Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

spigle

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Contribuição

    foi aprovado mas foi cancelado o pagamento.... deve ser algum bug com meu cartao.... desconsiderar esse topico por favor
  2. Contribuição

    Olá, fiz uma compra de 10$ na minha conta secundária (spiglesput) e meu colega (linearcher) tbm fez uma contribuição de 15$ e ainda nao caiu. Ambas foram aprovadas pelo mercado pago. Voces podem verificar, por favor?
  3. (Resolvido)Compra com cartao

    Ah sim, pois é... Eu tentei comprar com a outra conta e as opções com cartao aparecem normais. Fiz outra compra nessa minha conta que está bugada por meio de boleto... Por boleto funcionou, mas como disse: ainda nao aparece a opção para a compra com cartão nessa conta, só aparece com boleto e lotérica, ja na outra, está normal. Nao sei o que acontece, parece um bug
  4. (Resolvido)Compra com cartao

    Posso comprar na outra conta, mas se eu quero transferir para a outra. Pode ser sem a taxa de transferencia?
  5. (Resolvido)Compra com cartao

    Olá, Boa tarde. Realizei uma contribuição com cartão de crédito e tudo ocorreu bem, porém, estou tentando fazer novas contribuições e sempre que entro na pagina do mercado pago nao aparece a opção de pagar com cartão. Acontece o seguinte: eu entro na minha conta LineBr, vou em contribuições, coloco para pagar com mercado pago, adiciono o valor e , quando vou para a página do mercado pago, só aparecem opções de pagar com boleto ou na lotérica. Estou conectado à minha conta do mercado pago, não houve nenhuma alteração. Fiz de tudo, reiniciei a internet, limpei cokies do navegador, reiniciei o computador e nada funciona. Dessa forma, resolvi fazer uma compra com boleto bancário (o qual já paguei ontem a noite, porém até agora nao caiu). Pensando nisso, resolvi criar outra conta no LineBr para ver se o problema persistia. Para meu espanto, ao criar outra conta e seguir os mesmos passos, nao ocorre o mesmo problema. Com a conta nova eu consigo usar o cartão. Nao sei o que está acontecendo, parece que a minha conta está com algum bloqueio, nao sei o porquê. A minha conta nova é spiglesput e eu consigo fazer as compras normalmente. Gostaria de saber o que está acontecendo com esta minha conta que nao consigo mais pagar com o cartão. Desde já agradeço. Grato.
  6. Comprei 2x

    Olá, comprei 2x um Shoulder Wrathful, como resolver? obrigado
×