Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Zenom

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Zenom ganhou no último dia Novembro 5 2018

Zenom teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

3 Neutral

Sobre Zenom

  • Data de Nascimento 10-06-1957
  1. Atualizações de 07/02/2019.

    Caso esteja disposto a conversar te convido para vir no meu discord ou me procurar ingame.https://discord.gg/w72wTKv
  2. Transmogs

    Poxa cara, pior que faz MUITA FALTA. Como voce mesmo disse tem uma galera que não tem tempo. Inclusive há outros cujo gasto de gp na loja é exclusivamente com transmogs... eu por exemplo sou um desses players. Acredito que todos nós estaremos perdendo com isso...
  3. Transmogs

    Ah sim!...puts! okay... os transmogs do site vão fazer falta...
  4. Transmogs

    Nah, sim os que ja foram comprados... A minha questão é sobre os itens ou skins que não foram compradas... vão voltar com os itens e skins de mog?
  5. Transmogs

    Olá, já tem um tempo que os itens para mog foram retirados do site e as skins de mogs foram impossibilitadas de comprar então...Procurei algum anúncio ou post relacionado mas não encontrei então gostaria de perguntar se tem previsão de volta dos itens e das skins. Desde já agradeço a atenção.
  6. BUG RUBY 25N e 25H

    Posso confirmar o ocorrido, estava presente nas três raids e já vi acontecer com vários outros players também. Infelizmente só nos atentamos em tirar as prints depois da raid... mas fica o report sobre esse bug.
  7. Npc de Transmog

    Pois é... por acaso seria viável liberar o mog do site para tipos diferentes, tipo sword/axe? Assim como são os demais transmogs ingame? Caso contrário desperdicei 3k de gp pegando os mogs para colocar nas axes mas não consigo aplica-las.
  8. Possivel Bug meu Warrior

    Então meu consagrado o hitcapp ''forced' pra você não dar nenhum miss com a sua offhand é de 22% Warriors usam o Soft cap de 8 porcento para não errar as skills nem o autoattack da MAINHAND. Os miss que você está dando são na OFFHAND que para que deixe de acontecer você teria que ter o cap de 22 o que de maneira nenhuma é viável. Hitcap de warrior pve é 5 porcento do set mais 3 do precision (Talento de Fury) que somados dão os 8% que você precisa. Esse miss na offhand é normal e todo war tem que lidar com isso, infelizmente. Agora eu aconselho você a usar mais critico, tanto nas gemas amarelas colocando STR+CRIT quanto usando o anel de icc de AGILIDADE, pois critico é IMPORTANTÍSSIMO pra warrior tanto pelo bonus damage que ele recebe em critical strikes, quanto pelo Deep Wounds da arvore de Arms e para a MANUTENÇÃO do teu rage. Abraço.
  9. Npc de Transmog

    Então, quero deixar bem claro que NÃO TENHO CERTEZA SE É BUG ou se é algo feito intencionalmente pela Staff. Transmogs vindos do site, pela aba de ''transmog direto'' (sem receber o item) não estão ficando salvas no npc de transmog, nem pra serem colocados em itens de mesmo tipo como sword/sword, axe/axe nem pra itens de tipos diferente... Comprei o mog daquelas warglaives vermelhas e joguei em 2 swords ''trashs'' da minha bag para salvar no npc e colocá-las nas minhas havocs, como pode ser feito com as Warglaives do Illidan por exemplo, mas o npc não as reconhece.. Desde já agradeço a atenção. Segue em anexo as prints explicando 1º Print mostra o npc reconhecendo de fato os transmogs nas armas. 2º Print mostra que na hora de salva o set transmogado o npc já deixa de reconhecer as swords impossibilitando assim que as mesmas sejam salvas. O mesmo já não ocorre nas Warglaives do Illidan que foram DROPADAS e estão na minha bag.
  10. Hatter de volta ao server

    Olá, agradeço desde já a compreensão da staff do LineBR. Sobre os falsos bugs, nunca sai inventando nada sobre falso bug nenhum. Sim, posso ter tido alguns problemas com o servidor mas se quisesse ''arrunia-lo'' não teria voltado, criado uma nova Guild e colocado mais gente pra raidar. Isso parece conversa de quem tomou rage por não conseguir se adequar as regras da guild e ao meu jeito de raidar. Nós matávamos boses antes e continuamos matando agora. Tenho sim amigos que deixaram de jogar no Line assim como tenho amigos que eu mesmo trouxe para o server seja que pararam de jogar e voltaram ou players novos. Realmente agradeço a compreensão da staff e deixo claro que inclusive naquela época em que fiz o post com sugestões minha intenção (Apesar de não ter parecido e de ter reagido mal) era apenas MELHORAR a jogabilidade baseado no feedback que os players da minha Guild me passavam e passam até hoje. E não se deixar influenciar pela pilha errada de algum ressentido. By:Marco Sulazaki
  11. Vila do Chaves

    Esse tópico nunca teve a intenção de causar a discórdia ou nada do tipo. Só damos valor no esforço que temos para manter um certo padrão nos players e como consequência na guild. Toda critica é bem vinda desde que tenha a real intenção de ajudar, não da maneira como esse cidadão colocou, querendo diminuir esse esforço afinal ele mesmo disse que não faz nem nunca fez pve, logo não tem conhecimento de causa para quer criticar/caçoar dessa maneira. Agradeço a posição que a staff tomou sobre a situação e espero que entendam a real finalidade desse tópico. #pagueoaluguel
  12. Vila do Chaves

    ASEUGAUESUHEASHUASEHUASEHUSAEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUASEHUSAEHUASEHUASEHSU' MEU AMIGO PRIMEIRO QUE NEM PVE VOCê FAZ""""" Era só isso mesmo. Não tenho mais oq falar. Deixa quem entende cuidar do assunto, por favor.
  13. Vila do Chaves

    Quantidade sem qualidade é problema SIM meu bom. Quantos Boses você tem matado atualmente pra poder falar isso? Baseado em que? Nas guilds que matavam LK e Halion quando os engages não tinham mecânica e os tanks não precisavam de caps pra tankar pois os boses não davam damage? Quem tá pagando de criança aqui é você. Sem experiência, sem nenhuma noção do que está falando. Vai lá, lota sua guild de player sem filtrar, vai ter 500 players, 60 online na hora das raids e mal v ai matar LK 25n. É pra isso que existe CORE, é assim na blizzard e é assim em qualquer servidor de respeito. É por isso que matamos nossos 4 LK's 25hc e 4 Halions 25hc por semana. Quantos você têm matado mesmo?
  14. Vila do Chaves

    Eu acho engraçado esse pessoal que vem simplesmente para polemizar, seja por carência de atenção ou simplesmente pela sacanagem mesmo. Ainda bem que eu, nem ninguém da Vila precisa provar nada pra ti, meu bom. Fazemos as mecânicas, matamos os Boses. gostamos de fazer sempre o maior dps/hps possível e assim o fazemos. A única razão pela qual temos invites específicos é por que são c,asses que estão em falta. Além do que se não tiver sequer um filtro na hora de invitar a guild ficaria repleta de pessoas que sequer tem a noção básica do jogo. A guild é pra matar Lk e Halion 25hc, não farmar pit e fazer semanal. E sinceramente não sei por quais guilds você passou mas essa sua maneira de pensar revela bem o tipo de player que é. O qual não tenho o MENOR interesse. #Pagueoaluguel
×