Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Tava Com Duvida Em Joinar 2x2, Sou "Novato" no Nivel 80, Ai chegou um cara Segundo ele Com Intenção de Ajudar, O cara Tentou Pegar Nossa Conta, Pediu Party e Indicou para que Meu Amigo Saisse, Eu o Retirei, Eu já desconfiei e fui tirando Print, Após Isso O Meliante Pediu Meu Login e Senha, Após Descobrir o Golpe Postei Tudo no Whatsapp Web No Privado do meu Amigo que Saiu da Party Para então depois Enviar Aqui, Ele ainda Ficou de RAGE após o Ato descaradamente descarado, Ñ imagino quantos e quantos já devem ter caido no Golpe, Infelizmente Existe Pessoas Assim no Publico Brasileiro, Fico Realmente Triste. Espero uma Solução dos ADM's. Para que Mais Ninguém Venha Cair Nesse Golpe do Login e Senha.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Muito boa a sua denúncia, pena que você não deu /ignore como pedimos e recomendamos.

No momento que um completo estranho pediu seu login é senha você não deveria estender a conversa.

Olhando o log, não sabemos quem esta mais errado, se ele ou você.

A vítima aqui, seria o Heroes of wow, se não tivesse esses logs e tivesse confiado na sua versão.

Como não caímos, sem vítimas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a solução.

Olhando todo log e o histórico de toda conversa, comparando com seu discurso aqui, se publicarmos tudo que foi dito na ORDEM que ocorreu, a vitima seria Supremewars.

Vamos ficar de olho em você Yhagami, que alem de fazer uma denuncia fake, COMPARTILHA A CONTA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×