Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Arquiteto - Boa tarde! Voltei a jogar hoje, e fiquei sabendo que a staff mudou, oque me deixou muito feliz. Gostaria de saber se havera nivelamento e/ou diminuiçao dos bonus dos itens PVE no pvp afim de fazer com que jogadores novos venham conseguir fazer PVP aqui no line. Existe a ideia de fazer isso ou ficaremos na mesma ?

Resposta - Boa tarde, seja bem-vindo de volta. Sobre os itens PvE no PvP, nessa expansão não existe tal ferramenta disponível pro nosso core, que por si já é bem diferente de todos os outros, você pode provar isso pela qualidade do PvE e PvP, quase 100%, quantidade mínima de BUGs. Eu já vi alguns servidores estrangeiros fazerem isso com a simples ausência de tais itens, etc, coisas que não podemos fazer, pois o servidor já está ai a muitos anos, sem contar a quantidade de jogadores que já adquiriram suas gears, e não abririam mão delas de forma alguma, e forçar isso nos faria perder ainda mais do que ganhar.
Sobre continuar na mesma, não, o servidor está bem melhor, com uma ótima Staff, atenciosa com os jogadores, muitas das ideias dos jogadores sendo postas em prática e Reports sendo resolvidos, o que nos torna um server ainda mais próximo dos 100% sem BUGs, porém tem coisas que são complicadas, mexer em gear de jogadores para nivelar quem só tem itens PvE com pra usarem no PvP, não tem como fazer, se fosse algo que já existisse nessa versão, pode ter certeza que seria feito, mas a Blizzard só criou isso expansões a frente.

No mais, ser tiver ideias, sugestões, por favor nos mande. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palasagrado - XXXX - 

Resposta - Boa tarde, no momento não, mas agradeço, tenha um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Laadydeath - gm nao tem no npc de a magia penance nv2 so 3 e 4 e nao da pra continuar o treino pois falta o 2, oq fazer

Resposta - Veja se a opção de treinar magias está habilitada corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Laadydeath - gm acabei de mangem um trinket sobre a mgia penance, eu tenho o treino dela e o npc deisponbilisa a nv3 e a 4 so nao tem a 2 sendo que eu tenho a1 provavelmente algum bug do npc de treino

Resposta - O NPC de treino está ok, mas você pode ir treinar em outro NPC. Para reports de BUGs, envie uma print, com o treiner com todas as opções marcadas, só assim posso te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nairobe - ola boa noite ! queria que me ajudase na quest que aparentemente esta bugada! in memorian e etc! as quest que completa pra pega enchant da shoud e da head

Resposta - Boa noite, não temos nenhuma quest de reputação para compra de enchants bugada, me linka certinho o nome da quest que te deixo um vídeo mostrando como fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Capettahell - Boa tarde, estou com problema em meu char principal dessa conta.  Por algum motivo, o mesmo trava sempre que tento realizar o login, demora mto para entrar no jogo.  Demais personagens dessa acc entram normalmente, a tela de loading é normal.  Sendo assim, gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para que o login do meu char prncipal, qual seja, Chrissie, volte a ser como os demais personagens.  Grato.

Resposta - Experimente logar sem nenhum AddOn ativado, faça esse teste e veja como fica.
Quero ressaltar que esta não é uma questão do servidor em si, apenas do jogador, erros em addons e interface. Use a dica que te passei, e se resolver, veja que addons são realmente necessários e elimine os que não são. Lembrando que parar o teste não precisa deletar, apenas desmarcar mesmo antes do login.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Stingshoot - boa tarde gm  n estou conseguindo transferir meu char pra outra facção oq eu faço

Resposta - Boa tarde, verifica se tem itens no correio ou Auction House, se tem uma quantidade alta de gold ou está em guilda. Se nada resolver, me mande uma print do erro que mostra ao tentar transferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - GM, pode me dizer os logs de quem ta acessando minha conta ?

Resposta - Somente quem tem a senha, nesse caso, se há alguma desconfiança da sua parte, te aconselho a mudar a senha e não passar para mais ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sanirios - oi comprei uma arma no evento e ela sumil na hora q coquei ela no banco  

Resposta - Ela não sumiu, procure por um ponto de interrogação na BAG ou BANCO, todos os itens de eventos, tem esse ícone: gGtQ4nx.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - GM, peguei exalted em frotwol clan, mas o achive nao veio

Resposta - Você tem que jogar pela sua facção para a conquista ser completada, quando pegar reputação jogando pela sua facção, ela completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Nossa, serio ? eu vou ter que esperar outro mês pra ir alterac e ai assim cai nan facção da horda ? tem como dar o achieve nao Themyscira ? tecnicamente eu ja completei mesmo.

Resposta - Crie um tópico no fórum, com provas, prints sem recortes, da sua reputação, e da conquista, para verificar a sua situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lohwin - O jogador XXXX está usando hacker de teleport.

Resposta - Bom dia, tem alguma coisa que possa me ajudar a comprovar isto? Sem provas eu de imediato não posso fazer nada, porém o jogador em questão, passará a ser monitorado. Obrigada pela denuncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fantzy - Fiz um pagamento no valor de 10,00 no jogo, e ate agora nao caiu, tenho comprovante no usuario: XXXX

Resposta -
Cartão de crédito: estimativa de entrega imediata, mas pode ocorrer atraso de até 1h.
Boleto: até 2 dias uteis.
Saldo no mercado pago: entrega imediata.

Qual a forma de pagamento usada? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loxyz - gm poderia me ajudar, to mutado desde 2020 por umas coisas q falei poderia me desmutar  

Resposta - Informa o motivo do seu mute, e qual conta está mutada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loxyz - ....

Resposta -  Segundo ticket respondido no game, jogador instruído a como ler os tickets no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa noite, só para tirar uma dúvida, qdo faço a primeira DF sempre vinha CX com skin de arma, ja alguns dias por 3 ou 4 vezes ela vem vazia é assim mesmo?  Obrigado e boa noite

Resposta - Boa noite, ela "pode conter" algum item, como é chance, pode não conter nada mesmo, sempre foi assim, talvez você tenha tido sorte de quase todas as vezes vir algo. Mostra na descrição do item.

 RFwSpBu.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bliitz - boa noite arthemys ou algum gm ou responsavel estou com um probleminha voltei a jogar esses dias alguem pode me esclarecer algumar coisa prometo nao demorar com as perguntas  

Resposta - Boa noite, seja bem vindo, pode mandar todas as dúvidas no ticket, sem nenhum problema, serão todas respondidas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bliitz - Dúvidas sobre como ler os tickets.

Resposta - Ticket respondido no game, por correio, jogador instruído a como ler os tickets no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bliitz - exatamete porem para lhe responder somente estando logado e nao consigo acessar minha acc no forum diz q n existe mais minha pergunta é breve e rapida pois eu estou com uma duvida eu tinha um shaman antigo parei de jogar por condiçoes financeiras e um amigo o achou e compro ele pra mim e deixou nem sua conta porem ele n consegue por pra eu compralo de volta e na acc dele tem varios char pessoais dele como eu estava sem pc ele comprou pra mim pra deixar guardado e agora esta preso a acc dele!

Resposta - Sobre o ticket, é assim mesmo que funciona, você manda no game e lê a resposta aqui, se precisar falar mais algo, manda no game novamente, caso tenha conta fórum, sem problemas criar um tópico. Sobre o personagem, não tem como vender um personagem que foi comprado, abrindo exceções, teria que ser feito o mesmo para todos os jogadores que querem vender personagens comprados, não seria correto fazer apenas pra um. 
Se tiver qualquer dúvida, fique a vontade para enviar novos tickets, bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Bom dia, GM. Voce viu o topico com o print provando que eu ja consegui exalted em frostwolf clan ?

Resposta - Bom dia, sim eu vi e te respondi por lá, e ainda estou aguardando uma segunda resposta sua, conforme pedi no ticket, preciso da print da reputação e da conquista que você afirma não ter completado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tribalize - Tenho um char lvl 65 que está bugando o mapa, quando dou reload volta ao normal, mas ao abrir e fechar ele fica em branco, podem me ajudar ?  o char está em outra conta

Resposta - Delete a pasta cachê e WTF, logue no game sem nenhum addon e veja se resolve, aproveite também para usar a ferramenta de destravar personagem no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Didi - Boa tarde meus caros e adoraveis GM's. Vim aqui para suplicar ajuda. Tenho 3 contas. 1 com 10 char's impossivel de criar mais, e outras 2 recentes. Como eu não jogo muito nas outras 2 contas, eu estou sem ec e gpa. Se for possivel poderia liberar para mim 5 [Regalia of the Grand Conqueror] para eu poder comprar os 5 set's. O resto do itens vou comprar no site com GP e indo nas raids. Se puder fazer essa força serei eternamente grato!  

Resposta - Boa tarde, já implementamos diversas formas do jogador se equipar, para que seja justo para todos, não fornecemos itens adicionais para ninguém fora os que já são fornecidos para todos. Rapidinho você consegue se equipar. Tenha um bom jogo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loxyz - gm, respondi o ticket sobre meu banimento ontem no site mas a senhora ainda nao me deu uma resposta  gostaria de saber como ficarei  

Resposta - Sim já te respondi, porém como você alega ter sido algo de 2020, ainda não consegui verificar todo o seu historico e ver que motivo foi dado para o seu mute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Loxyz - gm me winspa ai, quero te falr outro assunto q eu mesmo nao consigo arrumar  

Resposta - Pode mandar um ticket, que te respondo por aqui, não atendemos por whisper no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×