Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
obhelyskus

Bugs de Instâncias e Quests

Posts Recomendados

Boa tarde,

Primeiramente, o server tá ótimo e divertido jogar, na maioria das vezes. Vou tentar organizar os tópicos aqui pra facilitar.

1- 2 Quests diárias para farmar repu e comprar recipe de LW estão bugadas. Survival Ring: Flames e Survival Ring: Blades

2- Algumas dungeons colocam você em modo combate logo que você entra, o que é bem chatinho em Zul'Gurub, por exemplo, para andar na mount. Estranhamente se o personagem morre e volta pra dungeon, o modo combate sai. (Ví isso em Black Morass, Zul'Gurub, Onyxia - farmando couro)

A seguir não sei se são bugs, é mais para tirar dúvidas.

3 - Valor Points está limitado a 1k por semana, segundo outro player me disse, essa versão o limite é 1500 por semana.

4 - Um Dk Tank iLevel 560 diz estar tomando muito dano nos Scenarios. Com esse nível isso é normal?

E NOSSAS QUERIDAS BGs

Constantemente fica desbalanceado, 3x1, 3x2. Tem como fazer algo a respeito sobre isso? É a única coisa de ruim no pvp, ao meu ver.  

Ademais, obrigado pelo server. S2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pela mensagem.

Em breve vamos verificar todos os pontos, resolver os problemas relatados e responder as dúvidas apresentadas.

De antemão, não temos interesse em modificar limites ou rates, não faz parte do nosso projeto essa alteração sujeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, analisei bem a questão da BG, e o problema está ligado a jogadores JOINAREM e quando chama, não entram, não é nenhum calculo do servidor, é só o descaso de alguns, mas estou focado em trazer mais jogadores que irá resolver esse problema da BG pois poderei usar a config padrão.

"3 - Valor Points está limitado a 1k por semana, segundo outro player me disse, essa versão o limite é 1500 por semana."
Isso não é BUG, criamos o servidor focando em uma progressão saudável e sustentável.
Sei que existem servidores com 10K semanal, o nosso é 1K, poderia ser 1.5? poderia, mas não seria o Heroes of Wow.

A parte de Bugs ainda estou verificando.
Sobre DK apanhar, eu preciso do NOME do jogador, pq item 550, é genérico, são itens de tank? build de tank? profissão, encante, gemas, todos os fatores, fora a mecânica.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, no caso do Dk (Obstacle) ele deu alguns reforges e enchants pra atingir o cap HOJE, a observação foi no "Cerco a Orgrimmar".  Qualquer coisa quando ele testar verificamos isso de novo pra nao reportar algo á toa.

 Valor points foi só uma dúvida mesmo, está ótimo assim.

Espero que as bg melhorem, estão boas demais. 

Obrigado por dar atenção ao tópico. S2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×