Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
shikamaru

(Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

Posts Recomendados

Tenho uma monja level 18 presa nas ilhas errantes porque não tem mais quests. Nenhum NPC tem quest pra que eu pudesse chegar até o portal. Deixei ela na Fazenda Dai - Lo. Falta achar os elementais da terra e do ar. Só que nenhum NPC tem as quests pra eu terminar. 

Ele deveria me dar a quest da baqueta pra acordar o Wugou que tá do lado dele. Mas, não tem quest... nem dele e nem de ninguém. Como resolvo? Se pudessem mover ela pra Orgrimar, já valia. Quero pegar horda com ela.
imagem_2022-06-28_111125716.thumb.png.398a933642ba3f18d18abc30ad4bd166.png.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pela sua mensagem.

Não tem nenhum problema nas missões ao menos que vc tenha usado alguma ferramenta para se locomover ou tenha cancelado eventos antes de finalizar.

Nesse caso você teria que recomeçar sua jornada.

Já que nenhum dos problemas relatados está ligado a bug, e sim ações game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heroes Admin 01 disse:

Grato pela sua mensagem.

Não tem nenhum problema nas missões ao menos que vc tenha usado alguma ferramenta para se locomover ou tenha cancelado eventos antes de finalizar.

Nesse caso você teria que recomeçar sua jornadNãoa.

Já que nenhum dos problemas relatados está ligado a bug, e sim ações game.

Mas, não peguei nada. Só fiz as quests que foram me dando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, shikamaru disse:

Mas, não peguei nada. Só fiz as quests que foram me dando.

Se você passar exatamente o que fez de diferente de todos os pandarens que completaram as missões escolheram a facção e estão jogando posso te ajudar.

Certamente por servidor ser 7X você está com a opção LOW LEVEL QUEST, marcada, se não estiver, pode ser esse seu problema, level maior que do mapa, e precisa usar essa opção para ver as quest, ou seguir um tutorial de pandaren.
 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que você crê que tá tudo certo e acabou. Tenho sido respeitoso e calmo nas minhas respostas e você já disse que EU que não sei o que estou fazendo umas 3 vezes.

Falou que não podia fazer nada, que eu teria que criar do zero. CRIEI e parou no mesmo ponto.
Falou que não sei usar o fórum, quando mostrei a mensagem de restrição.
Mostrou pra eu usar o indicador de low quest, quando informei que já tinha usado e que estou há 2 dias nesse INFERNO.
Falou que tem as quests do 90 e pronto.
Então, o que dá a entender é que, se eu tenho 3 CHARS pandas, parados no mesmo lugar e não consigo avançar, a questão sou eu e portanto, devo me virar.
É isso que eu entendi?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

image.thumb.png.5cea2ce08cc0ef6919f13d4aea73da20.png

Isso prova que você nem está querendo ver o que escrevo. eu postei 2 imagens. Você me respondeu, mostrando apenas a que você percebeu.

Mostrei essa com o indicador ligado e outra com ele desligado. Aí você achou que era apenas 1 e respondeu com ela.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse antes. Só queria jogar, cara. Mas, esse server me desanima. Tento dar um gás, criar uma comunidade, mas, apoio zero.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu tenho seguido um guia de quests. Só não posto o link pq não quero correr o risco de banimento, já que é de outro servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@shikamaru obrigado por continuar a usar o post inicial, até o momento não entendi pq não estava usando desde o começo.

O personagem Xiaofei você vem pulando quest, ignorando quest e não sei qual TUTORIAL vc está seguindo

https://www.wowhead.com/storyline/the-wandering-isle-573

Exemplo, a quest Missing Mallet não foi feita.
Mas a quest Stronger Than Wood foi feita.
Resumindo, de 38 QUEST, você fez 32, cancelando, não pegando, etc.

Isso não é um problema do Servidor, nem um Bug, não sei pq criar um post e pedir suporte se você está jogando errado.
Siga o Tutorial BLIZZARD e terá sucesso em completar sua missão igual TODOS que fizeram o que era preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fechar pois já identificamos o problema, e explicamos como evitar.
PANDAREN, DEATH KNIGHT, GOBLIN, WORGEN todos estão com suas missões de classe e raça foram testadas e estão funcionando 100%,
Se não conseguir concluir, então está fazendo algo errado, diferente do programado, nesse caso não é BUG nem depende da atenção da Staff, pois basta jogar como se estivesse jogando na blizzard.

Grato pelo contato.

Topic Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo manter a thread do assunto, porque você FECHA O TÓPICO!

Aí, sou obrigado a abrir novo tópico.

A quest que vc mencionou da maleta É JUSTAMENTE A QUE NÃO LIBERA PRA EU PEGAR, meu amigo!!!!! Pra eu ir na Cervejaria pegar o martelo de gongo!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, siga a orientação passada no post anterior.
Se não conseguir completar todas as missões, só nesse caso você abre um novo post que terei o prazer de responder e ver o que você fez de diferente dos outros jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, você não RESPONDEU NADA!

A quest da madeira é dada do lado do NPC que não me dá a quest necessária. Por OUTRO NPC. Jojo Testa de Ferro! Por isso que eu completei!!!!!!

No meu segundo char, inclusive, ela está lá e eu não peguei e MESMO ASSIM, O JI FIREPAW NÃO ME DEU A QUEST!!!!!!

A quest da Maleta me manda pra cervejaria E O NPC NÃO MANDA PRA ELA!!!!!

CRIA UM CHAR JUNTO COMIGO, VAMOS JUNTOS E ME PROVA QUE ESTOU ERRADO!!!!


 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso explica muito.

Esse tutorial não é da blizzard ou do heroes of wow?

Realmente o modos operante continua o mesmo.
Tenta fazer um PANDA sem pular quest, seguindo o tutorial da blizzard 
https://pt.wowhead.com/quest=30039/muito-a-aprender
SEM cancelar ou Abandonar ou Pular qualquer missão ou cinemática, fazendo todas mesmo, igual todos pandas que já fizeram todas as missões e escolheram sua facção.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz como te orientei que será SUCESSO, ou continua criando post que vou tentar te ajudar.
Mas depende de você, pois vc está fazendo algo diferente dos outros pandarens, e se você não me disser o que está fazendo de diferente / errado, não tenho como te orientar a fazer o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de diferente do link que te enviei da Blizzard? A ordem segue exatamente igual até o ponto que está dando problema. E eu não cancelei quest NENHUMA e nem teve cinemática!

Como disse antes. Não quer ajudar de fato, ok.

Já deu sinais que vai insistir que o erro sou eu. Deixa pra lá.

É mais fácil culpar a mim. Não vou insistir. Pode colocar como resolvido, como você prefere sempre fazer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente cansei. Como disse antes, eu só quero jogar. criei uma mage e segui o caminho que você indicou pra eu fazer, e não completa. Mas, o erro sou eu. Tudo no server tá funcionando 100% certinho.

Esquece.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer MAIS 1 se você criar junto e sairmos juntos da base. Só pra eu finalmente te provar que alguma coisa bugou.

Mas, vou fazer o mais fácil e infelizmente NÃO criar panda mais. Já que tenho 3 parados no MESMO ponto e 1 deles, seguindo seu passo a passo da Blizzard.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí depois, se perguntam porque os players não contribuem pra manutenção do site. Só decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×