Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
williamflatc

Recuperção

Posts Recomendados

Bom dia, venho novamente aqui na maior educação pedir suporte a algum GM do servidor linebr pois eu e uns amigos estão querendo voltar ao servidor se caso conseguir recuperar minha priest. Ao caso da perca do char Leyalol priest alliance. Como eu disse sou bem antigo no servidor a conta foi criada dentre o ano de 2010, é um char full com as especificaçoes de ter os 2 set pvp full x3, os 2 set pve full, mais de 100 montarias, titulo waratful gladiator, full ruby 25hc. Eu não tenho o porque de vim aqui em publico fazer um post tentando conseguir algo que não é meu. Afinal eu quero suporte pois perdi os dado da conta e a conta ficou meio que inativa. ACHO QUE ATÉ UM DIA VOCÊ QUE LEU VAI PRECISAR DE AJUDA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores, 

Vamos usar esse post para explicar algumas coisas.

1º Educação é algo que não deve ser pontuado, pois é o minimo, então pedir com educação é quase uma obrigação.

2º Consideramos apenas essas informações como válidas, LOGIN e SENHA ou Acesso ao e-mail da conta, nenhuma outra informação é relevante para recuperar uma conta.

Vamos falar sobre o personagem Leyalol, ele não loga desde Sábado, 1 de julho de 2017 às 12:16:43.

Ele já foi Tunderstruk quando foi vendido em November 12, 2010, 2:43 pm

Ele já foi Souzuke quando foi vendido em July 19, 2011, 7:39 am

Ele já foi Griimmjjow quando foi vendido em October 21, 2011, 12:47 pm

E por final ele foi vendido pelo ultimo dono em June 15, 2015, 4:57 pm e desde então está na mesma conta.

Jogador, não use o forum dessa forma, nós temos log de tudo, não tem nada de perdido ou errado nesse personagem ou nas transações dele.

A conta que esta este personagem, se ela não é sua, se fosse, você teria informado algum dado da conta e não dados de um personagem que passou na mão de 5 pessoas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×