Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

2 horas atrás, tenente disse:

sou bem espontâneo, mesmo marcando dps, ou tank e dps o erro persiste. Preciso que ajude nessa questão tão quanto antes 0.0

Bom dia, 
Não fica ativo quando você não é o LIDER da PARTY ou RAID, então nossa recomendação é que marque qual das 3 assistências e não esteja em um grupo que você não é o líder.
image.pngimage.pngimage.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Bom dia, 
Não fica ativo quando você não é o LIDER da PARTY ou RAID, então nossa recomendação é que marque qual das 3 assistências e não esteja em um grupo que você não é o líder.
image.pngimage.pngimage.png

esta funcionando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falstir  -  Bom dia, ainda esta com bug a quest The Bomb Agian, do archv - Fa-la-la-la-Ogri'la - link do video abaixo.

Resposta - Bom dia, a quest Bomb Them Again! está ligada a duas conquistas.
Blade's Edge Bomberman
Fa-la-la-la-Ogri'la


Hoje temos 1.396 personagens que fizeram essa quest, sem nenhum problema.
 

afsasfaasf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falstir  -  Bom dia, ainda esta com bug a quest The Bomb Agian, do archv - Fa-la-la-la-Ogri'la - link do video abaixo.  https://www.youtube.com/watch?v=1FS0kQaYJ0A&ab_channel=NerdTechGamming

Resposta - Boa tarde, eu vi o seu vídeo e o erro está aos 1:19 quando você CAI da montaria e perde o buff, a conquista tem que ser completa em "uma única corrida", do contrário o jogo entende que em X momento da quest você estava sem o  buff. Vários jogadores tem reportado isso como sendo um BUG, porém é apenas a mecânica da quest mesmo. Aproveitei para fazer um vídeo, explicando como obter a conquista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Royalmage - boa tarde estou com um problema criei esse personagem upei euqipei e quando vou tentar vender aparece isso Atenção! Ocorreu um erro para obter as informações dos personagens. Verifique as Regras e Informações antes de colocar o personagem a venda. n passa nem da primeira etapa de venda queria saber oq sera

Resposta - Boa tarde, verifique todas essas regras, veja o que deixou passar: 

z7UlqfL.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mmy - oi gm ou adm tudo bem ? aqui eu peguei uma arma no evento porém essa arma nao é capacitada pro meu char poderia deixar eu trocar por uma arma q seja ?

Resposta - Boa tarde, tudo bem, e você? Uma dúvida, é a arma daquele evento em que você disse que não pode comprar o item, porque o GM tirou antes da hora o NPC(sendo que ficou por mais de meia hora), e ficou gritando no chat por conta disto? O mesmo evento em que ao adicionar o NPC de novo, sendo  que nem pra fazer isso, ficou falando que não estava? Do evento em questão em que tinham 3 montarias gratuitas, e você afirmando(gritando novamente) que não tinha nada, fazendo em todas essas situações acima, com que os jogadores acreditem na desinformação? Ou foi aquele evento(o mesmo ainda...) em que você ao ser whispado para desligar o caps, começou a gritar comigo no chat, se fingindo de sei la o que.. tanso? Ou será que foi em algum de TODOS os outros eventos em que você faz a MESMA coisa sempre, com outros personagens? Não, tudo  bem, é só pra saber mesmo...

Sobre a arma.. não, infelizmente, é um item Soulbound... não tem como você trocar por trade, em cima dela mostra essa informação. Mas nos próximos eventos você pode comprar para outro personagem. Te aguardo nos próximos eventos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Royalmage - Resposta - Boa tarde, verifique todas essas regras, veja o que deixou passar:  entao eu vi tudo la e ta tudo certo tirei o char da guild fiz tudo certinho ja vendi 2 3 char da conta mais esse ta dando esse erro 

Resposta - Marca a opção certinho do captcha, a caixinha do "eu não sou um robô". Caso você tenha certeza que esta tudo certo, cria um topico, com o nome do personagem, pra gente te dar um atendimento mais focado. Qualquer coisa o admin olha o que tem de errado quando você tenta usar a loja pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Frystrike -  boa noite quando puder me responder , queria conversar uma coisa  

Resposta - Boa noite, pode mandar no ticket o que você precisa que te respondo sim, caso seja assunto que não queira expor, cria um tópico no fórum, que ele fica oculto, apenas você e a Staff conseguem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Wiper  - player   ***  me  ofendendo  por  whisper ***

Resposta -   Use o /ignore, toda vez que for ofendido, ignore o jogador, assim  ele  não poderá  te ofender novamente, é  a forma mais eficaz de resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pastorr - como faço pra reuperar uma conta que eu esqueci o usuario e o email que criei a conta

Resposta - Cria um topico aqui no fórum, para tratarmos do assunto no privado, mas já adianto que sem e-mail, não da pra conseguir muita coisa, e sem login também, então é meio impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Anhealer - oi, pode conversar comigo?

Resposta - Oi, posso sim, pode falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Drykka - Boa Noite!  Que horas termina or ate 2X

Resposta - Boa noite, termina meia noite. Sempre das 8:00 até às 00:00, até Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Yousuouke - Fala GM blz, cara ond ta os NPC de  enchant de ombro ? nao to achando 

Resposta - Olá, me fala qual o enchant que você está procurando, PvP ou PvE? Porque tem os de reputação, tem os wintergrasp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Yousuouke - Ola, so enchants de PVE, o de Sons Of Hodir e outro ali do mapa de icc, nao estou consegindo mais ver os NPCS 

Resposta - Oi, é necessário completar todas as quests para que os npcs se tornem visíveis, tanto o de Sons of Hodir, quanto o de Ebon Blade. Para saber mais sobre as quests, basta ver tutoriais a respeito, são chains de quests bem simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Misx - Boa Noite, nao consigo sumonar montaria comprada com honor: Black Battlestrider. as vezes sumona  

Resposta - Boa noite, poderia e dar mais detalhes do problema, prints mostrando o erro, se ocorrer algum na tela quando tenta sumonar etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russaox - Não consigo concluir o contrato de guild, ja enchi o contrato de assinatura mais na hora de falar com o npc aparece que preciso de assinaturas, e depois a carta nao abre mais pode ajuda ?

Resposta - Boa noite, isso ocorre por conta de alguma modificação na interface do usuário, a única solução é dar /reload ou relogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bloodcraftt - boa noite, eu queria tirar uma duvida com o senhor gm se poder me wispar agradeceria d mais. obrigado  

Resposta - Boa noite, pode me passar a dúvida que te ajudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/01/2022 em 22:40, Arthemisy disse:

Misx - Boa Noite, nao consigo sumonar montaria comprada com honor: Black Battlestrider. as vezes sumona  

Resposta - Boa noite, poderia e dar mais detalhes do problema, prints mostrando o erro, se ocorrer algum na tela quando tenta sumonar etc..

Bom dia, esse tipo de montaria tem um problema que impede se sumonar debaixo de todos os telhados, basta ir para um local que não tenha nenhuma cobertura ou usar outra montaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bloodcraftt - ola gostaria de falar com um gm tem como ele me wispar?  obrigado

Resposta - Olá, passa a mensagem no ticket, o se for algum assunto que não queira que se torne público, ou que exponha dados pessoais, cria um tópico no fórum. Já é o segundo ticket assim seu, nós não atendemos por whisp, todo atendimento é público para ser avaliado. Ou se criar um tópico, apenas você e a Staff podem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lmonstro - Boa noite, Gms.  Tudo bem ? não estou conseguindo realizar a quest do poder de ress do paladino.

Resposta - Boa noite, me descreve exatamente e qual parte da quest está tendo problemas, ou o nome da quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lmonstro - Boa noite, Gms.  Tudo bem ? não estou conseguindo realizar a quest do poder de ress do paladino.

Resposta - Boa noite, me descreve exatamente e qual parte da quest está tendo problemas, ou o nome da quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qkarabom - boa tarde, a muito tempo fiquei sem logar minha conta... essa semana quando voltei a jogar fui conferir minha conta na loja lá, cara me assustei, tipo meu GP,GPA e tals tudo negativo... -9999999999999  kkkkk cara, sabe me dizer o pq disso?  Muito obrigado

Resposta - Boa tarde, então já deve fazer muito tempo mesmo, porque em setembro, inicio de outubro, foram removidos todos os bloqueios que tinham sido aplicados na loja de alguns jogadores e eu avisei que não me envolveria com GPA e EC, pois são coisas sem muito valor pra ficar me importando e comprando briga por isso, tendo em vista que já tinha sido removido/consertado muita coisa de falhas anteriores a mim (que não faz mais parte da Staff), e em grande parte esses bloqueios eram ligados a estorno de compra de GP, ou outras faltas graves(não estou dizendo que era o seu caso).

Quando fala GP negativo, te garanto que é mentira, ou desatenção da sua parte no mínimo, ninguém tem GP negativo em - 99999... GPA e EC, tudo bem, são moedas que damos e hoje estão meio obsoletas, os jogadores não pagaram nada por elas, não é algo oficial do GAME, etc.... Se quiser falar mais sobre essas moedas obsoletas estarem negativadas, cria um tópico e falo com você, mas BLOQUEIO NA LOJA E GP NEGATIVO não existe mais.

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kidsplay - Olá, só queria tirar uma duvida mesmo, geralmente quandos e compra com cartão de credito demora alguns minutos para cair comprando pelo pague seguro, eles aprovando pensei que cairia na hora, vocês precisam aprovar o pagamento tambem? Obrigado pela atenção.... ahh e acabei fazendo 3 contribuições de 100 reais kkkk se puder colocar o bonus de 20% seria legal, mas se der, vlwww

Resposta - Olá, no cartão pode acontecer de demorar até 1h, já ocorreu várias vezes, nada que possamos interferir pois é com o mercado pago, outra coisa que pode ocorrer é o seu valor pago retornar, sem se quer chegar até nós, isso dai já seria com a sua operadora de cartão e/ou mercado pago, vamos por agora esperar pra ver o que realmente aconteceu, depois se não cair, entra em contato novamente, cria um tópico no fórum que fica oculto, e nenhum dado seu será exposto.

Sobre o bônus de GP, sendo ao mesmo tempo a compra, se foi comprado por engano de forma separada, faz assim, cria um tópico também e fala com o ADM responsável pela loja, ele vai te atender bem e te explicar o que da pra ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bonne - Bom dia GM, acabei de fazer uma contribuiçao pelo meu cartao de crédito mas ainda não apareceu a confirmaçao do gp nem nada , mais ja cobraram no meu cartao poderia olhar isso pra mim pfvr?

Resposta - Bom dia, cria um tópico no fórum para poder passar as suas informações sem se expor, por gentileza? Para que a gente possa saber qual conta foi feita, etc. Motivo: Se você criar um tópico, ele fica oculto, aqui pelo ticket, tudo é público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×