Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Skillguns - Boa Noite GM,  estou com problema de acesso ao site, quando utilizo a senha que uso para acessar o joga diz que está errada, porem ao tentar mudar a senha pelo jogo também fala que estou digitando errado. Porem perdi o acesso da email que criei esse char. Por ter gastado na loja gostaria de ver se podemos resolver o problema.  Desde já agradeço a atenção   William.

Resposta - Boa noite, gastando na loja ou não, você terá um excelente suporte. Crie um tópico no fórum, responda algumas perguntas a respeito da conta e resetamos a senha pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skillguns - Boa Noite GM,  estou com problema de acesso ao site, quando utilizo a senha que uso para acessar o joga diz que está errada, porem ao tentar mudar a senha pelo jogo também fala que estou digitando errado. Porem perdi o acesso da email que criei esse char. Por ter gastado na loja gostaria de ver se podemos resolver o problema.  Desde já agradeço a atenção   William.

Resposta - Boa noite, gastando na loja ou não, você terá um excelente suporte. Crie um tópico no fórum, responda algumas perguntas a respeito da conta e resetamos a senha pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pangola - Olá. eu farmo mogs em algumas stances la em blackrock mountains, eu uso o teleport do evento do brewfest para chegar lá pra evitar ir andandando durante  200 anos a pé até lá. So que o transportador do brewfest sumiu de todos os chares meus que tinha ele. O que houve com o item ? Pode explicar porque removeu ele ?

Resposta - Boa noite, por gentileza, consulte o nosso changelog, tem no discord do servidor ou no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Blackx - Boa noite! Conseguiu verificar meu caso?

Resposta - Não, vou precisar que você crie um topico no fórum, para ligar a conta loja, lá consigo te passar informações sobre a sua conta de forma segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neurusz - achei um absurdo falar que eu tou fazendo o comando errado,  o comando é simples .account password th32s7 snow snow, não é isso ?  mds, eu n sou burro não, mais de 10 anos de line kkkk fiquei ofendido.  E não, eu não sei em que e-mail está essa acc. a conta está bugada, só loga no game e não loga no site. para ficar mais CLARO, a conta loga com a senha th32s7, mas quando eu vou usar o comando ele diz que a senha antiga está errada. ( the old password is wrong)

Resposta - Achei um absurdo foi você se ofender com uma coisa tão simples. Cria um tópico no fórum para que possamos resolver o problema com a sua conta, lá você pode passar as informações de login sem serem expostas, e podemos te ajudar a reaver a sua conta site.

Para deixar registrado o ultimo atendimento prestado foi esse, a baixo, e não tem nada de mais, os atendimentos são padrão para jogadores iniciantes ou não, se subir o histórico vai ver que até vídeo de como fazer quest básica eu posto.

I31HKdC.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sotenhorogue - Fala GM bao ?  Tive uma ideia: que tal colocar upgrade na loja pro dbw. Seria tipo um dbw so com proc de Tourao, ou qualquer outro proc... ACho que venderia bem na loja pela galera que busca altos DPS no DB. Que tal ? Diz q sim

Resposta - olá, tudo bem, esse tipo de edição não seria legal para o nosso estilo de servidor :/
A graça do jogo, muitas vezes é o RNG e tentar deixar ele o mais próximo do que era no original. De todo modo, agradeço a sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Raonibz - Olá meu querido, boa noite, então amigo eu perdi um axe o Havoc de 514 de gs, do nada eu loguei no char e não estava, por favor tenta resolver meu problema, ver aí meu char alguns tempos atras se for possivel.

Resposta - Quanto tempo faz isso exatamente? Itens vendidos no NPC ou deletados, não são repostos, muitos itens voltam pelo correio sozinho, quando é erro do sistema, com troca de alguma macro, bag cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boneknaper - GM bom dia eu estou tentando vender alguns chars meu mas quando eu vou por o gp sempre aparece 10000k de gp e nao tem menos que isso so a mais   se puder tirar essa duvida minha estou tentando ja faz 1 mes  vender 4 chars meus e nao consigo baixar o gp o inicio e sempre 10000k  por favor responder

Resposta - Bom dia, Faz mais de 5 meses que a loja mudou, vou deixar o tópico para você se atualizar: 

 

Também avisado pelo discord, está fixado no canal de Changelog

H5nDScv.png

Convite para você participar do discord e conferir sempre as atualizações: https://discord.com/invite/bF5dZSm3k6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Smitesz - Oi GM o npc desta quest  [You'll Need a Bear] esta sumindo quando vou entregar.  Resolve ai por favor!!!

Resposta - Não tem nenhum problema com a quest, é uma quest de pegar e entregar, você deve estar com outra em andamento que não te deixa no mesmo realm desta, ou te muda de cenário, algo assim, veja certinho o que esta fazendo e complete as demais quests.

 

 

snFNbjI.png

As vezes alguns players matam também...

XW4vpRk.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lazykill - Boa noite, Gm como esta funcionando esses novos TOKENS FUN, para poder farmar eles ?

Resposta - Os jogadores ganharão os tokens ao participar dos eventos com GM, e em eventos extras e fixos, quando todo o trabalho for finalizado, anunciaremos assim como o calendário de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - boa noite, GM. o NPC que vende os itens funs, ta vendendo eles por mark do eye of the storm ? ta certo isso ? não era o token fun ?

Resposta - Boa noite, cache de outro servidor? Delete a pasta cache.

SxQSH2t.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Orine  - o problema e que eu clico no the third prophecy e nao conta  da um tp aq pra  eu te mostra

Resposta - Problemas com quest, em como fazer, envie o nome da quest, para que possamos verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@septos Sim, com eventos, passado os feriados, pois temos muitos jogadores viajando ainda, o calendário de eventos retornam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Smitesz - Boa noite, fiz um ticket e tive uma resposta no codigo 0005 no forum, deram a resposta que eu teria mais quest's no meu log que causaria algum tipo de 'bug' no realm, LIMPEI meu log de quest's e voltei a tentar a devida quest e continua desaparecendo o NPC, se possivel, fazer o teste com o devido char que lhes solicitam a ajuda, pois se eu chego a coisa de 10 jardas do npc ele continua sumindo, e esta devida quest é crucial para liberar os npc's e sons of hodir pro meu personagem.

Resposta - Bom dia Smitesz, é que não se trata de deletar as quests, quests que te mudam de realm, assim como aquela quest do DK que te faz ver o mundo das sombras, etc, muitas delas não te livram do "realm ilusório" só deletando, você tem que concluir, porém muitos jogadores acabam começando quests que não concluem e causam esse tipo de problema, vamos fazer assim, quando estiver no game, separe um tempo para fazer essa quest e mande um ticket quando for começar, eu respondo em média de 30min, em um horário a tarde ou a noite (não muito tarde), então te acompanho na quest, e te mostro onde está o erro, logar personagens de jogadores, não fazemos isso, a menos que seja um BUG crítico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nutella - Bom Dia Gm Coloca o shild de trasmog brutal pra vender na loja que nem Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker 

Resposta - Todo o set brutal está com venda disponível no game, mas agradeço a sugestão, se for viável, faremos. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skillguns -  Ai que está o meu problema GM, eu acesso o jogo normalmente porem o site não, e quando vou mudar minha senha pelo jogo fala que a senha não está correta.

Resposta - Boa noite, forneça o e-mail da conta que você deseja atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deathpunk - O evento na dungeon Blackrock Spire (Upeer) onde o boss Warchief Rend Blackhand se encontra está bugado.  O evento é iniciado com o  Lord Victor Nefarius dizendo suas falas. A partir disso, o evento está bugado. Os mobs que deveriam vim em ondas não vem. Somente uma onda é spawnada no local, mas nunca avança. O portão abre e fecha sozinho, sem nenhuma interação necessária do player, nem matar a onda bugada.  O Boss Warchief Rend recebe as ordens de vim de encontro conosco, mas ele nunca aparece.

Resposta - Obrigada pelo reporte, em breve será corrigido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vaqueiro - boa tarde, queria saber como faço pra recuperar item deletado pelo antigo dono, ja q no site n aparece o item pra ser recuperado, pois seria a shadow edge, pois o msm tava na quest de coletar shadowfrost shards, ao completar ela foi pedido a shadow edge na q uest seguinte, mas o antigo dono deletou ela anters d eu comprar o char dele pelo site, queria pegar a mourne nele com archiv mas sem a shadow edge n consigo completar a quest.  desde ja agradeço a atenção  

Resposta - Boa tarde, não recuperamos itens deletados, abrimos uma exceção para a Shadowmourne, 1x por player. No seu caso, crie um tópico aqui no fórum, com todas as informações, nome do personagem, login, para que possamos verificar e te ajudar nessa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deathpunk - A mecânica do altar que debuffa(Buff de 300% de dano) o boss Ossirian The Unscarred na raid Ruins of Ahn'Qiraj está bugado, o altar não tem o ícone pra ativa-lo, o que torna impossível debuffar o boss, tendo que enfrenta-lo com 300% de dano.  Não é algo impeditivo se tiver em um time, mas torna muito difícil solar.

Resposta - Vou testar, obrigada pelo reporte, dou um retorno em forma de atualização dentro de alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baygon - Boa noite, por favor poderia me dar o .maxskill ?  os bonecos de treinamento não upa as skill.  obrigado

Resposta - Boa noite, você pode upar fácil nas dungeons, e já aproveita para treinar sua defense, testar habilidades, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aven  - GM boa noite nao consigo sair da quest "escape from durnhold" por favor me ajude!!  

Resposta - Boa noite, me explica a situação, você não sabe como completar, se perdeu na dungeon, está faltando algo na quest, me explica certinho, pra que eu possa de orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Clairr - boa noite, desejaria saber onde é a loja EC .  ficaria agradecido  

Resposta - Clique no link https://heroesofwow.com/login.php Logue com seu login e senha do jogo, em seguida vai na aba HOME dw7F8NG.png

Mais  a baixo, troque o seu tempo online por Event Coin

 KJc3YiW.png

Depois troque por itens na aba LOJA EC

KbGVRMo.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maico - Bom dia gm precisava conversar com voce sobre os itens comprados tipo shadownmorne e tals..  att obrigado

Resposta - Bom dia, me mande um ticket com o assunto, ou pode criar um tópico no fórum, este último é privado, apenas o jogador que criou e a Staff podem ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maico - Bom dia gm precisava conversar com voce sobre os itens comprados tipo shadownmorne e tals..  att obrigado

Resposta - Bom dia, me mande um ticket com o assunto, ou pode criar um tópico no fórum, este último é privado, apenas o jogador que criou e a Staff podem ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Youandi - bom dia gm.  eu paguei no site, para upar esse dk até o nvl 80, mais mesmo fazendo as quests, ele só possui 47 pontos de talentos. poderia me auxiliar com esse problema?  

Resposta - Bom dia, sim eu ajudo, deve ter ficado alguma quest por fazer, já viu na área inicial dos DKs, com a opção: "Show low lvl quests" ativada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×