Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Daic

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Daic ganhou no último dia Fevereiro 6 2019

Daic teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

405 visualizações
  1. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Ok, não condenei nem julguei, se o senhor leu tudo que postei vc viu que falei que não sei se é bug ou se é colocado como punição. E se fosse colocado como punição não seria justo. mas pense como quiser. Passar bem.
  2. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Pelo que percebi isso ocorre quando se pega desert. Não sei se colocaram isso como uma forma de punição ou é algum tipo de bug. Se for punição estou achando um pouco de mais, perder todas as wins por conta de um desert? As vezes a pessoa pode passar por algum problema, pode está em outra janela no computador resolvendo algum problema, sei la, alguém pode bater no portão e o cara esquece de sair da fila... inúmeros fatores pode ocorrer, claro o cara ta ali, a com sei la 9 wins ou algo assim, beleza, resetou, perdeu todo seu personal rating de 400 e pouquinho... mas imagina ai, o cara joina a semana toda, ta la com seus 2k de rating e por conta de um pequeno descuido o time dele é resetado? complicado, isso nunca existiu em nenhum tipo de fila, nema rena nem bg, colocar isso na SoloQ é realmente necessário? Isso tudo claro se for proposital, caso seja um bug, está ai o que está ocorrendo, é o desert.
  3. JOGADOR NÃO PODE SER ALVEJADO

    Ele foi alvo da Spell Divine Intervention caro jogador.
  4. Chat da Guild

    Vá em configurações do Chat e ver se a opção Bate-Papo da Guilda (Guild Chat) está marcada como nas SS's a seguir.
  5. Guild - The Republic

    Opa, tem vagas nas ulduar 25 ai? Não raido mais icc, 8 anos dentro dessa raid me ocasionou alguns problemas kkk, Mas uma ulduarzinha passando raiva no Yogg sempre é bem vinda.
  6. 5x5 está proibido?

    Desculpe, posso ter me expressado mal. O que quis dizer Admin é que conversando as vezes no discord pergunto se é possivel joinar x5 e até esses " amigos " falam que não sabem que tbm já falaram para eles que não pode e tudo mais, só queria saber se hoje eu criar um time 5x5 e joinar se posso ser punido por isso.
  7. NIcks em char's low.

    Bom dia/tarde/noite, Queria saber se é possivel que um nick em um char low antigo tem a possibilidade de ser recuperado. Como assim? Por exemplo, tenho o nick que usei em char's minha vida toda e alguns anos atras criei um warrior e upei até o 20 com esse nick, infelizmente n lembro a senha e e-mail da conta, mas um dia ele pode ser desativado e eu teria a possibilidade e recuperar o nick? O mesmo vale para outro nick que nesse caso não foi eu que criei o char, mas ele está preso em um mage lv 1 a mais de 4 anos, ele pode vim a ficar disponível com o tempo? Agradeço desde já. O nick do War que eu criei em 2016 +/- é Daic e se não me engano o login da conta é daiquinho, só que n me lembro da senha nem do e-mail. Se for possivel me fale qual o e-mail cadastrado que eu recupero a senha eu mesmo.
  8. 5x5 está proibido?

    Bom dia/tarde/noite, Queria um parecer sobre hehe, Alguns amigos falam que é proibido joinar x5, outros dizem que só n acontece porque não tem times e tudo mais; Mas queria saber se é proibido de verdade, para evitar problemas no futuro. Pode ou não pode joinar x5? Eu e alguns amigos dependemos do x5 para completar alguns achiev's para obter o title Arena Master. Agradeço desde já a quem responder.
×