Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Ola, minha conta foi banida dia 14/08/18 , por macro , e gostaria de abrir um ticket se for no local errado me perdoe , pois nunca usei o forum para esses fins , Jogo desde 2012 esse servidor , nunca tive problemas com nenhum tipo de denuncia , e ontem quando fui tentar logar , estava com aviso de estar usando programas ilegais , quero pedir para revoguem o pedido , pois eu nunca usaria algo ilegal dentro do servidor que jogo a tanto tempo , foi o unico servidor que joguei alem de um outro que faliu a muito tempo na época que comecei jogar esse , nunca tive problemas com esse tipo de denuncia , e quero que me mandem provas sobre oque ocorreu , ou se foi pelo ant cheat do servidor , porque oque tenha acontecido, eu posso entrar e fazer o msm para que prove ao contrario , meus personagens e sagrados para mim , mesmo que eu logue as vezes apenas para fazer algum tipo de raid, desculpe os erros de português  , ou algo assim , espero que seja revogado o meu ban ,  ou que mandem provas concretas do que eu estava fazendo e para eu poder entrar no servidor e mostrar que oque faço não tem nada a ver com bugs ou macros . agradeço a compreensão de todos da staff,  nao sabia onde publicar essa duvida , mas espero que me ajudem , eu nunca usaria algo que pode-se prejudicar o servidor , até mesmo a mim . , nome de usuario '' 123sarina123 .

Editado por 123sarina123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

Sua conta esta com macros do tipo script para corte de cast e foi banida por esse motivo.

Obrigado pela sua explicação mas você deveria ter evitado de usar tais táticas.

Não existe apelação, só o fato de possuir as macros já é suficiente para ser banido.

Não temos denúncia, mas sempre varemos as macros do servidor para achar quem usa script e damos a punição correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter sido meu colega quando emprestei pra ele fazer as raid solo pra pegar itens pra enchant , dream shard e etc , admin , não da pra me perdoar dessa vez , eu juro que nao irei deixar mais ninguem acessar a conta , eu fiz cagada em ter deixado , espero que entenda , jogo no servidor a muito tempo , eu não iria fazer isso com a minha propria e unica conta , tem como me ajudar nessa cara , unica conta que tenho e que jogo e essa , juro que nunca mais deixo ninguem usar minha conta pf .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço desculpas se errei  não foi certo , mas juro que nao foi eu que usei tal programa na conta , as unicas macros que eu tenho conhecimento do jogo são as que estão na minha bar , que são focustarget nas skill se me recordo bem , me da essa segunda chance , nunca fui punido no servidor , por favor .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

Obrigado pela sua explicação.

Ela mostra que você violou muitas regras e não te isenta de nada.

Como você se fez de vitima no forum, vamos explicar algumas coisas.

Quero deixar bem claro que a punição é pelo ATO, não por quem, como você fez questão de usar a defesa de QUEM em algo que já tinha sido dito que não tem apelação, segue seu histórico.

Em Agosto de 2017 por duas vezes suspendemos sua conta dos personagem Sadshamy, Sadtifa, Stolem, Sadpally, 1º de 1 dia e 2º de 7 dias por usar as mesmas macros.

Esse Mês você criou uma nova conta e com os personagens Teesste e Testee para usar hack.

Depois de vir aqui se defender falando que não foi você, que foi um amigo, você passou a logar outras contas que acreditamos que não são suas.

Até ontem, você tinha a opção de UNBAN.

Depois de olhar seu histórico e reler seu texto,

Acreditamos que não exista uma pessoa capaz de aprender com os erros e mudar.

Obrigado pelo tempo que jogou aqui sem ser pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×