Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Oska - o gm bugo protection ta bugado aju eu 

Resposta - Por favor explique qual o problema com mais detalhes, não consegui entender, se esta travado, se perdeu o corpo, se não consegue sair de algum lugar, use o unstuck no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Oska - ja fui la tem com sumona eu pra la  

Resposta - Continua não sendo objetivo, lá onde? GMs não sumonam por motivos assim, existe o destravar personagem no site, por favor use.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anuw - Existe algum canal para jogadores darem sugestões?  

Resposta - Sim, por ticket mesmo, pode mandar que os GMs lêem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Raquell - boa tarde gostaria de saber oq aconteceu com minha conta q nao consigo logar

Resposta - Boa tarde, crie um topico no forum, na aba atendimento, e informe os dados para que eu possa te atender, login/conta, etc, pois você não me forneceu informações suficientes para te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nublacuca - Boa Tarde   Nas regras do jogo diz oque sobre palavrão do tipo "Filha da ..."  presenciei isso numa bg onde um player ofendia a mae de todos entre outras palavras !   (Tenho Print ) ...  não sou exemplo pra ninguem mas evito ao maximo usar essas palavras de baixo calão!  uso mesmo ( Nb , Lixo que acho que não é tão ofensivo igual filho da ... )

Resposta - Informe qual jogador e vou avaliar a conduta dele no game, ver se é um caso isolado, se é sempre tóxico, se estava apenas falando com os próprios amigos. No mais o /ignore sempre ajuda a isolar players indesejados do nosso dia a dia no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dakupato - Boa Tarde!  Mandei uma mensagem com meu mage (Nublacuca) referente a uma denuncia de um player xingando os demais ...  o nickname dele é XXX ,tenho prints caso precise OK.  boa tarde e um bom jogo

Resposta - Boa tarde, obrigada, não precisa print, temos o log de chat, obrigada pela denuncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Littlecamper - opa , que tall nerf nos hunter vp , sinceramente ta op , olha esse envendto só deu hunter e sempre nas primeiras posições

Resposta - Hunter é uma classe que sempre vai se sair bem em PvP a distancia, isso é normal ele não tem a limitação de ter que se aproximar pra bater, ainda mais em alterac que é uma BG onde quem toma a frente, quase sempre morre, veja os demais scores, shaman, mago, etc, classes Spell/Ranged.

Não nerfamos ou bufamos classes, todas funcionam como deveriam aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Priestituto - Boa tarde Gm era sobre o tipo de pagamentos,entao eu abri o site ,fui a contribuição e so da por mercado pago,abri o mercado pago mas nem Paypal tem ,Paypal so serve para converter a moeda...me explique passo a passo como colocar Gp no site da contribuiçao, p.s. sou o cidadao de Portugal...os vossos metodos de pagamento la no site nao tem Paysafecard.  Aguardo sua resposta.

Resposta - Conforme te expliquei nos tickets anteriores, não aceitamos pagamento direto de moedas estrangeiras, não tem como você usar o MercadoPago pra isso, a dica que te dei do Paypal, foi ideia de outro jogador inclusive, e você meio que já esta com a resposta, se você consegue converter a moeda, é só pagar o Boleto pelo Paypal, lá tem essa opção, porem o PayPal não é associado nosso, e não trabalhamos com essa opção, não posso te oferecer suporte quanto a nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa tarde.  Não teria unm sorteio dps da BG de Alterac?

Resposta - Boa tarde, e teve, conforme o anuncio, durante a BG, não depois, para os participantes, muitos ganharam itens fun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cervejeiro - coo se faz pra abri um topico no site ? preciso recumpera uma conta 

Resposta - Se não tiver uma conta, tem que criar uma, através do site, na sua conta loja, vai em servços > conta fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pangola - existe um achiev chamado  [The Conqueror] que precisa ficar exalted com the defiler, warsong outriders e frostwolf clan, ja sou exaltado com defilers e warsong, ficquei exalted com frostwolf clan agora, porem o achiev nao subiu, talvez tenha sido por causa que eu estava no lado da ally. Pode dar uma olhadinha para mim para ver oq aconteceu ?

Resposta - Faz os primeiros passos em casos assim, reloga, veja se resolve, se não resolver, manda a print de você exaltado na facção e a print da conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@septos Obrigada pelo feedback, foi só um problema do Cross, resolvido então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Oska - boa tarde aju eu bugo protectin aju ai

Reposta - Boa tarde, o seu report e explicação do problema é muito vago, não consigo te ajudar assim.

Bom você é guerreiro, "protectin" deve ser o que? a Quest da Defensive stance? Se for isso, tem um tutorial aqui:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bugz - Boa noite gm tenho um sugestao pra voces,  voces poderia coloca o set de trasmog de ulduar 25 pra vender na loja.  e volta os mog das arma quando tinha era da hora.na loja.

Resposta - Obrigada pela sugestão, se for possível e viável para o servidor, faremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Priestituto - Entao ,peço desculpa'novamente' por tar mandando esse ticket,mas quando vo no mercado pago ha duas coisas que me impede ...o 'numero de cel e o cartao de cidadao que é diferente do nosso país'...fui nos outros modos de pagamento,o boleto por exemplo pede para colocar o numero de cartao que é diferente do nosso país...então me explica como colocar Gp sendo que em cada modo de pagamento pede um numero de cidadao de outro país, so essa duvida.

Resposta - Já conversei com você sobre esse assunto, e graças a um jogador que me alertou, percebi que seu objetivo é só criar um certo desconforto, como você deixa claro na print, "me fazer perder a razão", então te desejo boa sorte com isso.

CK8UTAu.png

pode continuar mandando tickets, não serão bloqueados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Puruvoodo - Boa noite, GM  Essa conta minha encontra-se sem poder acessar a loja poderia por gentileza liberar para que eu possa novamente acessar a loja para comprar itens etc.  segue acc para que vc possa verificar;  loggin: exotic  senha: aishaamor  Desde já agradeço!

Resposta - Mande uma print aqui no fórum, porque todas os bloqueios loja foram removidos, poste aqui, abaixo do ticket.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kitahra - opa GM meu char esta com bug nas profissões não consigo pegar nenhuma todas elas pedem que eu tenha 50 pontos no minimo ai não consigo treinar ela 

Resposta - Bom dia, nos mande print, pode ser por aqui ou em tópico, do NPC não oferecendo as profissões, cerifique-se de que não usa nenhum patch editado, addons de profissões, clients com cache de outros servers, delete a pasta cache antes de fazer os testes e printar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anuwz - Além dos Items, oque mais se pode fazer com os EC restantes na conta?

Resposta - Bom dia, você pode comprar tudo o que tiver na loja EC, e aguardar até a atualização, quando colocarmos mais itens, avisaremos nos canais de comunicação da Staff. Mas por enquanto o que tem pra fazer com EC, está lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paladimmode - oi gm voce podia colocar mais npc XXXXXXX XXXXX

Resposta - Não porque não somos um servidor fun, nossa proposta é um servidor tradicional, não começamos com uma proposta e mudamos ela só para ganhar dinheiro, e conforme respondi por correio, não foque tanto em outro servidor ao dar uma sugestão, foque no que importa, e o que importa e manter um servidor bom para os jogadores, com um alicerce sólido, dar itens dessa forma mencionada, vender itens de set que não se pega no game, dentre inúmeras outras "pérolas" de sugestões mandadas, nunca fizemos e jamais faremos, pois respeitamos vocês, e cá entre nós se fosse bom teria dado certo lá não é?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neurusz - olá themys, tenho essa acc a tanto tempo que nem lembro quem me deu, mas não consigo logar no site, (sim, eu iria vender esse priest para loja kkkkk) bom não custa tentar, se puder resolver o problema dela 

Resposta - Boa noite, troque a senha no game e a senha no site vai trocar também e se tornarão a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Blackx - Boa noite!  Não estou conseguindo trocar GPA nesse char, minha conta atingiu o limite dos 10 personagens?  Teria alguma forma de consultar essa quantidade?

Resposta - Boa noite, se não tem 10 personagens na sua conta trocando GPA, então confira pelo LOG de venda de personagem no site e some com as que podem troca na conta, se você vendeu algum personagem que podia trocar, você vai ver lá, vai lembrar, e pode somar com os que tem agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dynamitze - boa noite, bom eu vi que  times novos tem 1k+ de tr, muito bom, a minha outra ideia seria o seguinte, não sei se é possivel, mas que geral tivesse um mmr de 2000, assim os players conseguirão pegar 2k de tr bem mais facil, pois 90% dos players que estão no rank são pve /bghero, eles não conseguem manter um ritmo de vitórias boas, o rank 1 ta com 1800+ ele não vai querer joinar com um time com mmr muito baixo, pois a probabilidade de eles perderem é grande,  n compensa o rate que vão perder,

Resposta - Tem muitos pontos negativos nessa sua ideia, eu me delongaria muito citando todos, mas aguarde, próximo mês teremos eventos de arena, e vemos como fica. O problema maior é a quantidade de pessoas interessadas em arena ultimamente, aumentar o MMR não mudaria muita coisa pra maioria, se não incentivar o pessoal a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Blackx - Olhei o Log de GP como orientou. Tenho 3 vendidos e 4 chars ativos na aba de troca de GPA.

Resposta - Veja se ele tem os requisitos pra troca de GPA, na loja GPA informa os requisitos, se tiver, mande um novo ticket e verifico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neurusz - olá, ai que ta o problema, não da para mudar a senha no game kkkkk  aparece essa msg : the old password is wrong, acho estranho, mas tudo bem, como falei só iria vender o char para loja mesmo. obrigado, boa noite.  

Resposta - Se você esta trocando no game, é porque logou no game, não tem como dar errado a OLD PASSWORD, essa é a que você usou pra ficar online. Deve estar usando comando de forma errada, recupera a senha no site, se tiver o e-mail que troca nos dois, ou use o comando corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Withoutmoney - preciso de ajuda no login de uma conta

Resposta - Crie um tópico aqui no fórum para passar as informações da conta sem segurança, o tópico ficará oculto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×