Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
jackesmaringa

NINJA!

Posts Recomendados

olá. quero reportar o  PLAYER DRAKILE me kikou da voa 20 AGORA pra nao rolar uma capa s8, pedi assistente da raid e ele falo no chat que se eu não "calasse a boca", ele me kickaria, pedi assistente porque eu sabia que ele ia "cair" na hora do loot. como ele já fez uma vez... ele pega os itens e finge um disconect para levar itens.. mas hoje ele caiu no final, e faltou a capa s8 e alguns itens para rolar, quando ele estava demorando e faltava 2 minutos para acabar o loot, eu pedi pra ele rolar a capa s8, e ele me kickou da voa... e aos gms de plantão, antes de falar que é "item bobo", o item bobo custa mais de 50k de hono!!! que gostaria de economizar... e além do mais, se este player for PUNIDO com rigor, ele não voltará a sujar o server com esse comportamento de muleque. o . NINJA! ME KICKOU PRA NAO ROLAR ITEM...

WoWScrnShot_050418_143535.jpg

WoWScrnShot_050418_143544.jpg

WoWScrnShot_050418_143555.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESPERO QUE ESSE TIPO DE PLAYER FIQUE BEM LONGE DO SERVER... QUE SIRVA DE AVISO... RAID SEM ASSISTENTE DÁ NISSO... SE FAZEM ISSO COM ITENS "BOBOS" IMAGINA COM ITENS MELHORES...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jackesmaringa disse:

pedi assistente da raid e ele falo no chat que se eu não "calasse a boca", ele me kickaria, pedi assistente porque eu sabia que ele ia "cair" na hora do loot. como ele já fez uma vez... ele pega os itens e finge um disconect para levar itens...

Olha... se você já sabia que o cara fazia esse tipo de coisa, pra que foi raidar com ele? Se no início do invite ele não deu assist e ainda deixou em Master loot, eu nem teria ajudado a matar o Boss, sai do grupo e ia fazer outra coisa.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, erzahler disse:

Olha... se você já sabia que o cara fazia esse tipo de coisa, pra que foi raidar com ele? Se no início do invite ele não deu assist e ainda deixou em Master loot, eu nem teria ajudado a matar o Boss, sai do grupo e ia fazer outra coisa.

Jogador, depois da sua resposta não temos o que acrescentar, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×