tatsuya 0 Postado Novembro 24, 2022 bom dia, boa tarde ou boa noite. Ja entrei em contato a um tempo atras referente ao fato da minha conta ter sido arruinada, mas não vem ao caso. O qe gostaria de tratar hoje é que no site quando logo em minha conta ha 2 personagesnq ue n aparecem para resgate de itens e compra do mesmo, não sei se estao com alguma restrição, pois estou querendo joga com eles, mas não consigo resgatar a recomepnsa e nem consigo comprar o set T9 de heal pro outro. meu intuito é so saber se consigo deixa eles elegiveis a compra e resghate de recompensas, ate porque minha conta foi totalmente arruinada devido ao ocorrido e gostaria de me reerguer de forma normal, mas sem poder comprar os itens no site para meus personagens fica dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mago 1 Postado Janeiro 4 Todo suporte está concentrado no discord.https://discord.com/invite/YgzArnaQYP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites