miguelwow123456 1 Postado Setembro 23, 2018 Quando eu tento criar uma nova mensagem no privado para conversar com os adm aparece que não tenho permissão, como se o limite fosse de 0 mensagens por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 23, 2018 Jogador, @miguelwow123456 Você já esta usando o único meio de pedir suporte e tirar duvidas. Só fazer a sua pergunta ou reportar seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miguelwow123456 1 Postado Setembro 23, 2018 Eu donatei 5k de gp, sexta-feira dia 21/09 imprimi o boleto, dia 22/09 paguei o boleto, só então hoje dia 23/09 eu fui olhar em meu e-mail que o boleto foi cancelado dia 21/09 20:35 apareceu que o boleto foi encerrado. Eu queria saber o que vou fazer agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 23, 2018 @miguelwow123456, Você joga no Heroes desde 2015. Você já comprou GP algumas vezes. Você conhece nosso trabalho e como a pagseguro trabalha. Na pagseguro não tem cancelamento, ainda esta como aguardando pagamento. Nenhum jogador ficou sem receber o GP até hoje, já teve atrasos, nunca ocorreu a não entrega. Em seu e-mail deve chegar algum e-mail, quando for aprovado, como chegou outras vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites