Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Ooraka

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ooraka ganhou no último dia Setembro 15 2019

Ooraka teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

6 Neutral

Últimos Visitantes

554 visualizações
  1. (Resolvido)Hacker ou addon?

    ótimo, dúvida sanada! grato pelo retorno. ^^
  2. (Resolvido)Hacker ou addon?

    Olá, estou com uma dúvida e gostaria de sanar ela. Alguém poderia me falar como o player angraspower troca de target mais rápido que o normal? Para ficar mais fácil de entender minha dúvida, um dos players da guild filmou, se poderem assistir até o final, ficará clara a dúvida. https://www.youtube.com/watch?v=H-sWdxB3l0s&feature=youtu.be
  3. (Resolvido)AFK Em todas as BGS!

    Boa noite, Deixo aqui minha sugestão para administração! Façam uma regra de firewall no servidor para não permitir duas contas logadas pelo mesmo MAC address. Por IP, não é o ideal visto que pode ter mais de um jogador em uma mesma casa por exemplo. Att, Ooraka.
  4. BG travando e dando DC

    Hoje ocorreu em uma Island, ontem em uma Alterac. Apenas uma vez ontem e outra hoje. Sábado não me recordo qual foi o mapa.
  5. BG travando e dando DC

    Prezados, boa noite. Não localizei nenhum tópico a respeito, então venho através desse informar que há pelo menos uns 4 dias tem ocorrido pelo menos 1x ao dia tipo um "congelamento" no meio da BG e da DC na grande maioria se não em todos. O server aparentemente não está caindo, é somente o DC nos players da BG. Não sei se é bug ou não, mas fica a informação.
  6. Transferencia de GP

    Me parece algum erro tosco do hotmail mesmo. Cancelei a transferência e efetuei novamente, agora foi. Obrigado!
  7. Transferencia de GP

    Ok, no aguardo. Por enquanto nenhuma nova confirmação chegou no email.
  8. Transferencia de GP

    Prezados, boa tarde. Efetuei uma transferencia de GP. Porém cancelei 2x pois errei o valor. Efetuei uma terceira vez, porém não recebi o email para confirmar a transferencia. Na primeira tentativa o email chegou na hora. Porém até o momento a ultima transferencia não chegou a confirmação por email. Poderiam ajudar?
  9. CALL TO ARMS

    Não tinha dúvida nenhuma sobre o call to arms. Esse tópico me parece mais um deboche da administração do que uma explicação, até pq eu em nenhum lugar falei ou reclamei que só tava chamando Isle. Faltou interpretação do que foi dito.
  10. [Balanceamento]Horda x Aliança

    Bom dia, visto que o tópico "Procuro Guild Horda PVP." está bloqueado e não consigo responder, gostaria de me posicionar sobre o assunto. Eu abri este tópico aqui com o intuito de analisarmos junto com a administração uma melhor solução para as dificuldades no PvP. Neste tópico aqui, vocês da administração praticamente descartaram qualquer mudança ou promoção para conseguirmos migrar uma guild PvP para Ally. Exatamente 5 dias depois, "do nada" criaram um tópico no fórum "ofertando" uma migração em massa de no mínimo 15, no máximo 20 da horda para Aliança. Em seguida a guild Arca de Noe representada pelo Leon, respondeu o tópico primeiro e vocês da administração nem ao menos aguardaram uma resposta nossa ou de outras guilds PvP. Eu não tive nem tempo de ver o tópico pois não estou disponível 24 horas do meu dia pra ver o fórum ou jogar, assim como tantos outros players que trabalham. Em minha visão vocês poderiam ter aguardado no mínimo 48 horas para que os demais players interessados respondessem o tópico criado com a "oferta" de vocês. Após isso eu na posição de vocês, iria analisar os pedidos de mudança e identificar o que ficaria melhor para o servidor. A guild Arca de Noé é uma das mais forte do PvP do linebr e vocês fazendo isso simplesmente criaram uma aliança completamente desbalanceada e favorecida que já tem ótimos players e guilds fortes. E antes que retruquem dizendo que já era sabido que isso iria acontecer barara biriri, eu reforço vocês não analisaram NADA, simplesmente pegaram o primeiro que respondeu e passaram 22 players (no post falaram no máximo 20) pra lá e por um "acaso da vida" a primeira guild foi que respondeu foi a do Leon. E em 2 horas vocês mudam os caras e não analisam nem o que iria ficar melhor pro servidor. E ainda tem uma ideia "brilhante" de remover o Join party uma opção que existe e está lá faz ANOS ou desde sempre sei lá. @dedao77 que fique claro, não é nenhum problema com você ou sua guild, inclusive sempre jogamos juntos no servidor. Parabéns aos envolvidos.
  11. [Balanceamento]Horda x Aliança

    Prezados, bom dia. Com a ultima promoção realizada pela administração para troca de facção por 3.5k GP, vejo que o servidor está cada dia mais desbalanceado no PvP (PvE não acompanho). Muitos players da aliança vieram pra horda. Só que a horda já tinha um número de jogadores diários superior aos da aliança joinando BG pelo que vejo todos os dias. Com isso a espera por BG tem chegado há mais de 20 min, mapas maiores como Alterac/Isle por exemplo, quase nunca chama ou quando chama acaba antes por falta de players na aliança. Inclusive ouço no discord que muitos players estão deixando o Linebr e migrando para outro servidor por este tempo de espera para fazer BG. Administração, algo pode ser feito para restabelecer um balanceamento do servidor? Existe a possibilidade da administração realizar alguma "oferta ou promoção" para que uma ou mais guilds que se interessarem, possam trocar em massa da horda para aliança? Players, o que acham do assunto? Atenciosamente, Ooraka.
×