escolher um nome novo e jogar, pense que foi apenas um rename gratuito. A primeira vez que logar, vai tomar Disconect, depois você tenta de novo, escolhe um nome e joga normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Strexx - boa tarde.  Quest: The Great Fras SIabi  npc nao aparece pra ser morto, quando abre o post mail box de frente da loja dele, dentro de Sthraltholme. e tbm existe uma caixa aonde em varios sites dizem que o item vem dele, mas abri todas as post mail box e todas as suplies crates que exitem dentro da df, e nao caiu.  o npc é o Fras Siabi, item da quest é Siabi's Premium Tobacco,  uns sites diz q esse item dropa dele, outros dizem q é uma caixa na frente da loja.

Resposta - Obrigada pelo reporte, verificando agora mesmo, havendo algum erro, será resolvido na próxima atualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skinny - ola GM meu boneco esta bugado tentei desbuga ele pelo site mais nao deu, tem como me ajuda?  

Resposta - Sim claro que ajudo, mas preciso saber o que aconteceu, sempre passe a informação já no ticket, fica mais fácil, assim consigo te ajudar de imediato, sem aguardar uma nova resposta sua, explicando o ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Conbatts - Opa boa tarde n estou conseguindo abrir o bau dessa quest ja tentei varias veses e ja apaguei éla varias veses e peguei denovo pelo q sei devo abrir éla com Pick lock de rogue mas n ta  [Mission: Possible But Not Probable]essa quest ai o ultimo bau  

Resposta - Boa tarde, você tem que usar a sua skill Pick Pocket para roubar a chave do NPC  Silixiz, você não abre o baú com a skill, você pega a chave que abre ele, direto desse NPC que mencionei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa noite, gostaria de saber se a quest " [Divination: Gorefiend's Truncheon]" está bugada, pois já fiz diversas vezes o trajeto, inclusive pesquisei em videos na internet e é sempre o mesmo. Já abandonei a quest, reloguei, peguei ela novamente e não consigo encontrar os cavaleiros no trajeto indicado.  Abraços   Suitecase

Resposta - Boa noite, está usando o item de quest que te permite ver os NPCs? É uma espécie de óculos, olhe na bag qualquer coisa.

Observação, fiz a pouco tempo essa quest e consegui concluir, não vou dizer que fiz agora, após o ticket, mas faz alguns poucos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Matsukaze - as quest de the sons of hodir estao bugadas a muito tempo pf da uma ajuda e a minha quest de engineer tbm esta a do gnomo de sw pra fazer arrow nao aparece pra mim se puder ajudar fico agradecido. bom diaaS2

Resposta - Boa tarde, nenhuma quest de Sons of Hodir está bugada, praticamente não temos quests bugadas nesse servidor, e uma de reputação tão importante não ficaria bugada por tanto tempo como você afirma, veja o que está fazendo de errado, ou ao menos cite o nome da quest para eu possa te mandar um tutorial de como fazer, pois com toda certeza que é esse o problema, já que todos os dias tem jogadores completando essas quests.
Sobre a de profissão, também não está bugada, e como você está tendo dificuldades em saber fazer a de Reputação, vou considerar que é o mesmo problema na de de Engineering.
Pesquise na internet, veja vídeo de como fazer, ou ao menos reporte corretamente com nome e quest e eu te mando um vídeo de como fazer. Bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dksinho - ola gm sou o zikzira gostaria de sabe se ainda posso recuperar minha conta   

Resposta - Esse é o tópico da sua suspensão: 

 

Foi te pedido para fazer algo simples, se retratar, e olha o que você fez, veja a sua resposta abaixo, está oculta, e só você e a Staff podem ler.
Qual o propósito de ofender dessa forma? E mesmo quando te é explicado o que realmente aconteceu, e não a fantasia da tua cabeça, que tu descreveu no chat, ainda assim você me da uma resposta desaforada igual a que deu ali no tópico.
Foi te EXPLICADO exatamente o que aconteceu, te mostrei o seu erro e calúnia, a punição que o outro jogador recebeu, e o que você deveria fazer para a sua ser removida, e o que você fez? Me ofendeu novamente no tópico. Eu sou uma GM muito, mais muito mais tolerante do que TODOS que já me antecederam, chego até a ser chamada de mole por isso, porque a minha preocupação maior é em cuidar do servidor e sou justa em relação a punições, mas tudo tem limite, eu não sou palhaça pra falarem esse monte de asneira pra mim, e quando foi te pedido apenas para se retratar pelas ofensas, o que você faz? ME OFENDE NOVAMENTE.

Reflita sobre isso, você com essa atitude que teve, e com tanta bravata querendo banimento e punição para o outro jogador, o que você faria com um jogador IGUAL A VOCÊ que teve a atitude que VOCÊ teve ai, o que você faria se VOCÊ fosse admin no meu lugar, se um jogador que está ERRADO como você estava, ainda te ofendesse com tamanha imbecilidade como a que você agiu comigo?
Reflita sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Obs, o jogador acima continua usando contas de terceiros para me mandar ticket, já expliquei o que vai acontecer com as contas de quem está emprestando pra ele.
Ele sabe usar o fórum, já que usou pra me ofender no tópico acima, não emprestem contas para ele, se não quiserem se envolver em um problema ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dksinho - zikzira aqui -precisei da ajuda de um amigo para ler oq os sr´s falaram no forum pois tbm fui banido no forum mais confesso q errei muito e me expressei muito errado eu n estava em uma boa semana confesso q vcs n tem nd a ver com isso eu no lugar de vcs n sei oq faria mais hj eu acredito em segunda chace e reconheço o meu erro e qr uma oportunidade de recuperar a minha conta n so por td o dinheiro q eu gastei nela mais tbm pelo carinho q tenho espero q o sr´s aceitam minhas desculpas ...

Resposta - Não precisa de CONTA FÓRUM para ler tickets, eu te bani no fórum pelo tamanho desaforo que você me fez, ir lá no tópico que era só para se desculpar e recuperar a sua conta, que sinceramente nem era pra ter te dado tamanha oportunidade depois do que falou pra mim no game, mas mesmo assim foi te dada essa chance, e você vai lá e novamente me falta com respeito, ofende o servidor, fala asneira e faz propaganda de outro. Além de tudo você é tóxico no game, e por vezes ficava na área de duelo falando mal do servidor, sua chance foi aquela. Liberar a sua conta sem nenhuma punição depois de ter feito o que fez seria o mesmo que dizer: "Olha eu sou uma palhaça pode fazer o que quiser que nada acontece."
De forma alguma isso vai acontecer, você teve a chance de recuperar tudo gratuitamente, não quis, preferiu falar merda por 2 vezes. Sua conta agora vai ser desbloqueada e vai ganhar a punição padrão, banimento, se quiser pagar e jogar, a vontade, se não, fica como está pra sempre. 
3 chances foi o que você teve, lembre-se disso.

Para os desavisados que sempre vão achar motivo pra culpar a Staff, vou deixar novamente o tópico da suspensão aqui:
Resposta do jogador está oculta.

 

E não precisa de conta fórum para ler.

Obs. Todas as punições aplicadas a você são de MINHA RESPONSABILIDADE, não fazendo assim como merdas anteriores faziam de culpar os demais GMs e ADMINs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rykudou - Ola, tudo bem ?  Eu logava em 2011, ai voltei jogar recente, um filho de uma mae bem boa, hackeou meu email, tem como alterar o email da conta ?

Resposta - Oi, tudo bem. Cria um tópico no fórum, da conta que você quer recuperar se ainda tiver acesso, se não tiver mais, cria de outra conta, desta que mandou o ticket, e passe as informações por lá, fica oculto, só você e eu podemos ver, por lá te ajudo a recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rykudou - Ola, tudo bem ?  Eu logava em 2011, ai voltei jogar recente, um filho de uma mae bem boa, hackeou meu email, tem como alterar o email da conta ?

Resposta - Oi, tudo bem. Cria um tópico no fórum, da conta que você quer recuperar se ainda tiver acesso, se não tiver mais, cria de outra conta, desta que mandou o ticket, e passe as informações por lá, fica oculto, só você e eu podemos ver, por lá te ajudo a recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Rykudou - Boa Tarde. Criei o topico no Forum.  nao sei se criei certo.

Resposta - Boa tarde, respondido, acompanhe pelo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sabenthill - olá boa noite, gm poe sistema de arena 1v1, tem bastante players que gostam de fazer esse tipo de arena  

Resposta - Oi boa noite, no momento esse sistema não será implementado, já existiu no passado, mas foi removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zikafire - Boa noite , fiz o pagamento para desbloquear minha conta , poderia por favor remover o mute dessa conta ?

Resposta - Quero te lembrar que venda de contas não é permitida neste servidor, e não damos suporte a tal negociação, se você negociou ou comprou uma conta que estava banida e MUTADA por ofensa, xingamento, propaganda de outro servidor feita no fórum, dentre outras toxidades, nada temos que nos responsabilizar por isso. Eu sei que 1 jogador foi punido pelo que fez, e agora OUTRO pagou o unban, pessoas diferentes, não o DONO original da conta, então pense a respeito. Se eu ligar a conta que você está usando a infração de VENDA/COMPRA DE CONTA, a punição seria outra, pois não permitimos isso no servidor,  para te desmutar eu vou pedir a comprovação de titularidade de conta, ou seja, se você não é o dono original da conta, melhor nem arriscar. Fica a seu critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Protohype - olá gm boa tarde, warsong está dando uma queda de fps gigantesca em todos os players.   

Resposta - Boa tarde, não encontrei nenhum problema com o mapa da BG em si, pode ter sido apenas com você em uma única BG, pois não tenho mais nenhum report além do seu. Veja se não são addons com defeito, ou algo do tipo, queda de FPS é mais provável de ser algo Local, no seu game mesmo. Bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Matsukaze - boa tarde Gm desculpe incomodar novamente,mas em relação a quest de enginner que  possibilita vc pode produzir arrow..eu nao to conseguindo fazer pq as quest nao aparecem e provavelmente eu ja tenha feito e fiz algo errado pq tem muito tempo que fiz isso,se puder resetar e eu fazer novamente vou agradecer ou me ajudar de alguma outra forma.

Resposta - Boa tarde, se você já fez a quest então já tem a habilidade que precisa para aprender o recipe, já comprou o recipe e tentou usá-lo? Vende dentro de Icecrown Citadel, pelo preço de primordial saronite. Se não fez ainda, está aqui um link para ajudar https://www.wowhead.com/quest=29477/gnomish-engineering

Resetar a quest não resolveria nada, pois a mesma não está bugada, e ai sim é que teria uma imensa chance de bugar se você fizesse algo novamente que já fez no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×