Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Sower - Bom dia tive problemas com a contribuição, efetuei o pagamento, ja foi debitado e ja recebi o email dizendo que meu pagamento foi creditado, mas ainda não caiu os pontos GP na minha conta. O pagamento foi efetuado na modalidade credito, e tentei entrar em contato pelo forum, mas parece estar fora do ar. 

Resposta - Bom dia, não está fora não, cria um tópico no fórum para poder passar as suas informações sem se expor, por gentileza? Para que a gente possa saber qual conta foi feita, etc. Motivo: Se você criar um tópico, ele fica oculto, aqui pelo ticket, tudo é público. Se continuar não conseguindo usar o fórum atualiza a página, e loga na conta novamente, conta fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zod - ola, boa noite, eu comprei esse personagem, e queria revender por GP novamente, teria cm abrir uma acessao ? vi no sit q nao pode revender, mas ja tenho ate o comprador por GP

Resposta - Infelizmente não temos como fazer isso, ou teríamos que permitir para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zod - ola, em questao da "revenda" de personagem por GP nao ser permitida depois de ter cido comprado,, nao teria cm mudar essa questao nao ? por que tipo, mts compram e nao curtem o personagem, e ai colocar a venda novamente n seria uma má ideia... nao vejo do pq nao pode... teria cm mudar isso ?

Resposta - Oi, infelizmente não temos como mudar, foi uma atualização feita na loja, para evitar muitos problemas que já tivemos no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reidastretas - koe gm me desmuta ai  

Resposta - Não =)  Já tenho muito pra trabalhar aqui, não preciso de ninguém fazendo propaganda de outros servers. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Puruvoodo - olá caro gm boa noite   Poderia por gentileza retornar meu acesso a loja gostaria de poder volar a jogar novamente aqui... e poder lojar itens e contribuir com o server ... desde já grato.

Resposta - Boa noite, você já verificou se realmente está sem acesso? Pois todos os bloqueios foram removidos em Outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Puruvoodo - boa noite vi a postagem no forum mas como nao consigo logar nem na conta nao da pra responder por la ... nao sei se vai aparecer la masvou escrever...  a  conta é  essa aqui ( acc:******) quando tento entrar ela fica dando usuario e senha errados poderia verificar por gentileza e liberar se possivel ? desde ja fica o meu muito obgd

Resposta - Olá, se esta se referindo a conta do fórum, sem problemas, você pode responder por ticket mesmo, mas se for a conta game basta usar a ferramenta de recuperação de senha no site, que você recebe a senha nota, e consegue logar GAME e SITE com mesma senha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Seeker - Deletei a sm, sem querer  o que fazer    ?

Resposta - Você foi respondido pelo tópico, estamos aguardando a sua interação: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vaitomanocu - GMS, BOA TARDE  VENHO COMUNICAR QUE EU PERDI UMA CONTA COM 10 PERSONAGENS, JOGO AQUI DESDE 2014 AI ENTREI NO MEU IMAIL PASSARAM O LOGIN E A SENHA PRA MIM, AI EU ENTRO TA UM WAR DESSE JEITO AQUI ?  TODOS OS MEUS CHARES SÃO 6.4+   ME AJUDA AI PQ ISSO É SACANGEM 

Resposta - Boa tarde, cria um tópico no fórum para poder te auxiliar melhor, assim as informações da conta ficam protegidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Idonthave - Bom dia, a transmog das minhas 2 espadas sairam. Pode ver isso para mim. Obrigado   [Skin - Warglaive of Azzinoth - OneHand]

Resposta - Boa tarde, deve ser só BUG gráfico, quando conserta o SET as vezes acontece isso. Relogando ou com /reload, volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cervejeiro - boa tarde meus inchantamento de tailor nao estao apareendo pra criar  

Resposta - Boa tarde, acontece quando você acaba de logar no game, ao abrir a profissão, ela pode demorar um pouco pra carregar, aguarde alguns minutos, ou fecha e abre algumas vezes que já resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Idonthave - mandei um mensagem hj, é essa logo abaixo que foi respondida, mas não resolveu nada.  Idonthave - Bom dia, a transmog das minhas 2 espadas sairam. Pode ver isso para mim. Obrigado   [Skin - Warglaive of Azzinoth - OneHand]  Resposta - Boa tarde, deve ser só BUG gráfico, quando conserta o SET as vezes acontece isso. Relogando ou com /reload, volta ao normal.  

Resposta - Use o NPC de transmog para transmogrificar novamente as suas armas, isso resolve.

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Idonthave - Eu sei que foi respondido no forum, fui lá ver e fiz o que mandaram reloguei e dei /reload e não resolveu o problema do transmog das minhas espadas.

Resposta - Use o NPC de transmog para transmogrificar novamente as suas armas, isso resolve. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Mmy - gm  teria como vc fazer uma troca pra mim  eu peguei uma arma de transmorg q  nao funfa no meu char 

Resposta - Bom dia, eu te respondi no seu primeiro ticket sobre o assunto. Procura mais acima, talvez na página anterior. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Idonthave - Desculpa ser chato, mas não tenho tokens suficientes para refazer o transmog.  

Resposta - Sem problemas, sobre os tokens, você consegue indo BG, é bem fácil, com honorable kills, apenas participando das mortes dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cervejeiro - upei a profisao de tailor a dois dias mais os encantamento n tao aparecendo pra min e ja treinei eles so n aparece   

Resposta - Bom dia,

BJuIvId.pngs5JcDPN.png

Se  for o problema do ticket anterior, então abre e fecha o profissão várias vezes, ou espera um tempo (caso tenha acabado de logar) que logo carrega, é apenas um erro visual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deloyd - ola gm ainda nao resolveu meu caso,to com duas contas que nao existe mais meus chares....alguem responde  

Resposta - Bom dia, não achei tickets anteriores ou tópicos sobre este caso, e neste ticket você não me passou informações sobre nada para que eu possa entender o caso e te ajudar. Por favor crie um tópico no fórum, passando todas as informações e explicando o que aconteceu, e o que podemos fazer. Seus dados ficarão ocultos, não se preocupe, apenas você e a Staff poderão ver. Estou no aguardo, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa noite, não consigo acessar mais a AH de dalaram, sabe me dizer o que ocorreu?  Abraços

Resposta - Boa noite, sim eu sei, a AH de Dalaran é somente para quem tem a profissão ENGINEERING, para os demais estão habilitadas as Auction Houses das capitais, Booty bay e Tanaris. Bom jogo!

https://heroesofwow.com/armory_character.php?id=2396632

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Doghunter - gm meu pet desapareceu eu estava na bg o serve caiu e meu pet sumiu 

Resposta - Boa tarde, não tivemos nenhum problema de conexão hoje ou esta semana. Quanto ao pet, basta usar a sua Skill de Hunter, de Revive o PET, ele pode estar morto, ou verificar se não está no estábulo. Ou até mesmo só com um "Call Pet" ele volte. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mmy - gm a stance de undum ta funfando nao ?

Resposta - Boa noite, está funcionando sim, todo o mapa e NPCs, tudo certinho. Qualquer dúvida veja vídeos na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Icedk - Estou precisando de ajuda, Comprei Um Dk recentemente analisando os itens dele, eu notei que avia shard então comprei com intençao de terminar pq se está na quest das shard valia o preço que estava, depois que comprei fui em icc e está na primeira quest ainda das souls, então essas shard são da época que, não tinha como pegar a Shadowmourn só as shard mesmo sem ter a quest, queria uma resolução por que agora não posso mais vender o char ele ficara na minha conta para sempre, desde já agradeço

Resposta - Boa noite, que resolução exatamente você espera? Havia um personagem na loja a venda com X itens na BAG, e você comprou, não tem nenhuma quest bugada da SM, nossa loja não mostra quests completas, então ninguém pode usar esse parâmetro para comprar um personagem, não há nenhum erro por parte do servidor, pense um pouco a respeito.

E Sim não tem como vender um personagem comprado, não tem como reverter essa mudança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zedogrude - alou, gm, não estou achando minha of hand hc do prince, poderia olha se tem algo associado a minha conta pfv, tenho certeza que eu n vendi  

Resposta - Boa noite, verifique no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Conbatts - Opa Boa Noite queria saber o que faço agora com as 20 peças relentes q farmei com frost p vender q fico no banco tudo sounbound? tao de sacanagem?

Resposta - Boa noite, não o que estamos é removendo edições que não deveriam existir, avisamos a respeito, leia no tópico: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mmy - ja olhei varios videos de como abrir a porta de uldim stance e nao fala sobre isso pq os videos ja mostra a stance aberta

Resposta - Boa noite, me informe o nome correto da instance/Dungeon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pheinth - algun gm me puede ayudar cpm ña cosa del evento mi pj no sale en la pajina para reclamar las ropas de promo 

Resposta - Bom dia, vejo que ja conseguiu para este, caso seja pra outro, é apenas uma vez por conta.

(respondido em seu idioma por correio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cavani - preciso de uma ajuda sobre as quest diaria em The Oracles, fiz a sequencia de quest ate o final e nao aparece as diarias pra fazer ... aguardo obrigado

Resposta - Já fez a quest para escolher a facção que vão aparecer as dailys? "A Hero's Burden" 

Volte seguindo a sequencia de quests e veja qual você deixou para tras.

Confira todas as quests na sequencia https://smallbusiness.chron.com/start-oracles-quest-chain-28903.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×