Markiiiiiino 1 Postado Agosto 2, 2018 Boa tarde novamente, infelizmente eu procurei todos os modos há quais você indicou, sobre esta bloqueado e etc, e nada consegui. Há 3 dias, eu consegui por um char para vender, nessa mesma conta, o email chegou na hora, eu apenas confirmei, sem nenhum problema, só que agora está dando esse erro. E como isso está permanecendo, eu não consigo nem retirar o char da pre-loja, digamos. Ele está 'preso' lá. Gostaria de saber se não há mais nada em que possam me ajudar ? Muito obrigado a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Agosto 2, 2018 Jogador, boa tarde! Entendemos a sua informação de que existe um problema, porém esse problema está fora do nosso domínio. O cancelamento da venda do personagem não depende da confirmação, e poderá ser feito apos os 7 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markiiiiiino 1 Postado Agosto 2, 2018 (editado) Ok, entendi. Enfim, obrigado pela atenção, vou ver se mudo o email da conta citada, para ver se isso se resolve, se não fico impossibilitado de fazer vendas, compras ou até depositos, cujo iria fazer um amanha! KK Grato! Editado Agosto 2, 2018 por Markiiiiiino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Agosto 2, 2018 Verificamos que para nós os emails chegaram na sua caixa de email. Não houve devolução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites