hordkill 0 Postado Outubro 17, 2018 Olá, gostaria de relatar algo, fiz uma recente compra de gp no site (60,00) e deu cancelamento por algum motivo desconhecido. Alguém poderia me ajudar a resolver isso? desde já agradeço a todos da equipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 17, 2018 Jogador, boa tarde. Quem cancela sua compra é a operadora de cartão. Os motivos são muitos, dados, limites, horários, sites... Boleto, debito em conta e transferência nunca dão problema. Mas não tem como parcelar esses. Você vai precisar entrar em contato e descobrir pq ele não aceita a compra que esta fazendo e solicitar a alteração para que seja aprovado estando todas informações corretas. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hordkill 0 Postado Outubro 17, 2018 Olá, desculpe estar respondendo, porem, como faço para solicitar a alteração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 17, 2018 Jogador, já respondemos essa duvida, você leu toda nossa resposta? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hordkill 0 Postado Outubro 17, 2018 Sim, eu entrei em contato com a operadora de cartão, e ela disse que o mesmo já fez o pagamento, que o erro pode ser no site de vocês... eu gostaria de pedir um cancelamento para que possa tentar fazer um novo deposito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 17, 2018 Jogador, se fosse problema em nosso site, já teríamos resolvido, pois é nosso interesse sempre atender nosso jogador da melhor forma e a mais rápida. Não existe nenhum problema da nossa parte. Muitos tem comprado sem a mesma dificuldade que você esta passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hordkill 0 Postado Outubro 17, 2018 Olha, ja é a segunda tentativa e dá na mesma. Irei entrar em contato novamente com a operadora do cartão e pedir o cancelamento de ambas as compras. Desde ja obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 17, 2018 Jogador, Sobre seu pedido de cancelamento, não entendemos, como vamos cancelar algo que não foi aprovado e não te gerou custo? Sabemos que empresas como nubank mostram debito nos créditos no momento que se compra. Quando cancelado, eles levam um tempo para extornar e voltar seu crédito. Isso não te gera nenhum custo e é um erro da bandeira ou operadora de cartão. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites