Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
serafa

Possiveis Bugs Servidor MOP

Posts Recomendados

Cenario The Secrets of Ragefire possivel bug. Bamage absurdo dos mobs/boss chegando a hit kill com tanker ilvl 562-562 ( 926k de hp )  
(magia do primeiro boss ( fogo no chao ( nao sei o nome dela ) velocidade da mesma esta muito elevando nao dando tempo de fugir dano de 180k se o dano e esse eu nao sei porem nao da para fugir dele) 
(para fazer deve-se levar o boss para perto do cemiterio assim cada vez que um membro morre o outro agra e assim vai ate mata-lo)
Na segunda parte a uma leva de mobs  o tanker segura o maximo de mobs possivel  sai correndo o healer curando e o dps vai matando 1 por 1 ate finalizar.
 

Cenario Heroico Blood in the Snow  Nao sei se o damage  dos mage troll  esta correto pois tanker ilvl 562 esta levando  150k por hit e ate mesmo hit kill  dos mage .Debuf da DF a qual da dano nao aparece em alguns jogadores.

Raids  da espançao Lich King apos completar uma raid em um  modo X ( 10 ou 25  normal ou HC )  ao mudar a categoria a mesma nao esta sendo alterada permanecendo no modo em que foi feito.

Raid Firelands  possivel bug de  damage do boss Lord Rhyolith  damage abusivo dando hit kill com tanker ilvl 562 e +2 healer

Raid ICC nao tem a luta do barco.  E apos salvar a Valitria nao aparece os mobs para liberar a porta para o boss Sindragosa

Raid Cerco a Orgrimmar Boss Immerseus as bolhas dele estao com velocidade elevada tanto da bolha amiga quanto da inimiga sendo assim nao tendo tempo para a curar as bolhas amigas e nao tendo tempo para matar todas as inimigas .

DFs> Siege of Niuzao Temple e Scarlet halls bug da parede invisivel em Scarlet halls e logo apos a area dos cachorros a onde fica uns 
guardas em frente a entrada para o hall of champions ( primeiro bos ) 
em Siege of Niuzao Temple apos matar o segundo boss  tambem a uma parede invisivel , o estranho e que nem sempre 
todos os jogadores do time sao bloqueados por essa parede invisivel , eu mesmo ja passei por elas  
sem problemas como tambem fiquei travado e os outros jogadores passando normalmente.

DF> Scholomance . Mesmo apos feita no modo Heroico (HC) era para nao ter como faze-la pois estaria com o CD diario porem isso nao esta funcionando podendo faze-la inumera vezes no dia mesmo
no quadro de Raid lnfo ( onde mostra os cd de raid e dfs ) mostrando o CD dela .

Combate de  Brawler ( chamo de luta clandestina abaixo dos trem de sw que vai pra ironforge ) A primeira luta do rank 8 nao esta teleportando o jogador para o combate.

Editado por serafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pela mensagem.

Em breve vamos verificar todos os pontos, resolver os problemas relatados e responder as dúvidas apresentadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando para reportar a raid  Heart of Fear .

Primeiro Boss modo 10N 100% funcional .

Segundo Boss Parece que os tornados que ele casta nao estao funcionando como deveria  procuramos videos na internet e todos mostram os tornados parado em alguns   lugares seguimos esse video aqui   ( 

  a qual tem ate mesmo uma ilustraçao de como fazer o bos fizemos igual no video e mesmo assim os tornados nao ficou parado. Procuramos outro video para ver se tinha alguma mecanica difente  de como deixar os tornados parados porem o final foi o mesmo tornado parado nos pilares.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Damage, nosso servidor está com a configuração padrão, não foi alterada para menos, mas para melhorar sua jogabilidade vou baixar em 20% o damage.

Na questão de Raid Low, existem sim alguns detalhes, mas nada que venha interferir no end game, certamente você conseguiu matar o LK, e é esse o objetivo primordial, nosso foto está em revolver bug de classe para melhorar o PVE e PVP, e raid 90, nem Dungeon estou focando, mas vou anotar isso que você passou.

Sobre ao fazer o LK 10N e não ter como fazer 10H, é normal, não qualifica como bug ou configuração, a blizzard vai alterando essas mecânicas conforme o tempo passa, e tomamos como base, igual você, a blizzard.

Em breve te dou uma resposta mais completa com alguns ajustes que estou fazendo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato por estar presente e por dentro de tudo que estamos reportando, ( Sobre o LK nao matamos ele pois pra isso era preciso fazer a sindragosa  mas a porta ate ela nao abre ) .

Sobre o Damage, nosso servidor está com a configuração padrão, não foi alterada para menos, mas para melhorar sua jogabilidade vou baixar em 20% o damage. "
Nao precisa fazer uma mudaça radical  em reduçao, se ainda nao foi modificado deixe como esta e  tente verificar a velocidade em que esta sendo castado  como no caso o bos do 
Cenario The Secrets of Ragefire que nao da tempo de correr da magia dele. 

O que mais queremos e que o Pandaria seja igual o Servidor do Lk  livre de bugs e com muita diversao .

Mesmo voce falando que o foco  esta nas classes para melhorar o  PVP e PVE se me Permite irei continuar postando sobre os bugs que encontramos pois assim quando for a hora de arruma-los a Staff ja tem em mente do que se trata.


Bom dia e bom domigo a todos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O que mais queremos e que o Pandaria seja igual o Servidor do Lk  livre de bugs e com muita diversao ."

De 2009 a 2016 para nosso LK chegar próximo do que é hoje, te garanto que meu objetivo é o PANDA evoluir, mas vai muito tempo e trabalho.

Sobre o LK morto, já teve KILL do LK, então teria que entender melhor como outros fizeram no teste que fiz, mas vou verificar e ajustar, pois uma das principais montarias está lá e em teoria teria como solar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×