Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
serafa

Sugestão Loja

Posts Recomendados

Ola. Boa noite.
Gostaria de deixar uma sugestão para a loja ja que tem os itens Heroic Warforged ( End Game ) gostaia de sugerir  que venda os token ou o set Flexible direto  , esse set e ilvl 540 com apenas  dois upgrade level ( 0/2)  sendo mais fraco que um set normal de raid cujo o mesmo tem ilvl 553.
Mesmo com a venda de um set flex todos teriamos que farma o set normal ( ilvl 553 ) e depois partir para o set HC que tem ilvl 566 , esse set seria de grande ajuda pelo bonus  de 4 partes.
Esse set flex e o T16 caso ache muito  a venda de um set T16 tambem tem o set  T15 Heroico de ilvl 535..
Outra opçao e a venda de itens Flex ( drops) que tem ilvl 540 e tambem com 2 upgrade 0/2

Fica uma dica para novos  itens na loja .

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@serafa nosso modelo de comercio é vender apenas itens finais, então quando o servidor estiver batendo seus 500 online, irei sim por o melhor set a venda, pois já vão estar pegando no game o set, mas nesse momento não iremos por esses itens.
A decisão de não colocar nada PVP ajudou a muitos jogadores que já são full season 15.
Acredito que não ter todos os itens no pve, irá ajudar muito mais o servidor nesse momento, pois todos que o desejam, terão que correr atrás, gastando tempo de farm, e criando vinculo com o servidor.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunn que pena mas entendo o seu ponto de vista..
Outra coisa que queria lhe falar mas aproveitando esse post do forum para nao ter que abrir outro , teria como liberar o uso de transmorg de armas lendarias¿ Pois as armas lendarias que temos do Lk tipo a thunderfury e as armas do illidan nao estao dando para usar de transmorg .
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, serafa disse:

Hunn que pena mas entendo o seu ponto de vista..
Outra coisa que queria lhe falar mas aproveitando esse post do forum para nao ter que abrir outro , teria como liberar o uso de transmorg de armas lendarias¿ Pois as armas lendarias que temos do Lk tipo a thunderfury e as armas do illidan nao estao dando para usar de transmorg .
 

Transmog é padrão do mop, posso ver se existe como, mas seria algo inédito / customização, nessa versão buscamos deixar o mais próximo de como é na blizzard, sem criar itens.

Mas a skin de lendárias teria como criar da mesma forma que existia no LK, só não sei se esse tipo de custom seria interessante vender, já que seria algo bem exclusivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estou falando e que as armas lendarias do game como a thunderfury e as  warglaive do illidan que sao originais do game nao tem como usar em nem uma arma do jogo. Se tiver como tirar esse bloqueo seria interesante , quando se tem um item lendario o npc de transmorg fica bloqueado e tem a mensagem  ''Legendary items cannot be transmorgrified'', deve ser algo da versao pois quando  vi o transmorg pela primeira vez foi no heroes e  mais tarde na blizzard quando ganhei o shadowlands entao nao sei dizer  quando foi liberado o transmorg desses items lendarios

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, serafa disse:

O que estou falando e que as armas lendarias do game como a thunderfury e as  warglaive do illidan que sao originais do game nao tem como usar em nem uma arma do jogo. Se tiver como tirar esse bloqueo seria interesante , quando se tem um item lendario o npc de transmorg fica bloqueado e tem a mensagem  ''Legendary items cannot be transmorgrified'', deve ser algo da versao pois quando  vi o transmorg pela primeira vez foi no heroes e  mais tarde na blizzard quando ganhei o shadowlands entao nao sei dizer  quando foi liberado o transmorg desses items lendarios

.

Não existe nenhum bloqueio, como te expliquei o transmog dessa versão é padrão, nem existe uma arquivo de configuração, diferente do LK, não tem como tirar mudar sem reprogramar do zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a Loja, vou atualizar ela ainda está semana.
O transmog está dando muito erro para compilar sem as restrições.
Outros bugs ainda estou testando e verificando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top  de mais , parabens. Depois se der verifica a quest la da capa lendaria que postei no outro topico por favor.

Uma pergunta voce poderia dar spoiler do que vira para a  loja ¿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, serafa disse:

Top  de mais , parabens. Depois se der verifica a quest la da capa lendaria que postei no outro topico por favor.

Uma pergunta voce poderia dar spoiler do que vira para a  loja ¿

Então eu respondi sobre a capa, eu não entendi pq vc não completou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2022 em 05:56, Heroes Admin 01 disse:

Sobre o Spoiler, não terá nada PVP, pvp apenas jogando para conquistar.

Obrigado pelo upgrad da loja ficou top, mas agora estou com um problema o picpay nao aceita mais cartao de debido e era assim que eu fazia donates, pois  meu cunhado criu uma conta em nome dele para poder fazer  ,os donates pois nao vivo no brasil , teria como colocar algo para quem mora fora fazer donates¿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa conseguir  com que o banco autorize pagamentos internacionais .. Desconcidere a msg acima 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×