Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Madlife

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Madlife ganhou no último dia Julho 23 2019

Madlife teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

8 Neutral
  1. (Resolvido)MMR VS PROTEÇÃO

    Eu fiquei rank 1 sem wintrade algum amigo,não preciso me preocupar com quem recebeu ou deixou de receber título por mérito própio,mas vocês não conseguirem identificar isto sozinhos e falar que o sistema atual deu certo,ai já é piada né? OBS : Da última vez que reportei e disseram a frase que é lema das piadas de discord até hoje ``Só é wintrade se tiverem contas no mesmo IP`` você acha que alguém perderia o tempo reportando ?
  2. (Resolvido)MMR VS PROTEÇÃO

    ``Se deu certo por 2 anos,pq mudar agora?`` Eu não sei em qual servidor você tem ficado on ultimamente,mas não deve ser aqui pra falar que 2x e 3x tem dado certo nos últimos anos,a coisa que mais teve neste fim de season foi WINTRADE em 3x3 e alguns ai até sairam com título,você acha que isto é dar certo?
  3. (Resolvido)MMR VS PROTEÇÃO

    http://prntscr.com/orewi1 Adivinha quem não vai conseguir fazer x3 essa season começando time do 0 porque vai depender de ter time de 2k+ x3 no queue ( coisa que já é raridade neste servidor undead ) e ainda ter a sorte de não ter um time com MMR mais próximo ao de 2k pra não chamar na hora e eles ficarem se enfrentando para sempre? Isso ai,qualquer pessoa que ficou no ranking de x3 da season passada porque aparentemente pegar rank aqui é algo ruim. Se eu decido criar um time do 0 com outras pessoas eu simplesmente preciso fazer 22 arenas APENAS para chegar em 1k de rate,joinando contra times de 2k+ MMR que nunca irão continuar a joinar após perder tantas vezes,este seu modelo para ignorar mmr acima dos 2k só funciona para x2 ( e ainda acho que não deveria ter essa espera de 1 min dos 2 times para chamar,apenas literalmente ignorar o MMR se você tem 2k + e chamar contra o outro time que também tem 2k + ) Quer fazer x3 com um char antigo que já ficou no rank na última season? Vende e compra outro,esta é a maneira que dá pra fazer atualmente no servidor.
  4. (Resolvido)MMR VS PROTEÇÃO

    Usando seu exemplo do mundo perfeito que sempre tem um número par de times no join realmente seria lindo,não?Agora vamos a realidade,quando tem arenas que valem a pena ser marcadas para ter uma graça no servidor são apenas 2 times na hora do join,ou seja,o terceiro que possui o MMR maior sempre irá ficar esperando sem chamar nunca. Pra você ter uma ideia,o time que atualmente é rank 1 aqui do servidor com 2.6 de rate ainda possui menos MMR do que eu que acabei rank 1 na última com 2,8 e não fui nehuma arena ainda nesta season,como alguém com 400 de rate a mais que eu na season atual pode ter menos MMR? Qual o sentido de ter de esperar 1 minuto ( coisa que não irá acontecer pois só tem 2 times no queue ) para tentar pegar uma arena? Como foi dito no discord de quem REALMENTE faz arena no servidor,atualmente pra jogar no Line você tem q ter 1 char diferente por season ( PRINCIPALMENTE em x3) pois se não você irá ser punido com MMR mais alto na próxima. OBS : Se você cria um tópico pedindo opiniões de quem faz arena,já parou pra pensar em parar de dar block na conta fazendo ela precisar de permissão para postar só porque você não gostou da resposta?
  5. Summon Gargoyle

    Você me mandou um tópico da blizzard de 2012,que a expansão era a Mists of Pandaria,isto não diz respeito a WOTLK amigo. https://www.wowhead.com/spell=49206/summon-gargoyle#changelog Lista de vezes que a Gargoyle foi alterada,e você me manda uma ``fonte`` de 2 expansões na frente da que estamos?
  6. Summon Gargoyle

    Você estava juntando Runic Power para realizar o teste no meu DK,usou chains of ice no dummy e procou o Icy Talon,estava com unholy presence ativa e summonou a gargolye e após isto mudou para blood presence,não adianta mudar a presence depois que já realizou o summon dela,é contado apenas a presence que você usa no momento em que é summonada,ela dá 19 hits apenas com ICY TALONS + Unholy Presence ativos,SEM a unholy presence e icy talons ela dá 14 ou 15 hits.
  7. Summon Gargoyle

    Amigo,não é o proc,isto é um TALENTO chamado ICY TALONS que ativa TODA VEZ que você usa a chains of ice,e a unholy presence é padrão do própio DK,NADA NO MEU DK QUE SEJA POR PROC EM % MUDA O CAST DA MESMA. http://prntscr.com/om30vw
  8. Summon Gargoyle

    Então amigo,eu sou o DK ali que estava do seu lado com você testando,na primeira print você usou ela com a unholy presence e após isto mudou para a blood,e depois você summonou somente de blood com o Icy Talons ligado,obviamente que isto vai aumentar os hits da mesma. OBS : Eu literalmente estava do seu lado com você testado e vi que em ambas as vezes que summonou a mesma fez errado,o cast da mesma está o normal,2.0 padrão que decai para 1.5 quando summonada com a unholy presence e o Icy Talons,CANCELAR O DEBUFF OU MUDAR A AURA DEPOIS DO SUMMON DA MESMA NÃO IRÁ ALTERAR O CAST DELA,OS ATRIBUTOS SÃO PEGOS QUANDO A MESMA É SUMMONADA.
  9. Summon Gargoyle

    Você falou sobre dar 19 hits,mas eu precisaria da print para confirmar isto,só consegui 19 hits com o bônus da Unholy Presence e com o Icy Talons que diminuem o cast da mesma,logo aumentando o número de hits que a mesma consegue entregar,sem a unholy presence e com sem o buff de icy talons foram apenas 14 hits no dummy. OBS: O dano da mesma após mudança voltou a ser o mesmo de antes de qualquer mudança,extremamente baixo porém continua realizand o switch.
  10. Summon Gargoyle

    O dano foi bem reduzido,cerca de 1k por hit,foi o resultado que mais chegou perto da fórmula até agora,muito bom.. OBS : No aguardo de arrumarem o switch dela para atacar o mesmo target que o ghoul também para evitar os bug abusers que temos usando feign death / shadowmeld / clone de mage / qualquer skill que faça perder o target e ela começar a atacar em um pet ou até mesmo nos clones sem ser possível redirecionar o target
  11. Summon Gargoyle

    Bem,como algumas pessoas me pediram para realizar o report mesmo eu achando que novamente não irá mudar em nada,vamos lá : Além da gargoyle não alterar o seu target para atacar junto com o ghoul do pet,o dano da mesma está muito mais baixo do que o devido,vejamos : Fórmula do dano da gargoyle : 40% do ATK Power do DK + um base dmg irrelevante ( A fórmula orignal são 33% do atk power do DK,com 5 pontos em Impurity fecham-se 40%) Como pode se ver nesta print ( https://prnt.sc/ogh93o ) eu tenho a gargoyle summonada com o proc de 10.338 AP, 40% disto deveriam ser 4.135 de dano,SEM CONSIDERAR o dano extra do Ebon Plaguebringer,que adiciona +13% de dano mágico no target,ou seja,o dummy deveria receber o total de 4.672 por hit. Como podemos ver,ela hita somente 3428 por hit no dummy que não possui nehuma resistência ( https://prnt.sc/ogh992 ) COM o buff do Ebon Plaguebringer,o teste apresentou o mesmo erro em um player 80 com a aplicação da redução pela resi,o dano abaixo do calculado. Fonte do ATK Power que a garg pega : https://wowwiki.fandom.com/wiki/Attack_power_coefficient OBS : Na print que mostra o dano causado está com alguns buffs de power expirados,mas a gargoyle fica com o AP do DK no momento em que foi summonada,e não flutua com buffs novos ou antigos que o DK recebe.
  12. Estado Atual do Servidor

    Não,eu citei do tópico que foi aberto este ano e mandaram lá também,mas de qualquer forma,gargoyle bugada há mais de 5 anos,os bugs de combate e do pet continuam até hoje,não irei perder mais tempo com o report de coisas que não são arrumadas,boa sorte de qualquer maneira.
  13. Estado Atual do Servidor

    Sim amigo,o problema é que o bug de não entrar em combate com a pessoa te curando só contaria como ``abuso`` se ela fizesse uso de não estar em combate,como por exemplo ficar pegando montaria/drinkando aleatóriamente,enquanto o bug favorece extremamente os rogues podendo dar sap no mesmo a qualquer hora da arena se ele não ficar dando skills nos oponentes,sendo que não deveria perder o combate somente me curando. Por outro lado,os rogues são prejudicados por qualquer classe que tenha pet e queira abusar do bug de mandar o pet atacar e não tomar sap,pois só do pet estar a caminho de atacar/atacando a pessoa você fica immune ao sap mesmo não possuindo o combat ON,são coisas ridiculas que atrapalham o PvP extremamente e não foram resolvidas até hoje,e SIM,já foram reportadas.
  14. Estado Atual do Servidor

    https://www.youtube.com/watch?v=l_-UTJkQXkI&t=89s https://www.youtube.com/watch?v=KVGscw_CDyQ Ambos da época que ainda perdiam tempo reportando os bugs atuais do servidor,que inclusive não foram arrumados até hoje,infelizmente as pessoas param de reportar e fazer tudo direitinho quando percebem que nem fazendo tudo explicadinho e detalhadamente não é resolvido.
  15. Estado Atual do Servidor

    Sim,o /petattack só tem mais de 5 anos bugado no LineBr,nunca funcionou e assim a gargoyle nunca pode mudar pro target que o DK quer,super normal,não? Você mandar seu pet atacar,seja de qual classe for,somente o comando de mandar o mesmo atacar já deixa você immune a sap,como se tivesse com o combat ligado,coisa que sabemos que não deveria acontecer. CURAR alguém que está com o combate ativo,como já mandei o link da PRÓPIA BLIZZARD não liga seu combate aqui,bug que já tem mais de meses também e TODOS estes além de outros foram reportados SIM no outro tópico que por coincidência do destino,somente vocês podem ve-lo no momento.
×