Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

zoiio

Problema com Login

Posts Recomendados

Boa noite,

Staff

Tudo bem? Então estou com problema pra fazer login em minhas contas, é como se não existissem mais, começou após a mudança na staff do linebr(que fique claro que não estou culpando a mudança estou somente relatando o inicio do meu problema e pedindo ajuda :D). Faz um tempo. Eu tenho todos os dados de acesso email-s e etc tudo meu mesmo, meus chars todos existem normalmente no Armory porém, não consigo enviar recuperação de senha para os email-s ja tentei, tenho certeza que está tudo correto, porém é como se não existisse a conta, mas existe. Nunca tomei ban e nenhuma punição desde quando jogo no servidor do line, mas do nada parou de logar. Se puderem verificar pra mim oque está acontecendo, ficarei grato. Desde já obrigado

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

5 linhas de texto, nenhuma informação para verificar.

No seu IP só tem uma conta, ela esta logando normal.

Toda conta que você tem login e senha, você pode logar, esta ligada a conta forum @zoiio.
Se não souber LOGIN ou SENHA e existir acesso ao e-mail da conta, nós recuperamos login e senha.
Você disse, nunca tomei ban ou qualquer punição, então estamos descartando qualquer problema desse tipo.

Como sua duvida é genéria, não temos como responder de outra forma, um nome de personagem faria toda diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×