Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

BUG EM QUESTS COM PERSONAGEM

Posts Recomendados

Visitante

Bom dia, gostaria de relatar algo que notei com meu char, não sei dizer se só está acontecendo com esse pelo fato de não estar logando outros chars no momento; além disso peço desculpas se estou publicando na seção errada.

A primeira vez que aconteceu isso foi nas quests dos Oráculos em Sholazar Basin, e por isso achei que podia ser bug de lá, mas dias depois ocorreu em outros lugares.

O problema é o seguinte: Eu aceito uma quest que pede para matar ou recolher algum item de um certo mob, e ao matar o mob não é contabilizado ou o item específico da quest não dropa. Consegui resolver depois de abandonar as quests e relogar algumas vezes, mas cada tentativa levou mais vezes que a outra.

Ontem teve uma quest que pediu pra eu recolher 6 itens no mapa, quando consegui 5 itens, não conseguia mais recolher o último, como se a quest já tivesse sido finalizada, abandonei e peguei de novo, e o problema persistiu.

Att.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Não temos esse tipo de bug.

Pelo seu relato, parece que você esta em grupo e não soube configurar o GRUPO para sua quest.

Se o Doguinha não estiver online e o grupo não estiver em FREE FOR ALL, você terá "problema".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×