Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Felmon

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral
  1. EVENTO LOVE IS IN THE AIR

    Ecnard, acredito que não seja possível de restaurar um item que você optou por deletar.
  2. Quartermaster

    Olá! Estou procurando o Quartermaster Lillehoff de The Sons of Hodir, porém não o encontro. Até criei um macro (/target Lillehoff) para tentar dar target nele, mas nem o macro está encontrando. Poderiam verificar, por gentileza? Obrigado!
  3. sobre a loja

    @lucas4058 Se você estiver se referindo aos items PvE adquiridos com Event Coins (EC), acredito que estão disponíveis apenas para as classes de suporte (tanker e healer), como forma de incentivar os jogadores a jogarem com essas especializações para suprir a falta que os mesmos fazem no jogo. Abraço!
  4. Profissões e Titanium Ore

    Agradeço pela resposta Admin. Mas com relação ao exemplo que eu dei com o Gatherer, reconheço que as localizações que ele apresenta no mapa não devem ser levadas em conta para que tenha um depósito do minério ali. Sei que são apenas "estimações". Eu quis dizer que durante todo o tempo que eu fiquei farmando esse minério, é raro encontrar 1. Sinceramente. Procurei contato com outros jogadores que tem Mining, e ambos me relataram isso, que está escasso de fato. Gostaria de aguardar outros jogadores manifestarem se compartilham das mesmas dificuldades também. Obrigado novamente!
  5. Profissões e Titanium Ore

    Boa tarde à todos! Gostaria de informar e pedir a opinião dos jogadores que uparam profissão nos últimos dias, acerca de dois assuntos: Passei as últimas semanas, upando as profissões de Jewelcrafting e Mining, e pude observar o seguinte (e para tanto, peço a opinião dos demais jogadores, pois não sei se acontece com outras profissões secundárias): Os depósitos de minérios de Titanium estão escassos. Eu uso o AddOn Gatherer com uma database do WoW 3.3.5a, e mesmo nos locais onde ele indicaria a possibilidade de encontrar Titanium, o máximo que eu encontro é Saronite. O segundo ponto é em relação ao leveling de Mining (e acredito que aconteça o mesmo com as demais profissões secundárias). Pesquisei no WoWWiki e econtrei o seguinte: Ok! Mas o WoWWiki se refere à items criados e não coletados. Nesse sentido, o WoWWiki informa que apenas a profissão de Skinning é uma excessão à essa regra, em que esfolar um animal que aparece como "laranja" pode não conceder aumento na habilidade de Skinning. Desta forma, ao meu ver, as demais profissões (exceto skinning), devem conceder um aumento na habilidade quando o Depósito de Minério (ou ervas) for laranja. Durante o período em que joguei na Blizzard, as profissões concediam sempre um aumento na skill tanto os craftados quanto os coletados, desde que fossem "laranja". Entretanto, conforme as imagens abaixo, mesmo minerando depósitos "laranja", a habilidade não está aumentando conforme deveria. Aguardo o respaldo dos demais jogadores para que digam se os minérios de Titanium (ou outro) estão escassos e se as profissões não estão aumentando de forma correta, ou se está tudo dentro da normalidade. Agradeço a atenção e desejo um bom jogo à todos!
×