Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Akkinory - Boa noite, estou tentando fazer a quest ´Convocation as Zol´Heb´de Zul Drak porem nao consigo sumonar o mob, acho que a quest esta bugada.

Resposta - Irei verificar e retorno pelo fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Trakor- so estou com battle stance na minha build nao aparece po resto dos talentos aonde nao consigo arrumarminha build

Resposta - Vai no trainer de Warrior, e faz as quests que existirem lá, Stance é com quest. Lembra de treinar tudo que estiver disponível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Elyelzx - dei up no dk aqui, está nível 80 neste mundo dele, vou precisar fazer todas as quests pra sair??

Resposta - Sim as quests assim, são indispensáveis, mesmo dando UP no site, pois é através delas que você consegue talentos e outras coisas da classe, assim como Shaman, precisa fazer as quests de totem, Hunter as do pet, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suriam - boa noite queria falar com o senhor pfv e pq sou novo no jogo e me falaram

Resposta - Boa noite, seja bem vindo, todos os itens tem como se pegar jogando, e sobre a sua duvida a respeito da loja, basta logar na sua conta no site, a mesma do game, https://heroesofwow.com/login.php lá você resgata vários itens promocionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kristten - nao estou conseguindo liberar o npc de the sonos of hodir  fiz as quest e o npc nao apareceu estou tentando entregar a quest da fjorn 'anvil e nao aparece o npc de entregar a quest como eu faço ?  

Resposta - Boa tarde, eu já vi isso acontecer com outro jogador, tentou relogar? Com ele resolveu assim, se não resolver me avise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Knzht - Bane essa conta pra eu não ter o desgosto de entrar nessa bosta de novo. OBG.

Resosta - Boa tarde, não é assim que agimos, caso não tenha interesse em jogar, tudo bem, é o seu direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deserteagle - coloca a opção de revender char comprado ai gm pfv.

Resposta - Boa tarde, essa mudança na loja foi feita para resolver N problemas existentes, atualmente não pretendemos voltar com a opção de venda de personagens comprados, mas caso voltemos um dia, avisaremos, conto com a compreensão de todos, pois muitas falhas na loja foram resolvidas restringindo a venda personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cavani - Boa tarde estou na busca da chave Violet old key , porem o npc " Warden Alturas" deveria me conceder uma quest ... e não esta disponivel , pode me ajudar , ver se ja fiz ou o que aconteceu

Resposta - Boa tarde, já fez a quest anterior com o RHONIN? Vou deixar o link abaixo, só depois é que ele manda pro NPC que você mencionou. Basta ir no NPC e ver se tem quest disponível.

https://www.wowhead.com/quest=13158/discretion-is-key#comments

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mayef - [Conversing With the Depths] essa quest ta bugada ?

Resposta - Não está, testei e consegui completar, por favor, caso queira reportar algum BUG, mande prints, vídeo, ou descreva o que exatamente esta de errado na quest. Apenas perguntar dessa forma, é complicado, pois se quer consegui entender se você testou, se tentou, se viu um vídeo explicativo, apenas fez uma pergunta "está bugado?", não tenho como validar nada dessa forma.

Agradeço a compreensão.

EDP4IcO.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kristten - bom dia o npc da reputaçao  nao libero mesmo eu relogando . e a quest  [You Can't Miss Him] nao tem o npc de entrega

Resposta - Te sumonei para o local exato da entrega da quest, veja se resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pangola -Olá, os itens relentless virara Soulbound agora ? criei um warrior ontem e quando fui no meu guild banco pegar o set relentless e botei na minha bag ele ficou Soulbound. Está certo isso ?  Vi que agora pra comprar arma relentless tem que fazer arena, tudo bem, isso é bom pq incentiva a ter mais arena... mas nao poderia deixar o set relentless passar por trade ? Perdi o set completo de warrior, retri, hunter, mage, rogue e dk, fora que comprei tudo com frost, lá se foram quase 2000 frosts... :( 

Resposta - Sim, eu entendo que quase todos que tinham tais itens no banco, não aprovaram esta mudança, que na verdade foi apenas a remoção de uma edição, pois originalmente não deveria ser assim. Imagina se permitíssemos o trade entre t10 normal, e as pessoas precisassem apenas jogar para santificá-lo? Quanto tempo online alguém com um novo personagem ficaria? Nenhum jogo cria eventos ou facilidades que diminua a busca do seu público pelos mesmo, e se da bem no final, o resultado vimos a longo prazo: a segunda melhor gear PvP, sendo vendida a preço de banana na AH, pessoas ninjando VoA pra vender os itens. Não foi uma edição benéfica, e como toda remoção, demora um tempo para se adaptarem. Conto com a sua compreensão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fknix  -  ola gm, eu estava tentando faze o evento de pega montaria que tem la no site de ganha 80bg mais eu nao to conseguindo resgatar ela, corri aqui pra termina a tempo ia ser uma pena eu nao pega ela.

Resposta -  Boa noite, em nosso site existe essa informação: Atenção! Recompensa disponível para CONTAS ANTIGAS criadas antes do dia 01/01/2022 às 00:00.
Notei que você deixou de fazer BG com sua conta mais antiga para fazer com a mais nova que não entra no requerimento que está no site, certamente está se preparando e treinando para Fevereiro em diante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Grimmaster - porque o arco de herança do hunter não ta funcionando ? ta com flecha e tudo e não funciona, fica pedindo para colocar uma arma de longo alcançe....

Resposta - Manda uma print certinha da flecha equipada, do arco sendo usado e a mensagem de erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fknix - ola ontem mandei uma mensagem perguntando sobre a montaria por fazer 80 vitorias na bg e o gm falo que era pq minha conta era nova mais pocha vida eu dediquei pra caramba especialmente pela montaria, fica de mao abanando é sacanagem la no site tinha um contador mostrando quantas bg eu ganhava, nao tem jeito de me arruma pelo menos um mamute por eu ter feito 80bg e nao poder ganha o tigre

Resposta - Boa noite, o ADM já te respondeu, não sei se você conseguiu ver, vou mandar a resposta pro game, talvez esteja tendo dificuldades pra ler o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zanguetsu - boa noite gostaria de saber se tu pode me ajudar a recuperar minha conta ja faz mas de um ano q eu n logo e to voltando agora eu lembro o nick mas n lembro a senha e o meu email é antigo pra eu recuperar a senha; sera q poderia me ajuda?  

Resposta - Boa noite, sim posso, basta criar um tópico no fórum e vamos pedir algumas informações pessoais, este tópico ficará oculto, só você e a Staff poderá ver, então respondendo as perguntas corretamente, te ajudamos a recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russox - Estou com 1240 anchiev, no caso era pra ser convertido os 240 em GPA ?  Se for isso eu não ganhei nenhum ainda, consegue verificar ?

Resposta - Sim, você tem que ter o mínimo de 1000 pontos de conquista, a partir dai cada ponto é convertido em MEIO GPA, exemplo, 10 pontos = 5 GPA.
porém existe também a regra de só poder receber GPA de no máximo 10 personagens em cada conta, mesmo só cabendo 10 personagem, pode ocorrer a venda, compra etc, e a conta vai "girando" e cada personagem contando pro limite de 10.

Se tem certeza que já não  trocou em 10, manda o nick do personagem que quer trocar e não consegue, seguido de uma print da aba GPA, se quiser que fique oculto, só criar tópico no fórum e vemos se ocorreu algum problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Urubunoposte - Minha conta não quer mais logar!!  Boa noite!  Minha conta primária: DANNYBOY1987 simplesmente parou de logar no jogo e no site. Tentei entrar com a senha nova, antiga e nada.   Eu jogo aqui desde 2012 e nunca tive nenhum problema com essa conta. Pode olhar os IP's que acessaram essa conta, somente eu tenho acesso a ela.  ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

Resposta - Oi, fica calmo, faz assim, abre esse link e pede pra recuperar a senha: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php
Se tiver LOGIN e E-MAIL, pede apenas a senha, caso so saiba o e-mail e ache que o login não esta correto, usa do lado direito e pede o LOGIN primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Urubunoposte - Sobre o problema com a conta!  Bom dia!  Eu criei a conta em 2010, eu não tenho mais acesso ao e-mail utilizado nessa conta. Preciso da ajuda de vocês!!

Resposta - Crie um tópico no fórum na aba de recuperação de contas e vamos te instruir a como proceder, você terá que responder algumas perguntas pessoais sobre a conta, não se preocupe ficará tudo oculto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zedogrude - GM TEM UM DK LVL 9 GEANRAPTOR, TAVA EM OGRIMMAR DK LVL 9 BUGADAO XIGANDO A GALERA.

Resposta - Ok, mande prints ou explique melhor o que ele estava falando, se é tão grave assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palacrazy - vcs poderiam colocar as armas transmog novamente novamente no site pra comprar por GP, as épicas e raras, e set tbm, galera sente mta falta.  

Resposta - Obrigada pela sugestão, vamos fazer o que for possível e o que se adequar ao servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Toraboga - BOA NOITE!  PARTICIPEI DO EVENTO COM UMA RAID FULL NO ENTANTO NAO VEIO O PREMIO PRA MIM!  NEM FROST NEM HONOR!  

Resposta - Boa noite,

 GsaJfW4.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Darkohanse - Tudo bem?  Gostaria de reportar que uma quest de DK não está funcionando nem completando  A quest: How To Win Friends And Influence Enemies  DK: Darkohanss  situado nesta conta. obrigado.

Resposta - Boa tarde, tudo bem, ela está funcionando sim, e não é das mais difíceis, olha na sua BAG você ganhou um item, abre e equipa as espadas que estão lá, video para ajudar:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×