Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Ticket Game 0005

Posts Recomendados

Visitante

Oxonio - boa noite queria falar a respeito da quest "A very larger Bag" ontem a noite eu estava na pt da guild the last stand q foi realizar a msm ao matar o algalon a kill n contou para a quest então n completei a quest

Resposta - Boa noite, amanhã estará corrigida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Yeahz - Tá faltando a Shoulder invisivel no NPC de token de evento

Resposta - Será acrescentado nos próximos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cloe - BOA NOITE! EU ESTOU COM O PROBLEMA PRA FAZER A QUEST DO RESS,EU LIMPANDO A MINHA BAGS SEM QUERER JOGUEI O ITEN QUEST FORA.    VC PODE COMPLETAR ELA PRA MIM POR FAVOR. OBRIGAO

Resposta - Essa quest tem como pegar o item novamente no NPC, próximo ao trainer de paladin. No mais, delete e pegue novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Krotonhs - Voltei a jogar agora , uma conta minha acredito que foi desabilitada por nao logar o login e senha eram : XXXXX. Tinha o mage hwhs

Resposta - Boa noite, abra um tópico no fórum para seus dados não forem expostos quando eu te pedir dados pra recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cloe - boa tarde! conseguir fazer a quest, muito obrigado pela ajuda ateçâo e paciencia

Resposta - Por nada, bom jogo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fk - bom dia poderia verifica por que a carta de criaçao de guild bug quando faltava 3 play pra completa a carta.  segunda vez que acontece isso.. ja tentei de tudo.

Resposta - Bom dia, verificando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@smurfasura Bom dia, você tem que criar um tópico, passar o seus aqui, a resposta que te darei ficará visível de qualquer forma, crie um tópico aqui no fórum, e só você e a staff poderão ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nutella - boooa tarde comprei um item errado com os token de arena tem como fazer algo pra pega os token de volta.

Resposta - Bom dia, não trocamos itens de eventos. Participe dos próximos, é fácil conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ozz - nao está funfando o forum para mim do site entao teria como resolver meu mute aqui no jogo ?

Mmy - nao estou conseguindo a conectar no forum do servidor tira meu mute ae

Resposta - Boa noite, atendimento é apenas no fórum, pois quando dou a oportunidade de resolver quaisquer problemas com os jogadores apenas conversando no game, alguns (você no caso), ao invés de entender o erro e apenas aceitar e resolver tudo com uma resposta humilde pra Staff, não, abusa da paciência, força ter uma razão que não tem, e ainda tenta coagir GM no game, com: "estou gravando nossa conversa". Tudo poderia ter se resolvido com um simples: "me desculpe, não vai se repetir" e NADA TE ACONTECERIA, assim como muitos podem testemunhar no game, que já foram pegos inclusive usando hacker e tiveram a humildade de se desculpar e pedir uma segunda chance, você perdeu esse direito ao vir me responder da forma como respondeu no game, crie um tópico no fórum, e terá que ler TUDO que eu tenho a te dizer e se demonstrar EDUCAÇÃO E RESPEITO eu te desmuto.

OBS: Tickets com: "tira o meu mute ae", evite. Para se conectar ao fórum, você tem que criar conta fórum, no site, na loja do jogador, aba serviços.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Csathera - Bom dia, tudo bem?  Me chama Lionel... Hoje acordei com uma vontade de voltar a jogar wow 3.3.5 e resovi retomar antigos projetos...  voltar a jogar no meu amado servidor, LineBr, onde aprendi a jogar, onde fiz muitos amigos e onde inverti muito meu tempo e dinheiro, confesso q não foi muito, mas para epoca foi algo bem valorizado.  Pesso desculpas pela enrolaçao e todo drama... Resumindo: voltei a jogar hj e senti falta de alguns avatare  o meu principalse chamava Druidadps  me ajuda a entender..

Resposta - Boa noite, tudo bem? Crie um tópico no fórum para que eu possa te ajudar, tickets são visíveis a todos, tópicos só você e a Staff podem ler, dessa forma, posso te ajudar sem expor os seus dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mmy - mandei msg la no forum confirma pra mim  participar do evento normalmente  

Resposta - Aguardando interação no tópico, mute não te impede de participar de nenhum evento meu. NENHUM. Seus próximos tickets serão respondidos no seu tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hosoh - Boa tade/noite aos GM's do LineBR.   Antigamente eu estava ocupado para jogar o jogo e deixava meu sobrinho de 12 anos fazer masmorras no meu paladino. Eu deixava-o jogando em meu computador enquanto estava ocupado fazendo as atividades domésticas ou estudando/trabalhando.   Hoje decido entrar para fazer raids com minha antiga guild e vejo que meu paladino tomou ban por "Speed Hack"... Infelizmente tive que dar 3 cascudos em meu sobrinho.  Venho perguntar se esse ban poderia ser retirado.  Obrigado.

Resposta -  Boa noite, então, recentemente ninguém foi banido por Hacker, e se eu tivesse alertado alguma criança de 12 anos no game, eu lembraria, você deve estar falando de algum banimento bem antigo certamente, veja se não tem opção de unban na conta, se foi banido pelo warden, veja qual o procedimento para desbanir, informa no próprio site/loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hosoh - Boa noite!  Eu efetuei o ticket e fui respondido.  Olhei no site e foi identificado como ban automático... Não tem dizendo o que posso fazer para desbanir meu personagem...  Diz que foi ban até 2031, por ter sido banido várias vezes.  O ban foi em julho de 2021, infelizmente eu não tinha acesso à conta nesse período, foi realmente meu sobrinho então...  Será que não teria nenhuma maneira de reparar isso? Ou realmente perdi meu personagem principal por um erro de terceiros? :/ 

Resposta - Olá, crie um tópico no fórum para que possamos conversar a respeito, sem expor os seus dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bic - Boa noite poderia ver a possibilidade de coloca um skin de shild invisivel.  pra compra com token fun ,,,

Resposta - Boa noite, se for possível fazer, pois nem todos os itens tem como deixar invisivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bic - Boa Noite, entendeu que nem todos item da pra fazer poderia ver se da pra fazer uma skin do shild invisivel.  nao curto meus char com shild kk ..

Resposta - Bom dia, já verifiquei, armas não tem como deixar invisível, por isso nunca teve nenhuma, ou o admin01 teria criado várias, pois faz tempo que criou todas as que temos agora. Não tem como mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Swlftx - Olá, o primeiro boss de Karazhan, chamado Attumen the Huntsman, por diversas vezes quando morto em cima de sua montaria tem o loot inacessível, ou seja, não da para abrir o loot, como se não dropasse nada.

Resposta - Bom é uma raid LOW, em que os BOSS deveriam ter várias fases e mecânicas durante a luta, que muitas vezes são skipadas com o excesso de damage de vocês, que estão 1 expansão acima, não tem como mudar isso, não é bug, o excesso damage de vocês anula a fase em que ele deveria sair do cavalo, o cavalo em si não deveria dropa loot mesmo. Batam com mais calma, é assim em muitas raids/dungeons do Classic e TBC.
A Blizzard não projetou coisas naquela época, pra atender a necessidades futuras e naquela época não matavam tão rápido assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Reyla - boa noite GM! a quest "the iron colossus" acredito que esteja bugada,pois eu nao consigo nem tirar metade do hp do colosso usando o jomungar, uso os poderes dele mas eu corro ou morro! tem como ajudar ?

Resposta - Boa noite, tentou submergir quando ele estiver usando os ataques mais fortes para que você não morra? Veja o vídeo se precisar, reporte novamente se não conseguir fazer.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paladudo - Oi ta bao ? Escuta, a quest da mina dos dk ta bugada, to tentando criar upar meu alt e essa quest tem que ser completada pra eu seguir a quest chain dos dk. Tem como dar uma olhadinha ? xD  O nick do meu alt eh "ntomorton"  vlw 

Resposta - Olá, tudo bem, atualmente não temos nenhuma quest de classes bugada, me informe qual a quest que te mando um vídeo explicativo, vai te ajudar com a sua dúvida. Se não conseguir fazer mesmo com ajuda do vídeo, retorne o contato por ticket, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SHOCKS - Ticket deletado pelo usuário

Resposta - Bom dia, se o ticket tinha haver com algum problema ingame, não consigo ver mensagens de ticket deletados, acredito que já tenha sido resolvido então, obrigada, e bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Beefalo - boa tarde tirei minha profissao sem querer tem como repor ela?  

Resposta - Boa tarde, não repomos profissões perdidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mmy - gm ja mandei msg la no forum pedindo pra fazer a retirada do meu mute mas vc respondeu e o pq me deu mute eu respondii vc nao flw mas nada  

Ozz - adm ou gm retira meu mute pf ja mandei msg no forum e nada resolveu 

Resposta - Boa noite, sim eu te respondi todos os 3 tópico que você criou falando a exata mesma coisa: "Tira o meu mute ai". Eu te expliquei no game, que a sua atitude de se fazer de vitima perante uma posição de tamanha toxidade, para com os players e a Staff, não ia colar comigo, como em momento algum no GAME você quis simplesmente falar: "me desculpe, não vai se repetir", mas sim ficou insistindo em N argumentos descabidos, eu te mutei, para evitar mais acúmulos de ofensas, e disse: - me procure no fórum PARA CONVERSAR quando estiver pronto PARA LER o que eu tenho a dizer, sem se fazer de pobre vítima e sim de ADULTO que entende o que é certo e errado, sua atitude foi: "tira o meu mute aew GM", perguntei, porque você foi mutado, sua resposta foi: "O GM não gostou do que eu falei"...

Então é assim? Você quer continuar se pondo como a vitima inocente que foi mutado sem motivo? Não vai funcionar meu caro, quando tiver PRONTO para admitir que errou e se desculpar, e CONVERSAR a respeito, estarei no fórum, até lá pode criar vários tópicos e tickets e postagens no instagram, e a resposta será a mesma: "O que você fez para ser mutado?

Reflita nessa frase: O QUE VOCÊ FEZ PARA SER MUTADO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@idonwow O que você fez para ser mutado?

Obs: Com o tópico de alguns minutos atrás, é o quarto com: "tira o meu mute", sem problemas, será removido o mute, quando estiver disposto a conversar sobre o assunto, e LER e RESPONDER tudo o que eu tentei conversar com você no game, sem sucesso, começando com a pergunta: "O que você fez para ser mutado?", Ou pode continuar criando vários tópicos, com a mesma frase: "Tira o meu mute ai" é direito seu, terá todo o suporte da minha parte, mas o desmute só vem quando fizer o que foi pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Haryjokertwo - gm tira meu desert por favor??

Resposta - Boa noite, ele sai naturalmente em alguns minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bonexc - GM boa tarde eu comprei o celestial steed em 2 chars o primeiro ela veio 310% flying speed   mas essa que eu estou esta 280%  teria como ver isso por favor

Resposta - Boa tarde, o Celestial é uma montaria que se adapta a sua velocidade máxima, você precisa ter outra montaria 310% então se torna 310% também.
Quando você conseguir outra montaria assim, será automática a mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Strupador - Ola boa tarde zikzira queria saber o que aconteceu com minha conta n consigo logar no wow nen no site nen recuperar pelo email ,quero sabe o que aconteceu com o loguin cendo2

Resposta - Acredito que essa conta nem seja sua, pois todas associadas foram bloqueadas, não logue contas de terceiros para mandar tickets, procure a Staff pelo fórum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×