Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

yannareth

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Bug action house

    ah, sim, vamos às contas, já que os números não mentem. 476x5= 2380 890x8=7120 1427x2= 2854 481x2= 962 some tudo e dá 13,316 agora pegue todas as minhas movimentações monetárias DEPOIS DO OCORRIDO e veja se bate com o que tenho atualmente, ignorando os itens e gold de quest!
  2. Bug action house

    Se isso não for resolvido SEM BOTAR A CULPA EM MIM não precisa nem desbloquear a conta. deixa ela lá! Vão perder um player por negligência e desrespeito.
  3. Bug action house

    me desculpe, mas você ta colocando gold aí que não existia antes do ocorrido! Não fiz movimentação de gold PRA NENHUM DOS MEUS CHARS DEPOIS DESSE OCORRIDO, E VOCÊ SABE DISSO! ENTÃO ESSE GOLD NÃO ENTRA NA CONTABILIZAÇÃO, PORQUE FOI ANTES!!! ANTES!!! ESTE GOLD PRO KODRICH E CODEINE, NÃO TEM NADA A VER COM O OCORRIDO DA AUCTION HOUSE, FOI GOLD DE OUTRAS FONTES!
  4. Bug action house

    Bom, você quer explicações. então vamos lá. O Codeine e Kodrich são meus personagens, e você sabe que não envio gold pra nenhum deles, desde antes desse acontecido! Gareath foi um enchanter que eu usei os serviços, assim como harleyquinn. retirei gold, porque vendi muitos cobalt ores!!! e eu retirei ao menos metade do valor que eu deveria ter recebido! A outra metade sumiu! Cruelfury foi um trade em que ele me passou gold. eu vendi 4 necklaces (jc) pra ele! Fique à vontade pra entrar em contato com todos os jogadores pra perguntar o que é !
  5. Bug action house

    Como eu disse, vocês tem controle dos meus C.O.D.S. então sabem que não posso ter enviado nenhuma quantia a ninguém !
  6. Bug action house

    Eu quero saber tanto quanto vocês o que aconteceu, afinal, eu levei um prejuízo enorme. Não tem como vocês verem o montante de gold que eu tinha, e ver que ele não mudou, ou algo assim?
  7. Bug action house

    Levando em conta que ninguém possui minha conta, e tenho certeza que vocês podem trackear outro ip, caso alguém tenha logado e deletado. O que sei que não aconteceu.
  8. Bug action house

    GM, fiz algumas vendas na auction house, e, o procedimento de praxe era vir uma carta com o valor que eu receberia em um determinado montante de tempo, não é? Bom. Eu desloguei na parte da noite do dia 3 de setembro, e loguei hoje, todos os e-mails de venda haviam sido apagados, sendo que eu não havia retirado o gold, e muito menos apagado eles. Até porque mesmo que se eu retirasse o gold, apareceria outra carta dizendo que eu havia retirado. Mas nem isso apareceu. Minha caixa de correio está completamente vazia, e eu levei um prejuízo enorme. Poderia me dizer o que aconteceu?
×