Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Tydrilel

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Mudança de Loot no bosskill

    Obrigado!!! Infelizmente, não havia o que fazer. O boss estava praticamente morto (10k hp) quando ele mudou, bastava uma ou duas skills para mata-lo. Eu acredito que sim, ele teria matado solo kkkkkk, eram só 10k de HP.Ele é um Pala com SM. Eu mesmo critava 8k no Hammer of Wrath. Agradeço, novamente, pela ajuda. Suas recomendações são sensatas.
  2. Mudança de Loot no bosskill

    Durante o kill do boss Zeus em Tanaris o líder da Raid, Papitoqt MUDOU o loot pra Masterloot quando o boss já estava quase morto. Eu conheço as regras e sei da política de Não interferência da staff. Eu não entrei em uma raid com Masterloot, ele agiu de má fé ao mudar o loot quando o boss estava quase morto, impossibilitando qualquer medida por parte da raid. Ele disse que ia fazer isso na segunda SS.
  3. Loot indisponível

    Fui com outro char e o mesmo bug ocorreu. Loot indisponível pra raid toda. O Boss obedeceu o script e seguiu com suas fazes de acordo. Nós matamos e não teve loot.
  4. Loot indisponível

    Esse boss tem 2 fases, sendo a primeira com o cavalo e cavaleiro(2 criaturas) e a segunda com o cavaleiro montado no cavalo(os dois se "fundem" e formam uma única criatura). Ele seguiu de acordo com o script. Eu solei com o Druid dessa vez e muitas outras vezes tentando dropar o cavalo dele, mas dessa vez não dropou NADA. Não sei se isso é relacionado, mas eu morri em uma das tentativas porque aggrei alguns mobs próximos por acidente(VERGONHA!!!!).
  5. Loot indisponível

    Olá, ás vezes o drop do Boss da Raid Karazhan Attumen The Huntsman fica indisponível pra loot. O ícone indicador(bolsinha) não aparece nesse boss, mas o loot esta normal em nos outros bosses/mobs da mesma raid no mesmo run. Não é um bug corriqueiro, mas já é a segunda vez que acontece comigo.
×