Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

richard

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. Battleground

    Como vc disse GM. Se é esse seu sentimento pelo servidor que joga pq perder seu tempo? Sei que sou polemico e estou no meio das tretas. Isso se deve por que eu deixo minha sincera opinião sempre ´´Doa a quem Doer´´ Não voltarei a fazer publicações no Forum. Desculpe o transtorno.
  2. Battleground

    A Prova ta ae, só nao ve quem nao quer. Eu sei que não vai acontecer nada com o Pegazzux como sempre. Mais é bom que todos vejam quem ele é. Print de um amigo. Ps: Não sou o Maratonista
  3. Battleground

    Pegazzuxx entra em paredes para fugir do PvP, loga chares na Horda para ofender os Jogadores, usa titulos e conquistas que nao foram conseguidos corretamente. Ou seja ´´Abusa de Bugs´´ Agora faz Bullyng. Pelo jeito nada acontece com esse cara né. Por que Adm?
  4. Atualizações de 11/02/2019.

    Boa tarde Testei em BG e pra mim esta bom. Tambem não vi uma grande diferença de dano, nada Absurdo como alguns disseram que ficaria. Muito pelo contrario. Notei tambem que teve um aumento no movimento do server depois da liberação do Proc. Fico muito feliz! Acho que nos do Heroes so temos a ganhar de agora em diante. O interesse na Arma vai ficar ainda maior agora, movimentando assim as Raids. O pessoal te tinha deixado de joinar BG e arena vai voltar. Muito obrigado por ter feito essa mudança.
  5. Atualizações de 11/02/2019.

    Finalmente *-* Agora sim em
  6. SERVER

    Bom dia. Concordo com o jogador a cima. Não é justo ter uma arma Pela metade. Na Blizz ela funcionava e nunca foi 3 Class la. É claro que sempre vai ter um mimimi de alguem. Eu partipo de varios eventos aqui do server, a maior parte PvP, e isso de ter uma Lendaria pela metade sempre me incomodou. Sugiro que a Staff crie um Tópico aqui no forum para as pessoas reportarem, algumas pessoas infelizmente tem medo de vir falar aqui no forum, não sei o porque, ja que esse assunto incomoda a todos que tem a Mourne. Por favor GM, deixe a arma 100% como ele deve ser. obrigado.
×