Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Nyssavari

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. MI não era bug

    Eu quero sim dialogar , mas eu entendi tudo de forma clara analisei un post de tickets aqui no forum , de players reclamando do que eu fiz e coompreendo isso nao foi hack ou script, mas foi um abuso, anti jogo, falta de respeito com os outroa jogadores, nao cometerei os mesmos erros, eu realmente sinto muito. Eu disse no post que peço desculpas , eu realmente não sabia que não era permitido usar o recurso do servidor para outros fins, assim como você citou , não colocamos reset de cd e health e mana em frente a stormwind e durotar para players ficarem matando uns aos outros, eu ja entendi tudo bem , não irei cometer o mesmo erro novamente irei respeitar e honrar isso, por favor me de uma segunda chance, juro de pé junto que nao sabia de nada disso.
  2. MI não era bug

    @Heroes Admin 01Desculpe, mas acho que você não esta lendo os meus posts , eu ja disse que não ė addon oque eu disse no ano passado eu só falei achando que ia dar certo, mas eu não tinha testado, ou seja eu me precipitei e você continua acreditando que ė addon por eu ter afirmado erroneamente. Meus graficos são todos no minimos, com macro pra diminuir ainda, ja reinstalei o jogo, não uso nenhum modificador wod ou legion, ja deletei cache wtf, deletei todos os addons , deletei a pasta interface também etc.. O problema continua de qualquer forma , ja disse no outro post recente , deletei todos os addons pra testar( até reinstalei o jogo) e o problema continua , não estou dizendo que ė BUG do server eu sei que não ė. Mas não ė relacionado a ADDON como você disse, ja testei varias e varias vezes. Peço desculpas por ser a terceira vez que crio um post sobre o mesmo assunto, mas me desculpe nada que você informou no post anterior me ajuda. Pois tudo que você informou ja tentei, testei , e não funcionou.
  3. MI não era bug

    Então , não queria recriar este post mas não consegui te responder no outro, desculpe , mas naquele post de novembro de 2018 eu apenas afirmei antes de testar foi um ERRO meu. O problema continua de qualquer forma , ja disse no outro post recente , deletei todos os addons pra testar( até reinstalei o jogo) e o problema continua , não estou dizendo que ė BUG do server eu sei que não ė. Mas não ė relacionado a ADDON como você disse, ja testei varias e varias vezes.
  4. MI não era bug

    Olá, eu venho tendo um problema de "interface lag" com essa skill, quando qualquer ilusao de mage está castando, eu tenho uma chance de receber "interface lag" , mas não lag da minha internet, pois ja testei com addon (quartz) varias e varias vezes, e neste addon quando eu casto qualquer skill posso ver o tempo de delay e adiantar o cast, mas esse lag que recebo ė diferente eu paro o cast no total de atraso em ms , mas mesmo assim a skill não sai. Ja deletei pasta Wtf, cache, errors, também testei sem nenhum addon ,reinstalei o jogo mas infelizmente nenhum resultado. Sinceramente , ja nao sei mais oque fazer.. Aqui está um GIF que gravei no celular. Nao consegui enviar o video inteiro mas tem uma parte do GIF ai que eu paro o cast por ja ter passado da parte vermelha e nao casta , ai está o Interface Lag .
  5. MI não era bug

    Olá desculpe por está repostando este post , o fiz por não conseguir mais postar no mesmo post, mas ao assunto, fiz oque foi pedido anteriormente deletei as pastas cache e errors mas nao exclui elas,desliguei todos os addons, e verifiquei se o problema havia sido resolvido, infelizmente sem sucesso, certo, após isso deletei a pasta wtf (não exclui-la) e configurei tudo denovo, mesmo maus resultados. Lembrando que o problema é quando qualquer mage usa mirror image , a minha net oscila , e minha net esta normal dentro de 30-50 ms, e como ja disse anteriormente nao é minha net... Esta muito ruim jogar assim com esse problema que só esta ocorrendo comigo.
  6. MI não era bug

    Fiz um backup das pastas e as deletei, o problema parece ter sido resolvido. Eu só to querendo uma forma de recuperar todas as configuracoes que eu tinha sem voltar este problema, ou tem que configurar tudo denovo ou tem uma forma automatica?
  7. MI não era bug

    Se eu deletar essas pastas perco todas as configuracoes dos addons e macros?
  8. MI não era bug

    Ola estou com um problema exclusivamente para mim em relação a skill, não ha nada bugado, justamente quando qualquer mage, em qualquer area(arena,duel... etc),a partir do momento que usam a determinada skill, minha net oscila ate as ilusoes morrerem ou sumirem, e ja fiz varios testes e nao é minha net, desliguei varios addons e nada, ha como me ajudar de alguma forma? Ficarei grato.
×