Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Izzuna - boa tarde, queria saber pq os meus EC e GPA ta -999999999    te todas minhas contas estao assim!

Resposta - Boa tarde, provavelmente você não joga a um bom tempo certo? Pois essa punição é bem antiga, geralmente para estornos de compras ou assuntos ligados a loja GP e alguns casos de reincidência de uso de hacker. Crie um tópico no fórum para saber sobre sua conta, lembrando que "deixar com um amigo" não muda o fato de que ela ainda ser sua, apenas um exemplo. Cria um tópico e conversamos por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Valkyrion - bom dia, gostaria de saber se da pra por o item umbrage armbands na loja do site pois pretendo comprar pro meu paladino hoje. agradeço se lerem minha msg.

Resposta - Boa tarde, assunto repassado para a loja web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tabarel - O NPC de Dun Niffelem para compra de encantamentos nao aparece.  E ja sou exaltado na reputação

Resposta - Você precisa terminar toda a sequencia de quests para liberar a interação com o NPC, para que ele apareça como um vendedor para você.

Veja esse tutorial: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Curandeiira - Boa tarde ... eu tava com problema com minha conta que tinha sido banida a alguns anos e me darao opçao de pagar 50 reais pra liberaçao eu paguei .. porem meu char principal nao ta na minhaa conta

Resposta - Boa tarde, primeiro faz um teste básico, se deixou a conta com algum amigo, da uma olhada no log de vendas de loja, veja se seu personagem não está lá, veja também se você mesmo não colocou a venda na loja, olha na aba de venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Curandeiira - Boa tarde .... eu conferir se meu perssonagem estava na loja e nao estava , pode me ajudar :?

Resposta - Sim claro, agora é a parte em que você tem que criar um tópico, primeiro você tem que ativar a sua conta fórum, criar um: 
Loga a sua conta na LOJA e vai na aba SERVIÇOS depois CONTA FÓRUM

lr6PNhe.png

 

Depois de logado no fórum, cria um topico, assunto: Personagem XXXX (nome do persongem) Bem aqui: https://heroesofwow.com/forum/index.php?/forum/36-atendimento-ao-jogador/

No botão novo tópico: 
uBgmPkU.png

Como você falou de dificuldades pelo discord em usar o fórum, está ai um mini tutorial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mandzukic - preciso liberar o npc de sons off odir , estou exalted porem nao aparece o npc ..

Resposta - Termine a chain de quests, é preciso terminar todas para poder ver o NPC, não basta estar exaltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mandzukic - nao tem no forum sua resposta do ticket game 0005 , a quest que pega da reputação que seria apenas para completar com uma quest e ele nao esta la

Resposta - Vou te passar instruções ingame de como ler os tickets no fórum. Sobre a chain e quest, neste servidor tudo funciona como deveria, não é apenas 1 quest e acabou, tem que completar a chain toda, conforme era na Blizzard nesta expansão. Vou linkar novamente o vídeo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mil - Em no site não tem como compra T9 para Hunter  Isso está CERTO.

Resposta - Na loja GPA tem as Marks (Regalias) que você troca pelo t9 de hunter. 

LOJA GPA - COMPRAR ITENS - GEAR PVE
UvH8rFQ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Derolan - GM, meu char ta bugado, ja sai da guild e nao tenho time de arena e nao estou conseguindo vender no site, estou colocando por 10k de gp la, teria como resolver pra mim por favor ? Obrigado !!

Resposta - Olha o correio do personagem, itens na Auction House e quantidade de GOLD, remova tudo, e tente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Cervejeiro - gm e possivel recumperar uma conta que seperdeu ? pq n lembo do gmail dela 

Resposta - Sim, cria um tópico aqui no fórum que eu te explico como recuperar o e-mail e através do e-mail você recupera a senha da conta.

Não pode ser por ticket pois suas informações pessoais vão ser expostas, já o tópico que você cria, é visível apenas para você e para a Staff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Derolan - Boa tarde GM! Tinha te mandado um ticket pois nao estava conseguindo colocar o char a venda na loja, voce disse para eu checar correio e AH  e nao tem nada e ainda sim nao consigo colocar a venda no site, nao tenho time nem guild e tenho mais de 2k de achiev nao sei se isso influencia, nao sei mais o que fazer rsrs, se puder dar uma olhada eu agradeço! Obrigado

Resposta - Mande o nome do seu personagem para que possamos verificar, outra coisa importante, marque a caixa de verificação, "eu não sou um robô", tente fazer sempre pelo PC, as veze pelo celular ela não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Grezzak - Atualização de e-mail  Boa noite, paguei a troca de e-mail no site já faz uns dias e até agora não rolou, preciso vender personagem

Resposta - Boa noite,

qqj7B1N.png

15 dias, conforme avisado no serviço, passado este período entre em contato caso não troque automático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Grezzak - Vamos lá novamente. eu solicitei a troca de e-mail, pq o que consta ai é muito antigo e não uso mais. há mais de 10 anos. por que eu pagaria pela troca de e-mail, sem precisar?  não quero cancelar venda, só que quando o char for vendido eu não terei retorno, tô errado? se tiver me corrijam pfv.

Resposta - Não sei se você chegou a ler a primeira resposta, mas a sua troca de e-mail demora 15 dias para ser efetivada, não sei onde questionamos a compra do serviço feito por você, ninguém disse que comprou sem precisar, mas vai demorar alguns dias ainda para ocorrer, conforme o aviso que mostra na loja.

Sobre o personagem ser vendido e você não ter retorno, não entendi, seja mais claro por favor, se você não tem acesso ao e-mail, e comprou um novo, aguarde ele chegar parar poder confirmar a venda de personagem, se já tentou vender com e-mail antigo sem acesso ao mesmo, demora alguns dias para poder cancelar a venda, se o personagem já esta a venda, nada será perdido caso você consiga vender, o GP não vai pro seu e-mail, vai para a sua conta.

Se não for nenhuma das questões acima, então seja mais especifico em sua dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Derolan - Boa tarde GM! O char que estou tentando colocar na loja é esse mesmo Derolan, eu clico tudo normal na loja para confirmar que nao sou um robo e faço pelo computador e continua dando erro, me disseram que mudaram as diretrizes para colocar o char a venda também na loja depois da ultima atualizaçao se puder deixar o link onde eu as vejo ou colocar na resposta ai agradeço !!! Obrigado

Resposta - Boa tarde, para por os personagens na loja pra a venda instante, sim, tem alguns requisitos, mas para vender normalmente, como sempre foi feito, não, não precisa desses requisitos de conquista e gs, etc. 
O tópico é este: 

Vou pedir para que seja verificado o que há de errado com o seu personagem, porque não está aceitando a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tabareu - NPC de venda de encantamentos em Dun Niffelen nao está disponivel.  Ja foi respondido que devo fazer as quests. Porem ja sou exaltado na reputação, as quests disponiveis estão bugadas, os objetivos nao estão no local, logo, nao é possivel faze-las.

Resposta - Boa tarde, ser exaltado não te possibilita falar com o NPC e comprar os itens do mesmo, você precisa todas as quests até a ultima. Nenhuma quest está bugada, todos os objetivos estão nos locais, é possível fazer todos.

Veja o video recente que uma jogadora gravou ensinando a como pegar reputação  E DESBLOQUEAR O NPC  de sons of hodir. Veja os dois videos e perceba que tem como concluir todas as quests. 

https://www.youtube.com/watch?v=IR9laIcvNqI

https://www.youtube.com/watch?v=1KVQ4gZmGDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maconheiiro - O GM da uma força ai me ajudar a mudar esse nome, cagada que fiz a uns anos atras kkkkk  voltei a jogar faz pouco tempo... Da uma Força to sem Grana, e esse nome merece ser mudado kkkk

Resposta - Sim, merece um rename mesmo, da uma olhada na loja, tem a opção de venda de Gold, rapidinho você vende e compra um rename pra esse personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foursex - quest do felhunter , para pegar o livro esta bugada, estou na frente do livro e nao consigo pega-lo, se tiver como me ajudar , por favor.

Resposta - Boa tarde, não temos problemas nesta quest, todos os warlocks conseguiram fazer normalmente, vou te mandar um tutorial para ver se consegue fazer, verifica também se não estava em RAID quando tentou fazer a quest, observei que você estava em RUBY SANCTUM, talvez tenha tentado fazer a quest enquanto aguardava a Raid ser montada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Boa tarde, GM, tenho uma sugestão: Nao tem como colocar Goblin Weather Machine - Prototype 01-B e a The Flag of Ownership a vendo por token no goblin nao ? Faz anos que a antiga administração tirou ( em torno de 3 anos), e quem nao comprou, nao pode desfrutar desses itens.

Resposta - Boa tarde, vou aceitar a sua sugestão e pensar em como por em prática, obrigada. Vale lembrar que esses itens estão sempre sendo dados nos eventos JUMP, tente participar na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Javivaras - Quest Convocation at Zol'Heb não esta funcionando.

Resposta - Boa noite, obrigada pelo reporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lilgeiro - opa boa tarde gm fiz um deposito no saite pra troca de raça, so que comprei o errado comprei o que muda nome skin e visual.  so que nao usei poderia me ajudar a volta o gp pra conta pra eu deposita mais pra mudar a raça  vi que e 2500 e comprei o de 1800 gb]

Resposta - Oi, não use o serviço por favor.

Resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dksinho - poderia me summ pfavor ??

Resposta - Oi, você pode usar a ferramenta da loja de destravar o personagem, ela funciona como um "sumon" pra sua hearthstone. Vai em SERVIÇOS > DESTRAVAR PERSONAGEM.

fOS19kb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lilgeiro - Bom Dia gm agurdo uma resposta sua. sobre a compra errada de mundaça de rança.

Resposta - Bom dia, te respondi duas vezes pelo fórum, por correio no game, e agora por chat no game também, ao qual você não demonstrou interação, como eu posso te ajudar se você ignora as respostas e suporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boneknap - gm foi fazer a guest da shadowmourne nesse char aqui mais eu estava na stance ally e fui fazer a guest por algum motivo nao conseguir termina elas  jaina´s locket, blood of sylvanas e badge of the silver hand   essas 3 n conseguir entregar  tem algo aver com stance  por favor me ajude  

Resposta - Os NPCs para entrega das quests só aparecem depois que você mata o LK, a próxima raid que você for que concluir esse requisito, eles aparecem, e você pode entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×