Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Deux

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Deux ganhou no último dia Agosto 27 2019

Deux teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

18 Good

1 Seguidor

Sobre Deux

  • Data de Nascimento 03-04-1995

Últimos Visitantes

486 visualizações
  1. Amigo, a conquista é feita com RAID 10HC e não Normal. Gear de iLvL até 245 e não pode-se ser usado itens lendários ou superior a Gear de 10HC. Outra observação, é que é possível utilizar a capa do tributo de iLvL 258 dropada em 10HC. Outra observação, é que pela primeira print, aparentemente a média de Gear da Raid é bem inferior ao que aconselho levar, onde a média deveria ser 232+ pois com essa galera usando 200- vai ser complicado passar das Valk e Nerub.
  2. Way of Heaven

    Juninho? A não, vou kitei. Zoa, já zeramos o joguinho de novo só nesse final de semana.
  3. Bug Raid Karazhan TBC

    Chesse Event eu fiz assim quando saiu atualização de 2017 do line, posteriormente a isso nunca mais testei.
  4. Atualizações de 11/02/2019.

    Foi no dano absorvido ou na chance de Crit? Não estou falando que está incorreto, mas reparei que a chance crit levado foi reduzido bastante. Bom, no mais a resi está gostosa de jogar.
  5. Atualizações de 11/02/2019.

    Já foi aplicada alguma modificação na RESI? Se sim, pode informar como estava e como está ? Notei uma diferença gritante, porem reparei que algumas skills hitando menos do que deveria em alguns momentos, não sei se foi por conta da resi. Grato
  6. CALL TO ARMS

    Não removendo as BGs, acredito que não fará diferença para quem gosta de PvP e tem char Full remover ambas do Call to Arms. Porem não posso opinar para quem ainda esta farmando Set e tals.
  7. Atualizações de 11/02/2019.

    Entendo o que poderia causar a ativação de uma crossfacction como vários players fazer HUMANO por ter vantagem em quesito Trinket... Mas como pode ver, muitos querem o crescimento nas rankiadas e BG vai ajudar até novatos já que o objetivo da crossfacction é aumentar a quantidade de BGs ativas no servidor fazendo com que qualquer jogador farme honra a qualquer horário do dia.
  8. Atualizações de 11/02/2019.

    Tambem acho que é uma ótima ideia. Pois do jeito que o Linebr está em quesito PvP casual (bg, duelo, worldpvp) já está atendendo bastante. Os eventos de transmog já é gratificante, rivalidade entre a os players (não a facção) já está mais que satisfatório. O único problema atualmente é falta de player pra da find assim como em arena. Acredito que tem gente que chega em casa tarde da noite e tenta joinar (assim como eu) uma BG e não entra porque tem 2 Ally e 40 horda, ou a tarde sendo impossível jogar porque tem 30 Ally e 2 Horda. Lançaram a promoção de troca de facção e já vi muitos dos Allys ativos em BG migrar pra Horda, isso vai deixar novamente o servidor desbalanceado em BG (já está a um bom tempo em certos horários).
  9. Atualizações de 11/02/2019.

    1. Acredito que o proc da Mourn ficará desbalanceado em arenas, tudo bem em BG e World PvP que é mais causual... 2. Não sou o tipo de player que tem autoridade para falar de Arena (já que não os faço com muita frequência) mas é bom manter todas as arenas ativas, mesmo que tentem reduzir as chances da Ring of Valor ser findada. Mas como o Michael falou, já que os achievs não estão servido mais para nada no servidor, a arena é de fato obsoleta. - Na minha opnião, se for pra deixar a Ring of Valor desligada de fato, seria melhor contar o achiev de win dessa arena para quem ganhar uma arena qualquer, algo que dê a conquista já que a arena não está ativa. 3. Cansei de testar a resi e mandar para equipe e muitas vezes tamparam os olhos e alguns acolheram só pra mostrar que era conveniente... Mas enfim, mais uma vez alego que a resi do line não está bugada, e a resi do Trinity é terrível, é basicamente por 10k de resi pra jogar e ninguém morre.
×