Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

Relentless Gladiator Gear

Posts Recomendados

Visitante

Por um tempo toda a Gear Relentless Gladiator e Weapons, eram possíveis de se transferir entre personagens através do TRADE, a partir de hoje não será mais possível, todos as EDIÇÕES em cima destes itens foram removidas.

Vamos as explicações:

Eu sei que muitos vão ver isto como algo péssimo, uma baixa no servidor, um retrocesso, "meu Deus estragaram o server", mas vamos pensar realmente no que é bom para o servidor ATUALMENTE. Hoje temos tais itens sendo vendidos por 900g na Auction House, 900g em um servidor onde GOLD está fácil de se conseguir, itens estes que são simplesmente a SEGUNDA MELHOR GEAR PVP, ao passo que FURIOUS ainda se consegue indo BG, jogar por horas até se conquistar a gear, e itens de Promoção como o grandes amigos, são quais mesmo? Ah sim, HATEFULL... Percebem o quanto estávamos desvalorizando?

Alguns vão insistir que estava melhor como estava, OK, estava MAIS FÁCIL, mas pensem dessa forma, da forma que realmente AJUDA o server: E se eu fosse em 1 única raid e saísse FULL, eu continuaria jogando com tanto afinco? Vocês percebem que hoje pra se conseguir a segunda melhor gear PvP, basta comprar de quem já é full e tem Arena Pontos? Isso a longo prazo, diminui ainda mais o fluxo de arenas, pois se eu consigo pegar a segunda melhor "sem fazer nada", porque vou tentar a melhor? Ou porque vou se quer tentar dar um UP nos meus itens FURIOUS, comprando uma Shoulder Relentles, com as arenas semanais ou frost, se eu posso só comprar por GOLD?

Vocês percebem que a longo prazo, isso não ajudou, FACILITOU, claro, por um tempo.... Muitos vão reclamar, espernear, dizer que estamos "acabando com o server", mas quem realmente tem uma visão que vá além do próprio umbigo, vai perceber que o que precisamos AGORA, é de jogadores jogando o jogo, e movimentando o nosso servidor, e não mais coisas de forma fácil, diminuindo o tempo online e atividades dentro do jogo.

Sim, eu sei que ainda temos muitas facilidades, pois muita coisa É PARA O BEM DO SERVIDOR, mas infelizmente desvalorizar estes itens, NO MOMENTO, não é uma dessas coisas, por isso mudamos, e vamos procurar sempre mudar, para melhor.

Reitero: A partir de hoje, toda a GEAR RELENTLESS GLADIATOR, só será possível de se conseguir JOGANDO com o personagem que se vai usar o item, sem mais passar por trade.

E a respeito das armas, em breve falaremos sobre, pois estas não são da Season/Versão, E estavam sendo vendidas por honor e passando por trade(NÃO ESTÃO MAIS), e não tem mais como comprar no game(por enquanto, pelo menos).  

Itens Relentless da Auction House, retornaram em forma de GOLD para quem estava vendendo, itens Relentless guardado em BAGs, se tornarão SOULBOUND como eles tem que ser, como era no original.

Qualquer dúvida ou reclamação usar este tópico, eu irei responder. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×