Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

zoiio

Problema com Login

Posts Recomendados

Boa noite,

Staff

Tudo bem? Então estou com problema pra fazer login em minhas contas, é como se não existissem mais, começou após a mudança na staff do linebr(que fique claro que não estou culpando a mudança estou somente relatando o inicio do meu problema e pedindo ajuda :D). Faz um tempo. Eu tenho todos os dados de acesso email-s e etc tudo meu mesmo, meus chars todos existem normalmente no Armory porém, não consigo enviar recuperação de senha para os email-s ja tentei, tenho certeza que está tudo correto, porém é como se não existisse a conta, mas existe. Nunca tomei ban e nenhuma punição desde quando jogo no servidor do line, mas do nada parou de logar. Se puderem verificar pra mim oque está acontecendo, ficarei grato. Desde já obrigado

Como havia postado antes, fazendo notório, Nome do personagem da conta: Thelast Horda BloodElf Warlock - este é somente um dos personagens que contem na conta - Login: lucas15
A outra conta: Benji Mage Undead Horda - um dos personagens que contem na conta também. - Login: lidan16

Tem mais personagens nas contas, mas creio que com estes dados, vocês ja conseguem saber oque houve. Desde já obrigado.

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Sua historia de "nenhuma punição" me parece incorreto.

Em 2016 o Boss Nefarian tinha um leve bug. Se você fosse matar ele, e matasse, ok sem bug, mas se você deixava ele soltando buff por um determinado tempo, se estivesse com certas classes, ele te deixava extremamente forte, ao ponto de solar icc 25 heroic.

As duas contas que você quer acesso, provocaram esse bug, abusando do bug, para se equipar.

A conta @zoiio não foi banida nem bloqueada, pois não usou/abusou do bug.

Abusar, não é o mesmo que um bug ocorrer sem querer, ele foi provocado.

Não existe mais esse bug.

Assim como não existe mais UNBAN para essas contas.

Como você não joga desde 2016, vamos pedir para não abusar mais de nenhum bug se existir, reporte que iremos resolver.

Elas serão deletadas quando e se tivermos um novo delete de contas inativas.

Pode voltar jogar com a conta @zoiio, e seja bem vindo ao NOVO HEROES OF WOW, 2 anos sem logar, mudou muito o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×