Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Youandi - ?  desbuga meu char

Resposta - Seja mais específico, se for sobre os talentos ainda, pedi que retornasse ao local das quests da sua classe e verifica-se, se realmente não encontrar mais nenhuma, retorne o contato para que eu possa listar quais questão faltando no seu personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Youandi - mais eu ja realizaei as quests, e não liberaram os pontos  alem de que os npc's não da a chance de realizar denovo  

Resposta - Alguma quest ficou pra tras, aguarde enquanto verifico, isso leva um tempo, te retorno assim que possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Youandi - ainda não consigo realizar novamente as quests  

Resposta -  Você não vai realizar novamente as quests, você vai fazer as que deixou de fazer, pois se faltam pontos é porque deixou quest pra tras por fazer, já faz mais de 1 ano que você upou esse personagem, e só agora percebeu que deixou de fazer tantas quests assim?

 

você parou na quest 21B, Brothers in death, vou deixar o link com toda a chain de quests

https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Death_knight_quests

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Astrao - GM boa terde   estava com 1 char meu horda um tao de XXXX tava direto me colocando no target dele sem mesmo eu clickar nele   eu no caso fiquei achando algum tipo de hacker nao sei direto se tem algum tipo de addons que faz com que qual quer vire pra seu target sem mesmo clickar no personagem e ele fazia isso constantemente vinha pra perto de mim e do nada meu target ia nele sem clickar  por favor verificar isso  obrigado 

Resposta - Boa tarde, ele pode ter te colocado no focus e usou macros especificas pra atacar no focus, e sobre o seu personagem pegar o target dele automático, normal ele estava te atacando, é claro que o target vai pra ele. De qualquer forma, se tiver desconfianças do jogador, grave um video pra gente analisar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astrao  -  GM bom dia ou boa noite de onde tiver veja so eu estava em dalaran quando ele fez isso na frente do banco da horda eu nao estava fazendo nada e simplismente ele pega meu target chegando perto de mim eu realmente achei estranho por isso vim falar aqui qual quer coisa se eu estiver equivocado me desculpe ai mas eu achei estranho ele fazer isso  desculpe vim falar essa hora é que esqueci que eu tinha falado algo sobre isso
Resposta - Bom dia, como explicado, precisamos de algo mais visual para entender melhor a descrição do que você está falando, já que nos dois relatos seus parace não haver nenhum dado ou vantagem. 

Skillguns -   Bom dia GM, existe algum motivo para que meu tópico foi excluido e usuario e senha do Forum não existir mais ?
Resposta - Bom dia, sobre a conta forum, sua conta não foi criada por você, para criar uma conta forum basta ter uma conta com um personagem level 50 e acesso a loja.
Você não tem acesso a loja.
Existe duas formas corretas de resolver tal problema.
1º Se você tem acesso ao e-mail da conta você mesmo solicita uma nova senha e resolve o problema, já sabemos que não tem esse acesso.
2º Se você tem uma segunda conta você entra em contato pelo forum e informa a senha da conta, ou por ticket você informa a senha, verificamos e igualamos e pedimos para trocar a senha assim que voltar a ter acesso total.
Nunca validamos dados de jogadores que tem LOGIN e SENHA, pois se você tem LOGIN e SENHA você é o DONO da conta e qualquer problema que possa ocorrer na conta é da responsabilidade de quem passou login e senha.
Quando você estiver com acesso total, poderá escolher criar sua conta forum.


Havocfire  -  boa noite, eu abri um topico no forum com o nome de salimestal838 e ainda n fui respondido e ja faz uns 4 dias, me responderam a primeira vez mas quando respondi de volta a pergunta da GM n tive resposta 
Resposta - Bom dia, aprovado e respondido.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skyhigh - Quest Divination: Gorefiend's truncheon em shadowmoon valley bugou . O npc bugou na forma do gorefiend e nao quer voltar a forma normal para poder aceitar essa quest. Nome do npc que da a quest é Ancient Shadowmoon Spirit.

Resposta - Obrigada pelo reporte, testando a quest, havendo algum bug, será encaminhada para a correção. Correções são postadas no discord e fórum, acompanhe por lá.

 

NPC da quest, está no local, testado com o seu personagem kfcrwtx.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reckwish - coloca transmog da armagedom de naxx ai pra vender ou em evento pls

Resposta - Vendemos Skins de itens custons ou que não dropam, este item tem drop em NAXX e está perfeito, mas agradeço a sugestão, se um dia criarmos uma skin dela, colocaremos a venda no game, com os demais itens de evento. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dogaoluz - gm, criei uma nova conta e quero fazero upgrade pro lvl 80 com ela, mas no site n aparece a opcao o q fazer 

Resposta - Para poder usar a loja você precisa jogar um pouco antes, upe um personagem, jogue algumas horas e antes do lvl 50 você verá que desbloqueia, é uma ferramenta de proteção, assim você conhece melhor o servidor e só depois decide investir. Aproveita as rates, e ainda junta moeda de tempo online para trocar por itens na loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kenshin - Não consigo falar no /5 world canal. Verificar a possibilidade de hanilitar. Somente nesse char eu não consigo falar.

Resposta - Reset o chat por complete, saia e entre novamente no canal /leave lookingforgroup   e em seguida /join lookingforgroup

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Bom dia, GM. Nenhum addon que eu coloco na pasta ADDONS está funcionando. E quando eu digo nenhum, digo nenhum mesmo. E esses mesmos addons pegavam antes.  O que eu faço ?

Resposta - Boa tarde, delete a pasta cache e WTF, reinstale (baixe) os addons novamente, devem ter se corrompido de alguma forma, pode ser que seja apenas algo bem mais simples, que não precise de tudo isso, mas não tenho acesso a verificar e resolver pra você, então faça o procedimento que resolve com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Js  - BOA NOITE GM, GOSTARIA DE VENDER MEU CHAR PARA PEGAR UM NO SITE, VOU COLOCAR MAIS GP E PRECISO VENDER ESSE CHAR PARA DAR A QUANTIDADE EXATA

Resposta - Boa noite, me passe mais informações sobre o personagem, quer vender na loja instante? Ele é um personagem comprado? Se for comprado, não tem como revender, se for instante na loja, requisitos 2k de conquistas e GS igual ao de ICC 25N em todos os itens, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

  Baall - bom dia, GM. Exclui as pastas cache e WTF e nao adiantou.

Resposta - Bom dia, não use os mesmo addons corrompidos não, não vai adiantar de nada mesmo, delete eles, baixe novamente, em uma fonte segura dessa vez, pega direto da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Suitecase - Boa noite, eu tinha a chave "The Violet Hold Key" agora qdo fui abrir a porta ela não abria, fui ver minha chave sumiu. Tem como ver isso pra mim por favor? Abraços

Resposta - Boa noite, você deveria ter a chave temporária e acabou não concluindo a quest, a chave temporaria só fica com você enquanto você está com a quest, quando deleta ela some, para ter a verdadeira, complete a quest respectiva da sua facção: https://www.wowhead.com/quest=13158/discretion-is-key

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nathanjhon - Gostaria de reportar o player ***boss por homofobia e xingamentos sem necessidade em uma df . Se necessario tenho print dos insultos.E gostaria que atitudes desse tipo sejam mais punidas se possivel.

Resposta - Bom dia, acredito que todas as palavras deste tipo já foram bloqueadas, mande a print para ver se alguma passou no filtro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@jhonlevy Tudo bem, o jogador será alertado sobre. Tenha um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aldeba - gm o **rie esta usando tp aqui debaixo de icc   ele vem tirar pvp comigo e alguns amigos e usa tp

Resposta - Se puder me mandar um vídeo, porque quando procurei pelo nome não encontrei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Necromant - olá! estou com um problema estranho em três personagens da minha conta... eles estão sem nome, e quando tento logar, simplesmente tomo dc. agradeço o suporte desde já!

Resposta - Boa noite, os nomes dos seus personagens deve ter sido resetados por inatividade, o primeiro disconect é normal, no segundo você escolhe um novo nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cascadan - Comprei um guild chart, porém quando coletei 7 assinaturas, o chart travou e não consigo coletar as 9. Porderia me ajudar a finalizar a criação da guild?[  Obrigado!

Resposta - Bom dia, tente relogar no game, e veja se resolve e me informe novamente, estarei aguardando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Darkmoon fare ta bugado ? era pra feita estar em mulgore, do lado de thunderbluff, porem nao tem nada aqui.

Resposta - Não está bugado, está em Goldshire, e amanhã é o ultimo dia

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bruuno - GM preciso de 1  [Primal Might] me ajuda ?

Resposta - Bom dia, claro que ajudo, vou te mostrar como conseguir: veja na auction house, pergunte pra os jogadores ingame, procure por algum Alchemy, e farme os reagentes pra ele fazer pra você. Se tiver mais dúvidas, mande um ticket e te respondo. Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Lobao - ola gm, estou com pontos para compra o item INVISIBLE SHOULD,só que não esta tendo arenas  como faço para obter o mesmo?

Resposta - Bom dia, basta joinar arena e chamar os amigos pra joinarem, e este item também é vendido por tokens fun, a Staff não obrigada jogadores a jogar um certo modo de jogo, isso depende da vontade deles mesmo. Chame pessoas para jogar com você, aproveite a semana de eventos pvp, será um grande incentivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bruno - boa tarde, estou com problemas de receber itens para char da mesma conta ou seja comprei esse char na loja e estou tentando enviar um item de outro char  da mesma conta para ele  e nao estou conseguindo, itens tipo se vc esta exalted em uma cidade   vc pode pegar o item e enviar para qualquer char  da mesma conta mas  para esse char especifico nao esta dando , estou falando do meu char que comprei e esta todos  na mesma conta  nome do char  e  bruno.

Resposta - Boa tarde, existem itens que não passa para personagens mesmo sendo da mesma conta, informa o item, para que eu verifique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pistolao - bom dia, comprei um char  no site  e esta  nessa mesma conta so que comprei dois enchanter para enviar para ele  sendo que sao da  mesma conta e ja fiz isso para outros chars meus , mas nao sei se e por esse char ser comprado  nao estou conseguindo enviar os enchantes , eles  sao  {  [Greater Inscription of the Crag],  [Arcanum of Blissful Mending]  } encantes de exalted em cidades , nao estou conseguindo enviar para outro char  meu da mesma conta   char com nome de  {  bruno  }

Resposta - Bom dia, teste agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ozzyi - Boa tarde teria como tirar o bug do fogo verde desse meu char por favor

Resposta - Boa tarde, basta morrer ou entrar em arena, ou qualquer coisa do tipo, que remova todos os BUFFs e auras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Adastrevas - boa tarde STAFF.  sera que tem como dar um geito nesse sombra? nem na cidade tem mais sucego, quero fica de boa aqui e ele fica atacando , nao quero ir pra dalaran quero fica aqui mas ta dificio.. jogo a mais de 10 anos e e nunca tive problema igual agora!  

Resposta - Boa noite, poderia me explicar melhor a situação, eu sei que é problema com um jogador X, mas qual o problema exatamente? Se for jogador te batendo nas cidades, basta desativar o PVP e esperar 5min, e fica exatamente como se estivesse em Dalaran, é algo tão simples de resolver, caso seja outra coisa, explique com detalhes, pois com a explicação acima, só da pra entender isso mesmo. Obrigada.

5BNTOkI.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×