Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Offz

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. A LineBr está de aniversário.

    Boa noite! Estou com o mesmo problema.
  2. Quest do Redemption de Paladin

    Com todo respeito, eu só falei BAN pois quando tento logar na minha conta o que aparece pra mim la é isso, porém la no site informa que se encontra verificando. Não quero desrespeitar e nem ofender ninguém.
  3. Quest do Redemption de Paladin

    Peço que repense sobre o banimento da minha conta, não criei um post pra ofender ou fazer brincadeira, as únicas pessoas que podem ajuda os players são vocês.
  4. Quest do Redemption de Paladin

    Meu problema era que tinha deletado um item que fazia parte da quest, voltei no treinador de Pala e não tinha a quest então vim aqui no fórum relatar meu problema, estava jogando quando tomei um DC, quando voltei meu personagem estava na frente de um npc no meio da cidade, automaticamente pensei que fosse vocês da administração que tivesse movido para o lugar certo, peguei a quest que tinha esse npc logo em seguida tomei outro DC e agora minha conta esta banida. Não tenho o mesmo conhecimento do jogo igual vocês dês de ontem estou rodando essa cidade dos gnomos procurando essas quest's, só estava procurando um suporte. Sobre a parte do forum eu errei em criar o tópico mas, foi o unico lugar que achei pra fazer, peço desculpas.
  5. Quest do Redemption de Paladin

    Voltei em todos os lugares possíveis onde a quest é feita, não tem quest ativa pra fazer e nem quest pra pegar, todos os npc's estão sem opção de quest. Se tiver como arrumar agradeço pós já fiz tudo que tenho conhecimento e sua orientação. Obrigado!
  6. Quest do Redemption de Paladin

    Pra deixar mais especifico, eu deletei um livro que tinha uma quest nele e sobre a parte da quest que cancelei não tem continuação pois o livro era a continuação. Obrigado pela atenção.
  7. Quest do Redemption de Paladin

    Boa Noite! Estava deletando alguns itens desnecessários da Bag, É deletei sem querer o Livro responsável de dar a continuidade da quest do ''Redemption'' de Pala Dwarf, deletei todas as quest mesmo assim não apareceu a quest no npc pra pegá-la novamente, Oque devo fazer ? Nick - Hollyspellz
  8. Mage bugando a bandeira na BG!

    O mage da Horda ''Schemzika'' Pegou a bandeira nos (minutos finais da BG,) e usou a magia Blink pra subir nas montanhas é assim ninguém conseguir matá-lo. Na foto mostra 1minuto restante pra acabar o tempo da BG, é ele já estava la encima da montanha, então ele passou um bom tempo com a bandeira. Nesta foto ele estava com a metade do HP.
  9. Mage bugando a bandeira na BG!

    Bom! não sei se estou no tópico certo mas vamos lá. O mage da Horda ''Schemzika'' Pegou a bandeira nos minutos finais da BG, e usou a magia Blink pra subir nas montanhas é assim ninguém conseguir matá-lo. OBS : A bg acabou sem ninguém ganhar. Estou fazendo esse tópico só pra saber se isso e certo ou errado, acredito que serja errado, mas só os responsáveis podem me responder, obrigado pela atenção.
×